Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para o modo carreira do FIFA 14

+3
Gabriel Moura
Teto
Fluzauum10
7 participantes

Ir para baixo

Dicas para o modo carreira do FIFA 14 Empty Dicas para o modo carreira do FIFA 14

Mensagem por Fluzauum10 Ter Jul 15, 2014 4:48 pm

Tudo bom pessoal?Aqui é o Caio Medeiros e eu vou dar umas dicas de FIFA 14 sobre o modo carreira.Um dos modos mais jogador por todos os admiradores da franquia FIFA.

       Dicas para o modo carreira do FIFA 14 Fifa-14---selecao-brasileira-1377113499448_450x253

Montando uma equipe!

A montagem da equipe no FIFA pode ser complicada dependendo em que equipe estiver,também depende de suas finanças e da qualidade do time.Caso esteja em times com menos de 3 estrelas,é bem difícil contratar jogadores bons e que podem fazer a diferença.Então quando estiver em equipes pequenas,tente reduzir o elenco(aconselho 28 jogadores) e tenta fazer contratações para o futuro.

                                Dicas para o modo carreira do FIFA 14 Tecnico3
Acima o menu das escalações,relatórios e etc.

Diretoria e imprensa

A diretoria é um papel importante nas equipes.É ela quem comanda as finanças e cobra melhores resultados.Se você não estiver indo bem,eles podem te mandar uma mensagem cobrando melhores resultados da equipe.Enquanto o dinheiro para contratações e investimentos em categorias de base varia de acordo com o rendimento da equipe ao longo do ano,a sua verba pode ser maior se você conseguir fazer uma boa temporada ou conquistar algum título.Sempre tente cumprir os objetivos dados pela diretoria,assim poderá ter uma verba bem maior.

As coletivas de imprensa servem para motivar ou desmotivar alguns jogadores.Nela você pode motivar seus jogadores ou pode desmotivar os jogadores da equipe adversária e assim pode "desmoralizar" o jogador e isso pode afetar na participação dele no jogo.Por outro lado se você sempre elogiar e motivar apenas UM JOGADOR você pode estar desmerecendo os outros que podem perder sua moral no clube.

Transferências

O período de transferências com certeza é o mais adorado pelos fifeiros.Nesse período,você pode contratar para deixar a sua equipe melhor ainda,mas tem que tomar cuidado com os valores pagos.

Exemplo: O Suárez vale 48 milhões e você paga 47 milhões....PRA QUE TUDO ISSO?

Então a EA decidiu implementar uma inovação que ajuda muitas pessoas nas negociações.A troca de jogadores,você pode fazer a sua proposta e colocar um jogador em negociação,mas claro o lucro do outro treinador será maior,mas se investir em um jogador de qualidade pode dar certo.

Na primeira temporada,tenta fazer um bom elenco que não fique pelas ultimas posições.Tenta fazer o possível para melhorar a equipe e sempre contrate JOVENS.Os jogadores jovens são muito importantes,porque eles agregam no futuro da sua equipe,então tente ter pelo menos 9 jogadores no seu elenco com menos de 23 anos.Outra coisa importante é NUNCA PEGUE JOGADORES EMPRESTADOS AO MENOS QUE ESTEJA NECESSITANDO,porque você pode estar evoluindo um jogador para outro clube,então,jamais pegue jogadores emprestados!

Rede Mundial de transferências

A Rede mundial de transferências ou Global scouting network também foi implantando nesse FIFA para melhorar a vida dos fifeiros.Com essa "rede" podemos ter acesso a:relatório dos jogadores,características e suas funções.Você pode selecionar a região(que equivale as ligas do FIFA) que quer e mandar olheiro,assim pode conseguir fazer um time com cada jogador com uma característica diferente.

Pré-contratos

O Pré contrato também foi implantando nesse FIFA com a intenção de ajudar os fifeiros.Você pode conseguir jogadores de graça,apenas pagando o salário e é muito simples.
   Na hora de escolher as instruções do olheiro, coloca a posição que você quer (ou se não tiver nenhuma em mente deixa "Qualquer"), coloca a idade de 23 pra cima (pois abaixo de 23 não dá pra fazer pré-contrato) e coloca o tempo de contrato de 0 à 1 ano..

Jogadores com potencial e categorias de base

O potencial dos jogadores é importante,ainda mais das promessas,que podem evoluir e chegara atingir mais de 90 de OV.Com isso podemos ver que os jogadores de FIFA podem chegar longe nos decorrer dos anos.Por isso é sempre importante emprestar jovens,com bastante potencial e com pouco OV,porque assim podem evoluir em outros times e você não precisa de todo o trabalho.Com isso você pode ir lapidando o jogador de pouco em pouco.

As categorias de base é praticamente a mesma coisa e você pode reconhecer isso de perto.Aquelas mensagens como "Uma grande promessa" também podem aparecer quando você encontra um jogador bom na base.Por exemplo:

"Pode ir muito longe" - Potencial 91+
"Uma grande promessa" - Potencial 86-90
"Tem aquele algo a mais" - Potencial 80-85

Aqui vai um time de jovens jogadores com grande potencial:

Goleiro - Bonilla,Scuffet e Casteels.
Laterais - Jung,Willens,Rodriguez e Rolón
Zagueiros - Jhonatan Tah,Sule e Sarr
Volantes - Junior Malanda e Chalobah
Meias - Bertrand Traoré,Olinga,Ryan Gauld e Arnold
Atacantes - Victor Andrade,Michael,Fischer,Berardi e Mitrovic


Isso foi apenas umas dicas,tem outros jogadores também.

Seleções

As seleções acrescentaram muito no jogo,assim você pode conhecer novos jogadores e conquistar títulos mais importantes que os que você conseguir em um clube.Além disso você pode fazer uma ponte,pode treinar uma seleção pequena e caso tenha bons resultados pode conseguir ir treinar uma potência mundial.

              Dicas para o modo carreira do FIFA 14 FIFA14-Copa-Brasil

Demissão

A demissão é sempre um momento trágico e em outros casos pode trazer a felicidade de um fifeiro que quer sair do clube,mais tome muito cuidado na escolha,não saia de um clube como o Real Madrid logo na terceira temporada e vá para um time como o Fletwood Town,porque terá menos tempo para montar uma equipe.Outra coisa é que você não deve SIMULAR JOGOS....caso simule,terá menos chance de ser aceitado pelos times quando pedir emprego.

Bom sei que as minhas dicas não foram as das melhores,mas eu tentei,ainda mais porque foi meu primeiro post assim em um fórum.Então tentem pegar leve  Razz 
Mas se tiver sugestões e críticas podem mandar nos comentários...
Fluzauum10
Fluzauum10
Membro
Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Nova Iguaçu,Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para o modo carreira do FIFA 14 Empty Re: Dicas para o modo carreira do FIFA 14

Mensagem por Teto Qui Jul 17, 2014 9:42 pm

As dicas foram boas, eu sempre uso os olheiros , outras contratações eu contrato jogadores que conheço de fifas anteriores, e também acho que quanto maior o clube as finanças são maiores e as cobranças por títulos também na qual terá mais chances de ser demitido
Teto
Teto
Membro
Membro

Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para o modo carreira do FIFA 14 Empty Re: Dicas para o modo carreira do FIFA 14

Mensagem por Gabriel Moura Qui Jul 17, 2014 9:48 pm

Nem estou jogando FIFA, mas... eu gostei das dicas, parabéns pelo post.
Gabriel Moura
Gabriel Moura
Membro
Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 25
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para o modo carreira do FIFA 14 Empty Re: Dicas para o modo carreira do FIFA 14

Mensagem por Rani Souza Qui Jul 17, 2014 9:52 pm

Boas dicas, caio, torcedor do fluminense.

Sempre que eu jogava FIFA no meu ps2, eu não sabia administrar direito o time, sempre perdia e nunca pensava em algo para melhorar, aliás, eu não ligava pra transferências, sabe como é, quem não sabe de nada, nada faz, eu me lembro que tinha um save com o Real Madrid, tinha muito dinheiro más eu NÃO SABIA ONDE CONTRATAVA. Mas tá, voltando ás dicas, muito boas; Embora se eu soubesse contratar, ou se no futuro tiver a oportunidade de jogar FIFA em um video-game melhor que o ps2, não pretendo contratar jogadores de seleções, prefiro jogadores desconhecidos que podem render no time, e que nunca participaram da seleção, assim, o preço dos jogadores que contratei irão subir, e irei lucrar na venda deles, só minha dica, mas de resto as tuas dicas tão muito boas.
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para o modo carreira do FIFA 14 Empty Re: Dicas para o modo carreira do FIFA 14

Mensagem por Victor Renzo Sex Jul 18, 2014 2:12 pm

Cara, comecei a jogar no modo carreira esses dias, seu post me ajudou bastante.. vlw, muito bom.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para o modo carreira do FIFA 14 Empty Re: Dicas para o modo carreira do FIFA 14

Mensagem por Rafael Palmeiras Sáb Jul 19, 2014 7:53 pm

Legal as dicas mesmo que eu só tenha o FIFA 13, mas podem ser uteis pro 15 Very Happy
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para o modo carreira do FIFA 14 Empty Re: Dicas para o modo carreira do FIFA 14

Mensagem por [N] Brnn Sáb Jul 19, 2014 8:19 pm

Dicas muito úteis, valeu! Ainda não tenho FIFA, mas quando lançar o 15, vou comprar e precisar delas.
[N] Brnn
[N] Brnn
Membro
Membro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 25
Localização : Santos/SP

http://www.ball3d.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para o modo carreira do FIFA 14 Empty Re: Dicas para o modo carreira do FIFA 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos