Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção]

Ir para baixo

Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção] Empty Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção]

Mensagem por Convidad Sáb Abr 13, 2013 5:04 pm

Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção] Desperdicio
Olá pessoal!

Aqui é o Octávio, venho aqui trazer algo que pode ser importante, ou não. Muitos devem estar se perguntando o por que deste nome, mas não mais irão ficar desenformados. Esse algo importante que estou trazendo "Certeza que vai, ou desperdício?", quer dizer sobre propostas de clubes se aceita ou não.

Para saber mais continue lendo!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Brasfoot é Brasfoot, todo mundo sabe, alguns "burrinhos" não. Mas enfim o Brasfoot ele mostra o tanto de jogadores com estrelas, nível do clube/seleção, força dos jogadores e idade deles vamos dizer que estou com o Flamengo.

Escalação do Flamengo (não é a verdadeira do Brasfoot vamos supor que eu já tinha um tempo no Flamengo em que comprei e vendi alguns jogadores):

GOL-Renan Ribeiro
GOL-Butt
ZAG-Paulo André
ZAG-Chicão
ZAG-Dedé
ZAG-O Shea
LAT-Clichy
LAT-Léo Moura
LAT-T. Carleto
LAT-Fucile
MEC-Arouca
MEC-Jadson
MEC-Felipe Anderson
MEC-C. Rodriguez
MEC-Xabi Alonso
ATA-F. Torres
ATA-Negueba
ATA-Higuain
ATA-David Villa
ATA-Neymar


Fazendo de conta essa equipe (Flamengo), tinha 18 no nível e me aparece uma proposta do Borussia Dortmund com jogadores ótimos, só que velhos e o Borussia Dortmund tinha 23 no nível.
Recuse! Estas propostas só farão você regredir no Brasfoot.
Espero que tenham gostado do post.

Abs, Octávio Famá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção] Empty Re: Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção]

Mensagem por Thales Sáb Abr 13, 2013 9:45 pm

Isso é relativo, se vc ta com esse time possivelmente voce ta no Flamengo ah um bom tempo se o save tiver ficando chato aceite ir por que os times europeus vendem jogador mais caro e da pra trazer jovens e fortes.
Thales
Thales
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : Governador Valadares - MG

http://dicas-brasfoot.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção] Empty Re: Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção]

Mensagem por Convidad Sáb Abr 13, 2013 11:08 pm

Mas Thales, estou falando do nível do clube não do time.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção] Empty Re: Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção]

Mensagem por Convidado Qui Jul 24, 2014 12:48 am

Nossa cara, sem comentários, ridículo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção] Empty Re: Certeza que vai, ou desperdício? [nível do clube/seleção]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos