Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori

4 participantes

Ir para baixo

Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori Empty Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori

Mensagem por Widemar Ferraz Sex Jul 05, 2013 5:50 pm

Muricy Ramalho e Paulo Autuori. Estes são os dois principais nomes estudados pela diretoria do São Paulo para substituir Ney Franco, demitido nesta sexta-feira. O primeiro está desempregado há pouco mais de um mês, quando foi demitido pelo Santos; o segundo é treinador do Vasco. Segundo o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, há outros técnicos na mira.

- O Muricy faz parte dessa lista, mas não é o único. O Paulo (Autuori) está na lista e há outros nomes, mas não quero falar deles porque alguns estão empregados - disse Juvenal, ao Lancenet.

Vale lembrar que Autuori e Muricy são os dois técnicos mais vitoriosos da história recente do São Paulo, depois de Telê Santana. O primeiro levou o time aos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2005; o segundo conquistou o tricampeonato brasileiro, entre 2006 e 2008. Desde então, o Tricolor só conquistou um título - o da Sul-Americana de 2012, com Ney Franco.

Juvenal Juvêncio negou que Vanderlei Luxemburgo, recém-demitido do Grêmio, esteja na lista. Ele descarta sua contratação. Curiosamente, o São Paulo é o único entre os grandes paulistas que nunca foi comandado por Luxa.

- Algumas pessoas da minha equipe têm uma forte rejeição a ele e, como eu não tenho convicção, ele não virá. Tenho um grande respeito por ele, mas ele seria uma figura incendiária se viesse - disse Juvenal.

O dirigente garantiu que ainda não conversou com nenhum treinador, já que a demissão de Ney Franco foi definida nesta sexta-feira. Contra o Santos, domingo, no Morumbi, o time será comandado pelo auxiliar Milton Cruz.

- Vamos fazer o que sempre fizemos. O auxiliar (Milton Cruz) dirige o time na próxima partida, enquanto a diretoria vai discutir até encontrar um nome para assumir o comando.

Juvenal explicou a demissão de Ney Franco:

- Nós temos uma equipe que tem uma competência maior do que os resultados apresentados. O Ney Franco é uma pessoa séria, trabalhadora, mas não estava conseguindo resultados à altura do elenco. É preciso lembrar que trocamos toda a equipe, praticamente só ficou o Rogério Ceni.

Fonte: GloboEsporte.com
Widemar Ferraz
Widemar Ferraz
Administrador
Administrador

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Pernambuco

https://brasfootworldline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori Empty Re: Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori

Mensagem por Daniel Lima Sex Jul 05, 2013 6:49 pm

Provavelmente quem vai assumir o São Paulo vai ser o Muricy, Autuori é vascaíno ele não largaria o vasco assim desse jeito, isso não passa de interesse.
(graças a deus)
Daniel Lima
Daniel Lima
Designer
Designer

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://brasfootworldline.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori Empty Re: Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori

Mensagem por @tavinhσ~cec|sfc Sex Jul 05, 2013 6:51 pm

Cara, se o Autuori ir pro SPFC eu comemoro! Quer saber? O SPFC tem que ficar com o Autuori, pois assim é melhor para o Santos e pior pro SPFC. Razz
@tavinhσ~cec|sfc
@tavinhσ~cec|sfc
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Registro, SP

http://leaguebrasfoot.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori Empty Re: Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori

Mensagem por Widemar Ferraz Sex Jul 05, 2013 7:51 pm

Autuori mito dos mitos não pode deixar o Vasco Exclamation 

Bem, vamos falar sério agora. Isso não passa de especulação, e como o Daniel mesmo citou, é bem provável que o Muricy assuma o cargo.
Widemar Ferraz
Widemar Ferraz
Administrador
Administrador

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Pernambuco

https://brasfootworldline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori Empty Re: Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori

Mensagem por theuscf7 Sex Jul 05, 2013 8:48 pm

Acho o Muricy muito mais técnico...
Só acho...
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori Empty Re: Presidente do São Paulo confirma interesse em Paulo Autuori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos