Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas aleatorias

Ir para baixo

Dicas aleatorias Empty Dicas aleatorias

Mensagem por Convidado Sáb maio 16, 2015 1:31 pm

A seguir, algumas dicas preciosas para vocês gerirem o clube.

* não recomendo para que vocês tenham o costume de só terem atletas da mesma nacionalidade do clube. Acho que adquiri isso por me sentir organizado. E no futebol real por achar que os atletas, na maior parte das vezes, preferirem o próprio país (o que é algo natural), e por ser mais fácil deles criarem vínculo afetivo com o clube.
Isso é um assunto extenso, que irei abordar em outro artigo profundamente.

1- Há um aplicativo chamado FM scout. Nele consta o potencial de qualquer jogador de um determinado arquivo jogado (save).

2- Acionem sempre que precisarem da opção 'benfeitor'. Não faz sentido contratar jogador fraco só por não ter condições financeiras.

3- Contratar atleta pela função preferida e/ou recomendada é arriscado (até um tempo atrás achava que era uma boa, mas acho decepcionante vê-lo mudar as funções).
É possível prever quem muda com mais facilidade as funções. Por exemplo; atleta jovem que tenha função preferida de ala defensivo, mas com atributo de desarme acima de 14, inevitavelmente preferirá ser defensor num futuro próximo.
A solução então seria contratar pela qualidade, ou contratar pela função e quando a função mudar vendê-lo ou esperar que a função volte a ser a anterior (-- isso ocorre também --).

Num exemplo prático, acho mau negócio vender o Piqué e deixar o Juanma, só por causa das funções.

Isso porque, na maioria das táticas, a função de defensor central é a recomendada. E o Piqué possui a função de Defensor com Bola e o Juanma de Defensor Central.

3- Jogador com nota média de 7.0 e acima são valiosos quando jogam nas posições naturais.

4- Tenham ao menos 11 reservas da base (isso quando já tiverem Academia de Juniores) no time B. Ligas como a Portuguesa, Espanhola, etc possuem times B que jogam em séries inferiores. Isso é ótimo para ter suplentes para o time principal. Quando jogo com times que possuem o time B, promovo quando preciso (caso de lesão, suspensão, etc), e depois rebaixo eles novamente. E detalhe; se tiverem um atleta veterano, rebaixe ele para orientar os jovens.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos