Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas pra iniciantes no UT[FIFA14]

Ir para baixo

Dicas pra iniciantes no UT[FIFA14] Empty Dicas pra iniciantes no UT[FIFA14]

Mensagem por theuscf7 Seg Jan 20, 2014 3:22 pm

Fala aí pessoal bonito e fala aí pessoal feio também se não é preconceito.
Cá estou eu pra dar dicas pra você fifeiro, que gosta do tão famoso modo de jogo Ultimate Team também conhecido como UT.

A primeira coisa que devem saber é, escolham uma liga ou uma nacionalidade e montem um time(não façam como eu que quando joguei pela primeira vez fiz um time com Tello, R10, Kuba, Sirigu e etc)
Ou seja, por exemplo, ai eu quero um time BR, Então compre apenas jogadores BR's e fiquem espertos com o entrosamento pois é fundamental pro seu time ir bem.
Eu indico que façam time da Barclays Premier League por que tem os melhores jogadores.
Também escolham se o time vai ser ouro, prata ou bronze afinal um time misturado vai ter pouco entrosamento e é meio difícil jogar com time misturado.

Outra coisa que devem fazer é toda semana jogar contra a Seleção da Semana que é a seleção dos que melhor jogaram na semana. Além das coins que você normalmente ganha nos jogos tem coins extras dependendo do nível que você joga.

Quando for comprar um jogador sempre pesquise o preço antes e sempre opte pelos mais baratos é óbvio, se achar um preço igual opte por aquele que tem mais contratos

E no começo sempre optem por jogar temporada e/ou torneios de um jogador pois os times controlados pela máquina em geral não são páreos para os times comandados por players e você irá conquistar boas moedas e/ou packs se conseguir ser campeão.

Recomendo que não abram packs(Packs são pacotes que vocês compram por um certo preço e podem vim jogadores, contratos, entrosamento e etc) antes de montar um time pois é totalmente aleatório se você vai conseguir lucrar ou se você vai ter prejuízo, por exemplo, em um pack de 5k ganhei um jogador da seleção da semana que valia 9k e o Rafael que precisava no meu time e em um pack de 7,5k tirei só inúteis.

Depois de montar seu time, vá tentando fazer outro time de outra liga ou ir melhorando seu time e fazendo um reserva daqueles que saíram do seu time.

Uma coisa que vai de cada um é a questão dos gols, a partir de 5 gols você não irá ganhar mais bônus por gols, ou seja, se você estiver fazendo um 5x0 você pode parar e ficar só tocando ou fazendo mais gols que pouco vai adiantar.

Uma boa opção é ter um time da Premier League com Eto'o e Benteke no ataque ou um time da Bundesliga com Aubameyang e Mandzukic por que bola na cabeça do Mandzukic é caixa e Benteke na canhotinha pode dar Adeus.

Bom galera, é isso, espero que tenham gostado e falou!
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos