Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO
+3
Thales
thiago~crvg
theuscf7
7 participantes
Página 1 de 1
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO
Nome: Matheus Henrique
Ex-profissão: pedreiro(zoa,advogado)
Porque virou técnico: por que tava entediado com a advocacia e quis mudar pro futebol que é meu esporte preferido
Bom... com 37 anos depois de resolver trabalhar no futebol eu fui fazer um estagio no Goiás como auxiliar técnico.
Depois do treinador ser demitido eu tentei o emprego mas ... não deu certo. E depois de uma briga com a diretoria Waldemar Lemos(vi na wiki) foi demitido ai no momento estava em BH minha cidade natal quando... vi no globoesporte.com uma noticia sobre a demissão aí eu vi minha chance e peguei um voo no mesmo dia pra goiânia pela empresa Gol que cobrou até a batatinha chegando lá fui na sele do "Mais Querido dos Goianos" e insisti(não sei se a palavra está na escrita correta) até ele me anunciar como treinador
então em breve irei postar o elenco e as camisas da equipe
Ex-profissão: pedreiro(zoa,advogado)
Porque virou técnico: por que tava entediado com a advocacia e quis mudar pro futebol que é meu esporte preferido
Bom... com 37 anos depois de resolver trabalhar no futebol eu fui fazer um estagio no Goiás como auxiliar técnico.
Depois do treinador ser demitido eu tentei o emprego mas ... não deu certo. E depois de uma briga com a diretoria Waldemar Lemos(vi na wiki) foi demitido ai no momento estava em BH minha cidade natal quando... vi no globoesporte.com uma noticia sobre a demissão aí eu vi minha chance e peguei um voo no mesmo dia pra goiânia pela empresa Gol que cobrou até a batatinha chegando lá fui na sele do "Mais Querido dos Goianos" e insisti(não sei se a palavra está na escrita correta) até ele me anunciar como treinador
então em breve irei postar o elenco e as camisas da equipe
Re: Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO
Boa sorte na carreira. Espero que consiga fazer uma boa campanha no Atlético-GO!
thiago~crvg- Moderador Tema Livre
Espero que sua história fique boa e voce obtenha os resultados desejados no Atlético GO.
Capítulo 2
Então voltando aqui com a carreira e só pra deixar claro nao sou gordo daquele jeito então começando o save vamos lá com as noticias
Atlético-GO assina com Puma pra marca esportiva,Papelarias BAZINGA! e Caixa Econômica Federal(só estará no 3 uniforme) e tambem é claro que eles nao vão estar no negócio lá das finanças e vamos ver os uniformes eu só fiz home,away e third por nao achar necessário outras até porque só as 3 estarão no jogo então vamos lá...
então gostaram?
aqui o elenco do time
então vamos que vamos elenco que veio
olha como ficou o novo elenco
1 jogo eu só digo isso: q iço joven
aí... clássico contra o goiás era minha chance de me redimir...
então depois dessa derrota resolvi parar por aqui o segundo capítulo da história.
Atlético-GO assina com Puma pra marca esportiva,Papelarias BAZINGA! e Caixa Econômica Federal(só estará no 3 uniforme) e tambem é claro que eles nao vão estar no negócio lá das finanças e vamos ver os uniformes eu só fiz home,away e third por nao achar necessário outras até porque só as 3 estarão no jogo então vamos lá...
então gostaram?
aqui o elenco do time
então vamos que vamos elenco que veio
olha como ficou o novo elenco
1 jogo eu só digo isso: q iço joven
aí... clássico contra o goiás era minha chance de me redimir...
então depois dessa derrota resolvi parar por aqui o segundo capítulo da história.
Você consegue cara, to aqui na torcida *-*
William Barbio Mito
William Barbio Mito
capitulo 3
Então continuando a história pelo mais querido dos goianos pegariamos o itumbiara líder
isso garotada depois dessa vitória elogiei os jogadores principalmente o pipico que marcou 2
a 2 pontos do G2 iriamos pegaar o vila nova vamos ver como foi
vencemos sofrido com 2 gols no final
já no 3 lugar jogaremos no Antônio Accioly contra a aparecidense que tá na lanterninha
não esperava isso mas foi muito bom e estamos ai no segundo lugar próxima parada contra o crac confronto direto contra o 4 colocado em casa pra garantir uma folguinha
goleada,1 lugar e 5 pontos de vantagem pro 3 por enquanto tudo certinho mas o proximo jogo é contra o goiás=clássico local
isso garotada 2 gols do artilheiro Pipico(indico esse caso use um time da serie B ou C) que tem 6 gols em 5 jogos e o próximo jogo contra o itumbiara pra garantir a vaga na final
e aí uma derrota mas tem nada não estamos bem e o goianão é dificil e mesmo assim estamos em 2
clássico contra o Vila Nova
eu ganhei com um gol contra aos 45 do 2 tempo jusuissss classificado iria pegar o 4 colocado Aparecidense que tava garantido na serie A do ano que vem
perdemos mas ficamos em 1
então ficamos por aqui gostaram? dá um like e um comment
classificação ai
isso garotada depois dessa vitória elogiei os jogadores principalmente o pipico que marcou 2
a 2 pontos do G2 iriamos pegaar o vila nova vamos ver como foi
vencemos sofrido com 2 gols no final
já no 3 lugar jogaremos no Antônio Accioly contra a aparecidense que tá na lanterninha
não esperava isso mas foi muito bom e estamos ai no segundo lugar próxima parada contra o crac confronto direto contra o 4 colocado em casa pra garantir uma folguinha
goleada,1 lugar e 5 pontos de vantagem pro 3 por enquanto tudo certinho mas o proximo jogo é contra o goiás=clássico local
isso garotada 2 gols do artilheiro Pipico(indico esse caso use um time da serie B ou C) que tem 6 gols em 5 jogos e o próximo jogo contra o itumbiara pra garantir a vaga na final
e aí uma derrota mas tem nada não estamos bem e o goianão é dificil e mesmo assim estamos em 2
clássico contra o Vila Nova
eu ganhei com um gol contra aos 45 do 2 tempo jusuissss classificado iria pegar o 4 colocado Aparecidense que tava garantido na serie A do ano que vem
perdemos mas ficamos em 1
então ficamos por aqui gostaram? dá um like e um comment
classificação ai
Boa sorte, espero que consiga levar o Dragão Goiano de volta á série a.
Biel Coelho- Membro
Essa barriguinha ai hein (chew) tá parecendo mais o Biel Adulto kk (zoa) boa sorte com o Dragão ai
Geovanni- Membro
Parte 2
Então galera, não é a segunda parte mas é por causa do novo modo conforme o Widemar pediu de 1 tópico por parte da carreira fica mais fácil na minha opinião e evita o flood também.
Nessa parte teremos a final do campeonato goiano e algumas partidas pelo Brasileirão.Eu mostrei a classificação e alguns de vocês devem ter reparado que iremos infrentar o nosso maior rival.O Goiás e o primeiro é jogo é fora de casa
E a torcida me apronta isso.
e adivinha quem virou o jogo? ele, o mito, pipico.
Com o título quase garantido jogamos de novo e...
quem é o campeão? quem é o campeão? É o mais querido dos goianos
QUE BELEEEEZA!
Eu só estranhei essa facilidade mas, tá valendo.
O Brasileirão chegou e era hora de mais reforços foi aí... que eu lembrei do Marion do Betim e de alguns bons jogadores...
E o elenco ficou assim gastei uns 2 milhões estou só com 1 milhão e pouca coisa mas valeu a pena .
Estrearemos contra o São Caetano no Antônio Accioly, espero casa cheia
Derrota.
Vamos estrear pela Copa do Brasil contra o CRB em casa
boa vitória
Vamos agora jogar fora contra o Asa, precisamos vencer.
E aí? quem assumiu a responsabilidade e socou 3 ? Ele, o Marion.
Viajamos até Maceió pra enfrentar o CRB com uma vantagem de 2x0.
Empatamos. Estamos na próxima fase.
Agoraa o Bragantino em casa pra conquistar a torcida vamos lá dragão
Boa vitória pra animar o time.
Então galera ficamos por aqui. Quem gostou dá um like e um comment.
Parte 3
Fala galerinhaaaaaaaaaa do mau! Esse é o terceiro episódio da série Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO e logo de cara teremos um jogo super complicado pela Copa do Brasil. Iremos até o litoral paulista enfrentar a boa equipe do Santos de Neymar,Montillo,Giva,André,Marcos Assunção e etc.
Armei o time num ataque do caramba para nós tentarmos vencer na Vila.
vitória incrível pra necessitar apenas de um empate no Accioly.
O próximo jogo é contra a Chapecoense na Arena Indio Condá...
empate mas valeu a pena.
Agora no Accioly contra o "mekinha"
bug mais valeu né ganhamos
Confirmar a classificação agora né
até imaginei um pouco isso mesmo mas vai dragão!
Vou enfrentar o Boa Esporte lá no Melão...
pelo que o Boa jogou eu poderia tomar 4 mas ta bom.
Estamos em 10 lugar e iremos enfrentar o Ceará em casa:
4x0 nessa perfeita zaga do ceará? se é que vocês me entendem.
Icasa x Atlético-GO vamos tentar garantir a vaga nas quartas logo
ganhamos com folga e estamos quase nas quartas
Na próxima parte teremos confrontos diretos e copa do brasil mas esse aqui já acabou. Quem gostou da um like e um comment fico por aqui.
Parte 4
Fala galerinha do mau, hoje aqui nesse tópico vamos com a 4 ª parte do modo carreira Brasfoot 2013 com o Atlético Goianiense e nós estamos bem na Serie B do Brasileirão estamos no 4 º lugar e nesse episódio vou fazer 7 jogos.
Eu estava pensando aqui que caso eu dispute a vaga ou o título da Série B eu irei fazer um episódio em vídeo e essa é a perguntinha do episódio: Vocês querem que eu faça um episódio em vídeo? Então dá um voto na enquete e comente por quê quer ou porque não quer.
Agora vamos diretamente pras partidas, vamos lá pra recife enfrentar o segundo colocado Sport na Ilha do Retiro.
Pulei pro segundo lugar com 3 pontos atrás do Ceará.
Próximo jogo é contra o Oeste em casa então vamos tentar ganhar de boa.
2x0 mas o destaque do jogo foi o Dedé que estava no Oeste
Subimos pra liderança e Vamos pegar o Figueirense em casa.
Empate quenão foi tão ruim mas o Ceará e o Sport estão colados comigo.
Agora jogo contra o Icasa em casa.
jogasso perdemos mas nos classificamos com uma sensacional defesa do goleiro em um penalti aos 46'2 e ainda ganhou nota 6 ¬¬.
Próximo jogo contra o sétimo colocado América-RN.
Ganhamos bem, o Sport perdeu mas o Paysandu perdeu pro Ceará(se eu tiver escrito errado foi bug de postagem que não dá ver o que eu escrevo direito)
Jogo contra o Avaí em casa aí de boas pela 12ª rodada em casa. O Avaí é o 5º colocado.
ganhamos mas o Ceará tambem ganhou e ainda está na cola mas vamos lá.
Vamos a Natal pela Copa do Brasil pelas quartas de finais.
boa vitória e eu devo pegar o Fluminense se passar.
Como eu falei estou em primeiro e vou encerrando essa parte da carreira por aqui com a classificação nem vou falar pra dar um like e um comment por quê sei que ninguém vai fazer isso mas se viu a história já está bom e dá uma votadinha ai na enquete abaixo
Então galera, não é a segunda parte mas é por causa do novo modo conforme o Widemar pediu de 1 tópico por parte da carreira fica mais fácil na minha opinião e evita o flood também.
Nessa parte teremos a final do campeonato goiano e algumas partidas pelo Brasileirão.Eu mostrei a classificação e alguns de vocês devem ter reparado que iremos infrentar o nosso maior rival.O Goiás e o primeiro é jogo é fora de casa
E a torcida me apronta isso.
e adivinha quem virou o jogo? ele, o mito, pipico.
Com o título quase garantido jogamos de novo e...
quem é o campeão? quem é o campeão? É o mais querido dos goianos
QUE BELEEEEZA!
Eu só estranhei essa facilidade mas, tá valendo.
O Brasileirão chegou e era hora de mais reforços foi aí... que eu lembrei do Marion do Betim e de alguns bons jogadores...
E o elenco ficou assim gastei uns 2 milhões estou só com 1 milhão e pouca coisa mas valeu a pena .
Estrearemos contra o São Caetano no Antônio Accioly, espero casa cheia
Derrota.
Vamos estrear pela Copa do Brasil contra o CRB em casa
boa vitória
Vamos agora jogar fora contra o Asa, precisamos vencer.
E aí? quem assumiu a responsabilidade e socou 3 ? Ele, o Marion.
Viajamos até Maceió pra enfrentar o CRB com uma vantagem de 2x0.
Empatamos. Estamos na próxima fase.
Agoraa o Bragantino em casa pra conquistar a torcida vamos lá dragão
Boa vitória pra animar o time.
Então galera ficamos por aqui. Quem gostou dá um like e um comment.
Parte 3
Fala galerinhaaaaaaaaaa do mau! Esse é o terceiro episódio da série Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO e logo de cara teremos um jogo super complicado pela Copa do Brasil. Iremos até o litoral paulista enfrentar a boa equipe do Santos de Neymar,Montillo,Giva,André,Marcos Assunção e etc.
Armei o time num ataque do caramba para nós tentarmos vencer na Vila.
vitória incrível pra necessitar apenas de um empate no Accioly.
O próximo jogo é contra a Chapecoense na Arena Indio Condá...
empate mas valeu a pena.
Agora no Accioly contra o "mekinha"
bug mais valeu né ganhamos
Confirmar a classificação agora né
até imaginei um pouco isso mesmo mas vai dragão!
Vou enfrentar o Boa Esporte lá no Melão...
pelo que o Boa jogou eu poderia tomar 4 mas ta bom.
Estamos em 10 lugar e iremos enfrentar o Ceará em casa:
4x0 nessa perfeita zaga do ceará? se é que vocês me entendem.
Icasa x Atlético-GO vamos tentar garantir a vaga nas quartas logo
ganhamos com folga e estamos quase nas quartas
Na próxima parte teremos confrontos diretos e copa do brasil mas esse aqui já acabou. Quem gostou da um like e um comment fico por aqui.
Parte 4
Fala galerinha do mau, hoje aqui nesse tópico vamos com a 4 ª parte do modo carreira Brasfoot 2013 com o Atlético Goianiense e nós estamos bem na Serie B do Brasileirão estamos no 4 º lugar e nesse episódio vou fazer 7 jogos.
Eu estava pensando aqui que caso eu dispute a vaga ou o título da Série B eu irei fazer um episódio em vídeo e essa é a perguntinha do episódio: Vocês querem que eu faça um episódio em vídeo? Então dá um voto na enquete e comente por quê quer ou porque não quer.
Agora vamos diretamente pras partidas, vamos lá pra recife enfrentar o segundo colocado Sport na Ilha do Retiro.
Pulei pro segundo lugar com 3 pontos atrás do Ceará.
Próximo jogo é contra o Oeste em casa então vamos tentar ganhar de boa.
2x0 mas o destaque do jogo foi o Dedé que estava no Oeste
Subimos pra liderança e Vamos pegar o Figueirense em casa.
Empate quenão foi tão ruim mas o Ceará e o Sport estão colados comigo.
Agora jogo contra o Icasa em casa.
jogasso perdemos mas nos classificamos com uma sensacional defesa do goleiro em um penalti aos 46'2 e ainda ganhou nota 6 ¬¬.
Próximo jogo contra o sétimo colocado América-RN.
Ganhamos bem, o Sport perdeu mas o Paysandu perdeu pro Ceará(se eu tiver escrito errado foi bug de postagem que não dá ver o que eu escrevo direito)
Jogo contra o Avaí em casa aí de boas pela 12ª rodada em casa. O Avaí é o 5º colocado.
ganhamos mas o Ceará tambem ganhou e ainda está na cola mas vamos lá.
Vamos a Natal pela Copa do Brasil pelas quartas de finais.
boa vitória e eu devo pegar o Fluminense se passar.
Como eu falei estou em primeiro e vou encerrando essa parte da carreira por aqui com a classificação nem vou falar pra dar um like e um comment por quê sei que ninguém vai fazer isso mas se viu a história já está bom e dá uma votadinha ai na enquete abaixo
- Spoiler:
- Estou redirecionando todas as partes para cá. Não há necessidade de mais de um post para fazer uma carreira.
thiago~crvg- Moderador Tema Livre
Mais um capitulo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galerinha do bem depois de muito tempo sem internet(pior coisa depois de você conhecer a tecnologia) voltamos aqui.
E paramos lá pro meio da temporada no dragão :/ estavámos bem,muito bem agora são 1:44 de sabádo. Estou sem internet e aí eu tenho um PC e minha mãezinha tem um notebook, é uma confusão.
O povo iria achar que eu tinha voltado as partidas mas realmente aí eu já tinha postado os prints.
E eu voltei lá... contra o Sport quando estava em 4°.
E aí embaixo vai a imagem com os placares das partidas pra adiantar logo.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galerinha do bem depois de muito tempo sem internet(pior coisa depois de você conhecer a tecnologia) voltamos aqui.
E paramos lá pro meio da temporada no dragão :/ estavámos bem,muito bem agora são 1:44 de sabádo. Estou sem internet e aí eu tenho um PC e minha mãezinha tem um notebook, é uma confusão.
O povo iria achar que eu tinha voltado as partidas mas realmente aí eu já tinha postado os prints.
Esta aí, agora pegaremos o GrÊmio em casa.
Grandes vitória garotada.
Pegaremos o Icasa fora agora.
2x0 perfeito.
E agora pegaremos o Palmeiras em casa e tentaremos a vitória.
3x2 no sufoco.
E agora vamos tentar garantir a vaga na final *-*.
Tiramos o Grêmio, que incrível.
E afora temos o Betim pela frente fechando o 1° turno.
Triunfo com 2 gols nos acréscimos foi sensacional.
Já no início do 2° turno teremos o São Caetano pela frente.
Nada como começar o turno assim... e aí vai a classificação, fico por aqui obrigado por acompanhar a história e bye bye.
Esta aí, agora pegaremos o GrÊmio em casa.
Grandes vitória garotada.
Pegaremos o Icasa fora agora.
2x0 perfeito.
E agora pegaremos o Palmeiras em casa e tentaremos a vitória.
3x2 no sufoco.
E agora vamos tentar garantir a vaga na final *-*.
Tiramos o Grêmio, que incrível.
E afora temos o Betim pela frente fechando o 1° turno.
Triunfo com 2 gols nos acréscimos foi sensacional.
Já no início do 2° turno teremos o São Caetano pela frente.
Nada como começar o turno assim... e aí vai a classificação, fico por aqui obrigado por acompanhar a história e bye bye.
Modo carreira brasfoot 2013 a série!
Então galera depois de eu ressucitar o fórum com os campeonatos de bf online ficou meio difícil continuar a história ou fazer mockups mas tô aproveitando um domingo quase 1 da "madruga" que não tem ninguem no chat então osbrou tempo até.
Onde paramos, deixa eu ver... Ahhh, Iríamos enfrentar o Cruzeiro no "Gigante da Pampulha" pela grande final da Copa do Brasil.
O Cruzeiro estava ali pro seu 5° título da competição e se ganhasse se tornaria o maior ganhador da Copa do Brasil.
O time estava nervoso! Antes do jogo eu conversei com eles no vestiário:
Esse é o jogo da vida de vocês e não quero que vocês me decepcionem, o clube nunca chegou aqui e isso já é um feito sensacional. Más ainda não estamos satisfeitos. Somos um time bem jovem apesar de eu ter 37, pra um técnico é muito pouca idade.
Chamei o capitão Roberto e falei que ele iria "comandar" o time dentro de campo.
Mandei o time no 4-5-1 pro jogo pelas laterais, equilibrado e marcação muito pesada. Ignorei quem estava um pouco cansado e mandei o que tinha de melhor!
Logo aos 5 minutos do primeiro tempo Borges abriu o placar e eu via em campo um time muito nervoso e jogando um péssimo futebol.
Quando roubavámos a bola perdiamos com o passe mal dado. Eu botei o time mais fechado ainda.
Aos 37'1 num contra-ataque mortal, Willian Barbio foi derrubado por Leandro Guerreiro, era uma falta quase do meio-campo. Willian Barbio pegou a bola, chamou a responsabilidade e ia cobrar. A torcida do Cruzeiro vaiava e Willian Barbio bateu... Caixa caixa caixa caixa gooooooooooooooooooooooooooooooooolaço de Willian Barbio. Uma bomba no ângulo de Fábio que nada pode fazer!
E na primeira finalização meu time empatava o jogo que, tinha um sentido duplo pelo fatode eu ser Atlético Mineiro de coração.
Voltando ao jogo, 1° tempo acabou e meu time continuava afobado, resolvi tirar Cédric,reuar o John Lennon e colocar o Marion e o Gracia no lugar do João Paulo.
2° tempo, Nilton saiu pelo Cruzeiro e Martinuccio entrou e aos 6 Diego Souza aproveita falha da defesa pra botar o Cruzeiro na frente novamente.
Quando o Cruzeiro tirou Leandro Guerreiro pra colocar Ricardo Goulart eu soube que eles foram pro tudo ou nada. Adiantei um pouco mais o time.
Tirei o Gonzáles e coloquei Rhayner. Fui pra cima também.
E acabou! 2x1 Cruzeiro, um resultado completamente reversível. Agora é preparar bastante o time pra assumir a liderança da série B e ser campeão da Copa do Brasil.
Gracia e González estavam com os contratos se encerrando e isso causou tipo que, os jogadores se acosturam com os 2 e tinham um bom entrosamento mas "xapralá" vamos pegar o ASA. É a Associação Sportiva Arapiraquense.
O jogo era em nossos dominios, o Accioly estava em término de reforma e tivemos que jogar no Serra Dourada.
Era esse o último jogo em casa antes da tão esperada final.
Sem mais nem menos abrimos 3x0 muito rápido com 2 de Bruma de 1 de Marion e mandei segurar até pelo fato do cansaço e aí vieram os primeiros gritos de "burro".
Não achei necessário, ainda bem que foram poucos. No final do jogo vieram os repórteres de um modo meio "agressivo" aí eu chamei os seguranças e falei: "Tire suas mãos de mim, que eu não pertenço á você. Não é me dominando assim, que vocÊs vão me entender"
Numa entrevista coletiva depois do jogo falei que não era necessário os gritos de "burros" e perguntei pros torcedores se queriam golear um jogo ou ganhar a Copa do Brasil.
Chateado com esse ocorrido, fiz treinamento menos cansativo durante toda a semana. Por que eu pensei, o Bragantino está na zona e o Ceará está a 2 pontos na frente. Não é tanto.
Gracia e González teriam seu último jogo. E lógicamente eu iria colocar os 2 no jogo.
O Accioly já tinha capacidade de: 77.500 depois da reforma e aumentei mais 9.999 lugares por 4.599.550 e sobraram 2 milhões e uns "quebrados"
Marquei amistosos contra Arsenal,Ajax,Porto e Benfica.
Bragantino pela frente, eles iam com tudo pra cima.
Moisés aos 3'1 abriu o placar, 1x0 "Braga"
Dominei o primeiro tempo mas, pequei na finalizações. Resolvi colocar Marion e Barbio.
Tirei Ernardes(volante) coloquei Labyad(meio-campo). Eu fui pra cima mesmo.
E o mesmo Moisés fez 2x0 aos 2'2. John Lennon aos 10'2 colocou a "gorduchinha" na rede, 2x1 "braga".
Saímos do Marcelo Stéfani com uma derrota meio ruim, desanimou o time. Maaaaaaaaaaaas, continuamos em 2° com 10 pontos a frente do 3° colocado.
Antes do jogo contra o Cruzeiro, uma boa notícia:Gracia e González jogarão o jogo!
A torcida lotou o Antônio Accioly e já tinham protestos contra o time e contra mim. Aí eu pendei: O QUê? VocÊs estão de "brinks" comigo
Fui pra cima sem medo de nada.
19'2 Labyad faz penalti. O goleiro vai pegar vai pegar(figas). Gol, Dagoberto.
Paulão faz contra as próprias redes. 1x1
A torcida inflamou, Vamos virar dragão!
Rhayner tem a bola, ele toca pra João Paulo, lindo passe passe Labyad. Ele vai se redimir, chutou pro gool... caixa caixa caixa caixa caixa caixa, gooooooooooooooooooooooooooooool Labyad desfaz o erro e põe o dragão a frente aos 46 do primeiro tempo.
Resultados leva o jogo aos penais! Acaba o primeiro tempo.
Pipico e Gracia foram pro jogo. Marion e Rhayner passaram a vez.
16'2 Nílton passa a vez pra Diego Souza.
18'2 González passa a vez pra Zezinho.
24'2 Borges passa a vez pra luan.
Estávamos dominando e fomos pra cima deles com 3 meias.
Olha o Cruzeiro, Dagoberto vai chutar... Espalma Robertooooo. Bruninho sai jogando, toca pra Gracia. Gracia dispara ver Pipico. Pipico dribla Paulão, bateu... gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do dragão. Pipico faz 3x1 aos 32 do segundo tempo, o dragão está em vantagem.
Pipico recém-chegado na partida faz 3x1 Atlético Goianiense Clube.
Mantive a mesma forma de jogar. Não "arreguei" pro Cruzeiro e fui pra cima, em busca da goleada.
Acaba juiz! acaba logo meu "irmão" já deu 49 *****.
Acabooou acabou é tetra! Cruzeiro é tetra! Penta não! Atlético Goianiense soberano!
Os jogadores do Cruzeiro ficam desolados e desacreditando na derrota pois eles chegarão tão perto.
Os jogadores do dragão começam a chorar de emoção, valeu dragão. É campeão caramba!
Depois do jogo no vestiário, o presidente do clube veio nos parabenizar: "Vocês são demais, hoje fizemos história. Labyad,parabéns, você se redimiu.
Pipico, parabéns pelo gol e Matheus,parabéns pelas mudanças mas o título é de todos nós e dessa torcida maravilhosa!"
Depois do jogo, Pipico me agradeçeu pela chance que dei pra ele e eu falei pra ele continuar assim pois será bem utilizado no grupo.
Estamos na Libertadores 2014! Mas não vamos bobear, queremos o "caneco" do Brasileirão também.
Próximo jogo: Chapecoense
Pegamos Luis Télles e Coronado por empréstimo.
Marion aos 9'1 abriu o placar e aos 14'1 Luis Télles tomou um "yellow card"
Saquei Marion e coloquei Pipico.
24'2 Coronado estreia em grande estilo 2x0 dragão!
Vencemos, Ceará empatou= Líder!
Em grande fase, vamos pegar o Arsenal de Sarandí.
1° tempo nada de mais, 0x0
Pipico e Zezinho foram pro jogo!
Cédric fez penalti e Furch fez 1x0 Arsenal
Coronado foi pro jogo e aos 22'2 Willian Barbio empata.
John Lennon e Cleberson foram pra partida.
Final 1x1 nada de mais. meu time ainda não está pronto pra série A!
Viajamos até BH, minha cidade natal enfrentar o América-MG tentando manter a liderança.
46'1 Rhayner guardou 1x0 dragão.
Enquanto eu dominava, o América batia.
Pipico e Labyad foram pro jogo.
De falta, Bruma aos 16'2 fez 2x0 dragão!
22'2 Faábio Júnior diminui
24'2 Bruma de novo, faz 3x1.
3x1 dragão e fim de papo!
2 pontos a frente do Ceará e 17 na frente do Betim(4° colocado)
Próximo capítulo vou mostrar a classificação e o elenco.
e é isso galera, gostaram? então dá um comment.
Onde paramos, deixa eu ver... Ahhh, Iríamos enfrentar o Cruzeiro no "Gigante da Pampulha" pela grande final da Copa do Brasil.
O Cruzeiro estava ali pro seu 5° título da competição e se ganhasse se tornaria o maior ganhador da Copa do Brasil.
O time estava nervoso! Antes do jogo eu conversei com eles no vestiário:
Esse é o jogo da vida de vocês e não quero que vocês me decepcionem, o clube nunca chegou aqui e isso já é um feito sensacional. Más ainda não estamos satisfeitos. Somos um time bem jovem apesar de eu ter 37, pra um técnico é muito pouca idade.
Chamei o capitão Roberto e falei que ele iria "comandar" o time dentro de campo.
Mandei o time no 4-5-1 pro jogo pelas laterais, equilibrado e marcação muito pesada. Ignorei quem estava um pouco cansado e mandei o que tinha de melhor!
Logo aos 5 minutos do primeiro tempo Borges abriu o placar e eu via em campo um time muito nervoso e jogando um péssimo futebol.
Quando roubavámos a bola perdiamos com o passe mal dado. Eu botei o time mais fechado ainda.
Aos 37'1 num contra-ataque mortal, Willian Barbio foi derrubado por Leandro Guerreiro, era uma falta quase do meio-campo. Willian Barbio pegou a bola, chamou a responsabilidade e ia cobrar. A torcida do Cruzeiro vaiava e Willian Barbio bateu... Caixa caixa caixa caixa gooooooooooooooooooooooooooooooooolaço de Willian Barbio. Uma bomba no ângulo de Fábio que nada pode fazer!
E na primeira finalização meu time empatava o jogo que, tinha um sentido duplo pelo fatode eu ser Atlético Mineiro de coração.
Voltando ao jogo, 1° tempo acabou e meu time continuava afobado, resolvi tirar Cédric,reuar o John Lennon e colocar o Marion e o Gracia no lugar do João Paulo.
2° tempo, Nilton saiu pelo Cruzeiro e Martinuccio entrou e aos 6 Diego Souza aproveita falha da defesa pra botar o Cruzeiro na frente novamente.
Quando o Cruzeiro tirou Leandro Guerreiro pra colocar Ricardo Goulart eu soube que eles foram pro tudo ou nada. Adiantei um pouco mais o time.
Tirei o Gonzáles e coloquei Rhayner. Fui pra cima também.
E acabou! 2x1 Cruzeiro, um resultado completamente reversível. Agora é preparar bastante o time pra assumir a liderança da série B e ser campeão da Copa do Brasil.
Gracia e González estavam com os contratos se encerrando e isso causou tipo que, os jogadores se acosturam com os 2 e tinham um bom entrosamento mas "xapralá" vamos pegar o ASA. É a Associação Sportiva Arapiraquense.
O jogo era em nossos dominios, o Accioly estava em término de reforma e tivemos que jogar no Serra Dourada.
Era esse o último jogo em casa antes da tão esperada final.
Sem mais nem menos abrimos 3x0 muito rápido com 2 de Bruma de 1 de Marion e mandei segurar até pelo fato do cansaço e aí vieram os primeiros gritos de "burro".
Não achei necessário, ainda bem que foram poucos. No final do jogo vieram os repórteres de um modo meio "agressivo" aí eu chamei os seguranças e falei: "Tire suas mãos de mim, que eu não pertenço á você. Não é me dominando assim, que vocÊs vão me entender"
Numa entrevista coletiva depois do jogo falei que não era necessário os gritos de "burros" e perguntei pros torcedores se queriam golear um jogo ou ganhar a Copa do Brasil.
Chateado com esse ocorrido, fiz treinamento menos cansativo durante toda a semana. Por que eu pensei, o Bragantino está na zona e o Ceará está a 2 pontos na frente. Não é tanto.
Gracia e González teriam seu último jogo. E lógicamente eu iria colocar os 2 no jogo.
O Accioly já tinha capacidade de: 77.500 depois da reforma e aumentei mais 9.999 lugares por 4.599.550 e sobraram 2 milhões e uns "quebrados"
Marquei amistosos contra Arsenal,Ajax,Porto e Benfica.
Bragantino pela frente, eles iam com tudo pra cima.
Moisés aos 3'1 abriu o placar, 1x0 "Braga"
Dominei o primeiro tempo mas, pequei na finalizações. Resolvi colocar Marion e Barbio.
Tirei Ernardes(volante) coloquei Labyad(meio-campo). Eu fui pra cima mesmo.
E o mesmo Moisés fez 2x0 aos 2'2. John Lennon aos 10'2 colocou a "gorduchinha" na rede, 2x1 "braga".
Saímos do Marcelo Stéfani com uma derrota meio ruim, desanimou o time. Maaaaaaaaaaaas, continuamos em 2° com 10 pontos a frente do 3° colocado.
Antes do jogo contra o Cruzeiro, uma boa notícia:Gracia e González jogarão o jogo!
A torcida lotou o Antônio Accioly e já tinham protestos contra o time e contra mim. Aí eu pendei: O QUê? VocÊs estão de "brinks" comigo
Fui pra cima sem medo de nada.
19'2 Labyad faz penalti. O goleiro vai pegar vai pegar(figas). Gol, Dagoberto.
Paulão faz contra as próprias redes. 1x1
A torcida inflamou, Vamos virar dragão!
Rhayner tem a bola, ele toca pra João Paulo, lindo passe passe Labyad. Ele vai se redimir, chutou pro gool... caixa caixa caixa caixa caixa caixa, gooooooooooooooooooooooooooooool Labyad desfaz o erro e põe o dragão a frente aos 46 do primeiro tempo.
Resultados leva o jogo aos penais! Acaba o primeiro tempo.
Pipico e Gracia foram pro jogo. Marion e Rhayner passaram a vez.
16'2 Nílton passa a vez pra Diego Souza.
18'2 González passa a vez pra Zezinho.
24'2 Borges passa a vez pra luan.
Estávamos dominando e fomos pra cima deles com 3 meias.
Olha o Cruzeiro, Dagoberto vai chutar... Espalma Robertooooo. Bruninho sai jogando, toca pra Gracia. Gracia dispara ver Pipico. Pipico dribla Paulão, bateu... gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do dragão. Pipico faz 3x1 aos 32 do segundo tempo, o dragão está em vantagem.
Pipico recém-chegado na partida faz 3x1 Atlético Goianiense Clube.
Mantive a mesma forma de jogar. Não "arreguei" pro Cruzeiro e fui pra cima, em busca da goleada.
Acaba juiz! acaba logo meu "irmão" já deu 49 *****.
Acabooou acabou é tetra! Cruzeiro é tetra! Penta não! Atlético Goianiense soberano!
Os jogadores do Cruzeiro ficam desolados e desacreditando na derrota pois eles chegarão tão perto.
Os jogadores do dragão começam a chorar de emoção, valeu dragão. É campeão caramba!
Depois do jogo no vestiário, o presidente do clube veio nos parabenizar: "Vocês são demais, hoje fizemos história. Labyad,parabéns, você se redimiu.
Pipico, parabéns pelo gol e Matheus,parabéns pelas mudanças mas o título é de todos nós e dessa torcida maravilhosa!"
Depois do jogo, Pipico me agradeçeu pela chance que dei pra ele e eu falei pra ele continuar assim pois será bem utilizado no grupo.
Estamos na Libertadores 2014! Mas não vamos bobear, queremos o "caneco" do Brasileirão também.
Próximo jogo: Chapecoense
Pegamos Luis Télles e Coronado por empréstimo.
Marion aos 9'1 abriu o placar e aos 14'1 Luis Télles tomou um "yellow card"
Saquei Marion e coloquei Pipico.
24'2 Coronado estreia em grande estilo 2x0 dragão!
Vencemos, Ceará empatou= Líder!
Em grande fase, vamos pegar o Arsenal de Sarandí.
1° tempo nada de mais, 0x0
Pipico e Zezinho foram pro jogo!
Cédric fez penalti e Furch fez 1x0 Arsenal
Coronado foi pro jogo e aos 22'2 Willian Barbio empata.
John Lennon e Cleberson foram pra partida.
Final 1x1 nada de mais. meu time ainda não está pronto pra série A!
Viajamos até BH, minha cidade natal enfrentar o América-MG tentando manter a liderança.
46'1 Rhayner guardou 1x0 dragão.
Enquanto eu dominava, o América batia.
Pipico e Labyad foram pro jogo.
De falta, Bruma aos 16'2 fez 2x0 dragão!
22'2 Faábio Júnior diminui
24'2 Bruma de novo, faz 3x1.
3x1 dragão e fim de papo!
2 pontos a frente do Ceará e 17 na frente do Betim(4° colocado)
Próximo capítulo vou mostrar a classificação e o elenco.
e é isso galera, gostaram? então dá um comment.
Como ninguem está nem aí pro Fórum a não ser pelos campeonatos caso alguem não comente ai em 24 horaseu cancelo oficialmente minha carreira