Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divisão de Acesso: Brasil-Pe goleia o São Paulo-RS e fica perto do título

Ir para baixo

Divisão de Acesso: Brasil-Pe goleia o São Paulo-RS e fica perto do título Empty Divisão de Acesso: Brasil-Pe goleia o São Paulo-RS e fica perto do título

Mensagem por Chad Sex Jul 19, 2013 10:55 am

Divisão de Acesso: Brasil-Pe goleia o São Paulo-RS e fica perto do título
Partida foi marcada por três ‘apagões’ na energia do Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Decisão ocorrerá sábado, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas

Divisão de Acesso: Brasil-Pe goleia o São Paulo-RS e fica perto do título Brasil

O Brasil-Pe ficou muito perto do título da Divisão de Acesso para o Gauchão. Na noite desta quarta-feira, goleou o São Paulo-RS por 4 a 1 no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Além da vantagem obtida, ainda fará a decisão no Bento Freitas, em Pelotas.
A partida também foi marcada pela falta de energia elétrica no estádio. No total, foram três apagões. Por causa do problema, o confronto iniciou com 20 minutos de atraso.
Com o resultado, o Xavante Brasil pode perder por até dois gols de diferença no sábado, às 20h30m, na Baixada, que garantirá o título. As duas equipes já estão classificadas para o Gauchão 2014.O Brasil-Pe ficou muito perto do título da Divisão de Acesso para o Gauchão. Na noite desta quarta-feira, goleou o São Paulo-RS por 4 a 1 no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Além da vantagem obtida, ainda fará a decisão no Bento Freitas, em Pelotas.
Com o resultado, o Xavante Brasil pode perder por até dois gols de diferença no sábado, às 20h30m, na Baixada, que garantirá o título. As duas equipes já estão classificadas para o Gauchão 2014.
A partida também foi marcada pela falta de energia elétrica no estádio. No total, foram três apagões. Por causa do problema, o confronto iniciou com 20 minutos de atraso.
Mesmo fora de casa, a equipe de Pelotas pressionou desde o início, deixando o São Paulo quase o tempo todo no campo de defesa. Mas quem conseguiu abrir o placar, na primeira ida ao ataque, foi o time da casa. Aos 12 minutos, Fabiano Diniz pegou rebote de fora, e colocou no canto de Luiz Muller.
Com o resultado adverso, o Xavante seguiu ofensivo. Aos 31, Maicom Sapucaia empatou em chute da meia lua da grande área. No intervalo, novo apagão no estádio. Vinte minutos depois, a bola voltou a rolar.
Aos 10 minutos, Cleiton cruzou para área e Alex Amado, na pequena área, completou de primeira para as redes. Quatro minutos depois, Rafael Forster cruzou e o zagueiro Cirilo ampliou. No final, Willian Kozlowski ainda marcou e fechou o placar em 4 a 1.
Aos 40 do segundo tempo, novo apagão. O árbitro de jogo esperou alguns minutos, mas resolveu encerrar a partida.

http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2013/07/divisao-de-acesso-brasil-pe-goleia-o-sao-paulo-rs-e-fica-perto-do-titulo.html
Chad
Chad
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 635
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos