Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC

3 participantes

Ir para baixo

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Empty Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC

Mensagem por El Mito' Seg Ago 12, 2013 3:54 pm

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Psd-sav1
Olá galera, estarei apresentando um sav para vocês, espero que gostem e se divirtam-se com ele! Bom, será um sav bem real, tenho completa certeza que curtirão ele. Quer saber mais? Clique abaixo, é fácil, simples e prático! Tá louco para dar uma olhada a mais, né? Tá aqui o botão de leia mais, galerinha viciada em computador e notebook:

― 1. ANÁLISE DE TÉCNICOS DO BF

Bom, acho que futebol é difícil… Três coisas ruins para alguns, mil coisas ruins para outros e nada ruim para aquele. Temos tudo, temos nada, e por fim, temos o mundo. Os que conhecem o esporte do futebol serão os que mais verão este sav/história (pelo meu visto), e indo assim, menor número os NÃO “conhecedores” do futebol de 1500, de hoje ou de amanhã, pena que o futebol as vezes é chato, concordo… Mas o que a gente pôde ou poderia fazer? Hoje em dia, cara… Sem o Zidane, Ronaldo, Pelé, Beckham fica difícil! É… Nem me achavam um técnico de verdade me consideravam como um lixo, incapaz… “Presidente, ele tem idade para ser meu filho”, “20 anos de idade? Isto é quando tem que fazer faculdade, nem pode pensar nisso!”, “Alguma merda vem aí!” Sim, falavam tantas “coisas”, e MUITO, MUITO, MUITO mais, se quer uma pessoa tinha confiança em mim! (apenas a minha família: mãe, pai, tio, tia, irmã, irmão, e o resto dos parentes). Sim, e eu ainda jovem até tentava, porém, tentava ser um “técnico”, eu tinha uma bela e grande confiança em minhas estratégias, sim, uma esperança, a raiva era tanta daqueles torcedores… Eu queria cortar meus pulsos! Sei lá o que… Os jogadores me deram moral: “Vencer é o teu lema!”, “Vai pra cima!”, e por último, “Se joga com a gente!”

― 2. AGORA, PASSOS NA TERRA

Eu dei meus primeiros passos… Estava como um cantor (Gusttavo Lima, Luan Santana, etc) muito famoso. Quando foi marcada a nova reunião eu me assustei, porém fui! Eu estava no aguardo dos primeiros bate-papos, pena que demorou… Sim, mas chegou! Vejam:

Bem, como era minha primeira temporada, meu primeiro time, e por fim, minha primeira experiencia… Vai ser do jeito que eles querem! Apesar de eu saber que era sobre o salário me calei, o necessário é necessário, meu primeiro pensamento foi ficar exigindo um salário de no mínimo 500 mil, para ficar entre os “TOP 10″ mais bem pagados pelo time.

- Presidente, tu já prometeu me pagar 500 mil, nem vem – Disse eu… Estava um pouco desconfiado…

- 100.000 reais. – Falou o presidente do time, aquele fominha, cretino, cu…

- 100.000 reais? Cara, isto nem paga as novas contratações (Neguinho, Samuka), pretendo ter 300 mil! PELO MENOS! – Disse eu… Já irritado com as primeiras palavras da conversa…

- 250.000, apenas isto, não quero merdas, a reunião está acabada, falou’s. – Disse o presidente, aquele filho da (…), caloteiro, ameba, noob…

Sim, eu fui o primeiro a sair, totalmente indignado. 250 mil reais era pouco para um time que é destaque do interior de SP uma ótima campanha nos Brasileirões da Série D e tudo. Eu como técnico tinha que me controlar… Tirando cada centavo para as novas contratações.

― 3. APRESENTAÇÃO DO MEU SAV
Oba! Novo sav, enfim, irá ser um sav mais falando das “coisas” que acontecem com o(s) treinador(es). Lógico, terá Prints Screens SysRq e tudo mais, mas quero deixar bem diferente, de um jeito sério e tals… A escrita, texto que dê gosto de ler… Então, bem sério.

Observação: O sav é com o time Comercial EC de Registro, daqui da minha cidade, já ganhamos até Paulista segunda divisão, em 2000. Very Happy

Observação 2: Eu já joguei o ano de 2013, ganhei a Série A3 do Paulista e ganhei a Série D, e em 2014 ganhei a A2, mas ainda não joguei a Série C, agora é partir para ter uma boa estréia na Série C de 2014.

Observação 3: Quando eu terminar o sav que deve ser lá quando eu tiver no ano de 2025, 2026 no Brasfoot 2013, por aí… Eu irei deixar vocês continuarem o sav, porque eu passarei o download

Para informações sobre o time, acesse: http://comercialesporteclub.wix.com/comercial ou também: http://.comercialec.com.br

Please, comentem!

Sav detalhado por: Octávio Famá
Créditos deste sav: Brasfoot Extremo e Brasfoot Football Club
Muito bem analisado e observado
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Empty Sav Brasfoot 2013 – Comercial EC #1

Mensagem por El Mito' Seg Ago 12, 2013 4:00 pm

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Psd-sav1
Olá galera, este sav, que eu falei a pouco tempo para vocês é com o Comercial EC e tudo mais, acho que vocês sabem, né? Então, estamos a iniciá-lo neste primeiríssimo capítulo, para mais informações sobre o sav se você não leu o post anterior veja: http://brasfootfc.com.br/sav-brasfoot-2013-comercial-ec, bom vamos logo! Estou com pressa, sem enrolar no texto!

É… Eu estava cheio de dividas, 62% confiança da diretoria e 96% da torcida, eu estava devendo 370 mil reais e poucos, mas eu fui paciente e parti para o jogão da Série C, e eles foram muito difíceis para o nosso time.

Os jogos não foram nada fáceis:

Sport  1-0  Comercial EC | Ilha do Retiro/Série C

Joinville  2-2  Comercial EC | Arena Joinville/Fase preliminar Copa do Brasil

Comercial EC  2-1  CRB | Bertelão/Série C

Comercial EC   4-2  Joinville | Bertelão/Fase preliminar Copa do Brasil

Vila Nova GO  0-0  Comercial EC | (Estádio desconhecido)/Série C

Mesmo dando uma melhorada a diretoria me deu 27% de confiança, a divida aumentou para 997 mil (quase 1 milhão de reais), a única coisa que deu certo foi a confiança da torcida que do nada foi para 88%, mas logo foi para 90%.

———————————–

Classificação Série C (quatro primeiros):

1. Ceará – 7 pts

2. Sport – 7 pts

3. Sampaio Corrêa – 6 pts

4. CRB (time que nós derrotamos pelo resultado de 2-1, em casa) – 6 pts

12. Comercial EC – 4 pts

———————————–

Bom, analisando bem, estou em vias de ser demitido, mas venderei alguns jogadores e compreis outros baratos, é impossível ficar com essas dividas todas! Chega de se lamentar, eu fui falar com o presidente: Não deu nada, por pouco eu quase recebi a notícia que fui demitido do time, mas ainda não… Bom, eu estava meio bravo com a torcida, que também não me apoiava o quanto dizia apoiar-me.

Dia vai dia vem, chegou o dia de ir para a primeira fase da Copa do Brasil depois da fase preliminar e antes das oitavas de final, eu treinei os jogadores do jeito que deu, eles se cansaram muito pela causa do Sol muito forte, estava uns 30 graus, ou mais… Eles se desidrataram muito, precisaram tomar uma água, dar um descanso a cada 15 minutinhos do treino de 5 horas, eu exagerei, mas não tive dó deles não… Vamos tomar muito cuidado na defesa para este jogo, nosso time é muito ruim para enfrentá-los, eles são superiores, admito!

Mesmo com pouco patrimônio, tentei fazer com que meus olheiros trouxessem jovens, mas só tinha dinheiro insuficiente, nem para “alugar” (comprá-los por empréstimo) tinha dinheiro… Estava foda a situação, vamos ver se no próximo capítulo melhora!

———————————–

Por hoje é só pessoal, até mais.

Sav detalhado por: Octávio Famá
Créditos deste sav: Brasfoot Extremo e Brasfoot Football Club
Muito bem analisado e observado


Última edição por Yokota em Seg Ago 12, 2013 4:07 pm, editado 1 vez(es)
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Empty Sav Brasfoot 2013 – Comercial EC #2

Mensagem por El Mito' Seg Ago 12, 2013 4:06 pm

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Psd-sav1
Olá galera, hoje eu mostrarei para vocês como está indo o sav com o Comercial Esporte Clube de Registro! Bom, espero que se divirtam bastante com a postagem e comentem, por favor! Brasfoot Football Club, as melhores análises, skins e séries para você!

Bom, os jogos foram na mesma base, difíceis! Para sair das dividas eu fiz umas mudanças no time:

>(Contratado)
<(Vendido)

>Bruno
>Tony Caig

Consegui pagar as dividas e ainda fiquei com 126 mil reais na mão!

Bom, parti para os jogos e deu nisso:

Guaratinguetá 2-1 Comercial EC (virada do oponente) | Leite/Primeira fase da Copa do Brasil
Comercial EC 2-0 Madureira | Bertelão/Série C
Crac 2-3 Comercial EC | Fonseca/Série C
Comercial EC 2-0 Guaratinguetá | Bertelão/Primeira fase da Copa do Brasil
Comercial EC 2-1 Campinense | Bertelão/Série C
Grêmio Barueri 3-4 Comercial EC | Arena Barueri/Série C
Náutico 0-0 Comercial EC | Aflitos/Oitavas de final Copa do Brasil
Comercial EC 2-3 Sampaio Corrêa | Bertelão/Série C
Duque de Caxias 1-1 Comercial EC | Marrentão/Série C
Comercial EC 1-0 Santa Cruz | Bertelão/Série C

Bom, veja como está a Série C (quatro primeiros):

1. Comercial EC – 20 pts
2. Águia – 19 pts
3. Sport – 18 pts
4. Santa Cruz (time que vencemos com um a menos) – 18 pts

Antes de partir para o segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, aceitei o convite de ser técnico da Seleção Portuguesa de Futebol, na Copa do Mundo (World Cup)

Fiz muitos treinos misteriosos, mas fui logo para a partida:

-Náutico chega finalizando mais, nada de gols
-Jogo pegado, o Comercial começa a apertar a saída de bola
-Fim de primeiro tempo, em Registro!
-Comercial faz três substituições no intervalo
-Rolou a bola para o segundo tempo!
-Náutico faz sua primeira substituição
-Náutico volta a substituir
-Fim de jogo, 0-0! Vamos para as penalidades máximas!

Cobranças de pênaltis:

-Juan Manuel Oliveira, gol (Náutico)
-Liel, gol (Comercial EC)
-Abner, gol (Náutico)
-Samuka, gol (Comercial EC)
-Magrão, perdeu (Náutico)
-Neguinho, perdeu (Comercial EC)
-Marcos Vinícius, perdeu (Náutico)
-Hugo, gol (Comercial EC)
-Marlon, perdeu (Náutico)

Acabou: Jogo (0-0) e pênaltis (3-2)

Passamos sofrido, 3-2 nos pênaltis de 5 cobranças, sem cobranças alternadas! Jogão de bola!
Os dias foram passando, e o Comercial EC conquistou um bom dinheiro, ficamos com 573 mil na mão e a confiança da diretoria foi para 35% e da torcida 100%! A fase ruim acabou! Agora é so felicidades e partir para cima dos adversários!
Bom, por hoje é só! Até mais!

Sav detalhado por: Octávio Famá
Créditos deste sav: Brasfoot Extremo e Brasfoot Football Club
Muito bem analisado e observado
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Empty Re: Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC

Mensagem por Biel Coelho Seg Ago 12, 2013 4:34 pm

Continue assim, vai que consegue o titulo!

Biel Coelho
Membro
Membro

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Empty Re: Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC

Mensagem por theuscf7 Seg Ago 12, 2013 7:08 pm

Não entendi muito bem sua ideia ou seu objetivo...
E por que diabos tu começa com um time desses na Série C? ¬¬
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Empty Re: Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC

Mensagem por El Mito' Seg Ago 12, 2013 7:12 pm

Eu comecei na Série D, é que quando eu estava banido não podia postar, daí agora eu estou postando o começo de 2014, veja o primeiro post, a "Observação 2", tá escrito: "Eu já joguei o ano de 2013, ganhei a Série A3 do Paulista e ganhei a Série D, e em 2014 ganhei a A2, mas ainda não joguei a Série C, agora é partir para ter uma boa estréia na Série C de 2014." Wink
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Empty Sav Brasfoot 2013 – Comercial EC #3

Mensagem por El Mito' Seg Ago 12, 2013 7:38 pm

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Psd-sav1
----------------
Biel, obrigado
----------------
Pessoal, desculpa postar tanto o sav, mas eu preciso atualizar aqui os jogos.
Ah, e eu ganhei a Copa do Mundo com a Seleção de Portugal! Na final ganhei de 2-1 do maior rival do Brasil, a Argentina! Leia mais...

Bom, como prometido, os jogos:
Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC MpsA3sw

Série C:
Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC 1g9OmBZ

Confiança da diretoria quase 80%, torcida 100% e estamos na final da Copa do Brasil, em busca de um grande título! Estamos sem dividas agora, isto é ótimo! Temos quase um milhão de reais, fiz umas contratações e vendi alguns para manter a boa fase em questões de dividas... Bom, essa é uma postagem bem pequena, tchau!

Sav detalhado por: Octávio Famá
Créditos deste sav: Brasfoot Extremo e Brasfoot Football Club
Muito bem analisado e observado
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC Empty Re: Sav Brasfoot 2013 - Comercial EC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos