Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

+5
Widemar Ferraz
Murilo Moreira
Lukiinhas97
theuscf7
Krozzvix
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Krozzvix Seg Ago 05, 2013 7:28 pm

Olá galera cheers 
Como prometido estarei postando uma carreira sobre nosso time! O UFC ou Unidos Futebol Clube lol! 

Vamos começar!

Certo dia eu estava pensando em começar minha carreira como técnico, mas infelizmente não haviam oportunidades... Quando finalmente recebi um e-mail do Presidente da equipe do Salgueiro me convidando a treinar sua equipe, que no momento estava sem treinador! No momento eu achei que não era o melhor time para começar minha carreira.(Principalmente pela distancia)
Logo no outro dia de manhã, quando fui checar meus e-mail's, fiquei muito feliz! A equipe do Unidos Futebol Clube havia me enviado uma proposta, e o melhor?? São Paulo é pertinho!!
Não pensei duas vezes e respondi ao Presidente Gabriel Soares: "Fiquei muito feliz de receber essa proposta! Tenho a certeza de que você não se arrependerá!"

Com isso viajei para São Paulo e fui apresentado como o novo treinador do Unidos Futebol Clube. Aproveitando que já estava no CT da equipe já adiantei uma conversa com os jogadores!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Ll8t

É isso! Até o próximo episódio!
Krozzvix
Krozzvix
Membro
Membro

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por theuscf7 Seg Ago 05, 2013 9:48 pm

Vai UFC! cheers
Sou titular Very Happy :dance:
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Krozzvix Ter Ago 06, 2013 1:57 pm

Thóis - Vamos com tudo !

E finalmente depois de alguns treinos e algumas conversas com o elenco, começou o Campeonato Paulista.
No primeiro jogo chamei os jogadores e falei:

Eu: Gente muita concentração nesse Campeonato Paulista, vamos tentar vencer os jogos e levar o UFC para a 1' divisão!
Time: É isso ai! Vamos com tudo!

Com muita raça nossa equipe conseguiu os seguintes resultados no primeiro turno do Paulistão:

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Xz4m

Com esses resultados acabamos o primeiro turno do Paulistão na primeira posição.
Vejam como foram os jogos seguintes:

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Oidf

*Ops, pera aí... ta faltando o ultimo jogo contra o Oeste!
Deixei por último para mostrara emoção que tivemos!

Depois da derrota que sofremos diante do São Caetano tivemos um sério problema, ele somou a mesma quantidade de pontos que nós, porém ficou na frente por saldo de gols!

Nesse último jogo tínhamos que vencer o Oeste e torcer para o São Caetano não vencer o "lanterna" Guaratinguetá!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Jjec

Nossa hein, que sufocoooooo! O gol da vitória foi marcado pelo atacante TALES!
E com essa vitória sobre o Oeste e a "ZEBRA" ocorrida no jogo do São Caetano contra o Guaratinguetá conseguimos subir para a primeira divisão do PAULISTÃO!!!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Znmx

Quando acabou o jogo e chegamos ao CT, os jogadores e eu fomos chamados pelo Presidente Gabriel Soares:

Presidente Gabriel Soares: Parabéns a todos vocês, fizeram um ótimo trabalho! Espero que continuem assim.
Eu: Obrigado Gabriel, vamos tentar manter o ritmo e subir para a Série B do Brasileirão agora!
Jogadores: Valeu Soares! Vamos jogar com tudo!
Presidente Gabriel Soares: Que bom ouvir isso de vocês, tenho certeza que conseguirão bons resultados! Boa sorte.
Eu e os jogadores: Pode contar com a gente!

Ta aí! Este foi o segundo capítulo do Unidos Futebol Clube.
Até o próximo capítulo BWLeiros.
Krozzvix
Krozzvix
Membro
Membro

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Lukiinhas97 Ter Ago 06, 2013 4:29 pm

Poxa cara não sou titular? Sad
Lukiinhas97
Lukiinhas97
Membro
Membro

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por theuscf7 Ter Ago 06, 2013 6:47 pm

Se não fosse o grande Lionelson Messi não teriam sido campeão da segundona Laughing cheers 
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Krozzvix Ter Ago 06, 2013 8:51 pm

Começamos o Campeonato Brasileiro Série C, mas realmente nosso maior foco será a Copa do Brasil!

O primeiro time a encararmos será o mesmo time que eliminou o BWL FC, o time do craque Seedorf, o Botafogo!
O jogo foi muito emocionante, e também cheio de gols!

1° jogo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 64h8  

2° jogo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 3c12  

Esse foi um jogo bem disputado e cheio de gols, onde conseguimos a classificação com ótimas atuações do atacante Rafael nunes. (que marcou 4 gols para nossa equipe!)
Agora o próximo adversário será o Avaí.

1° jogo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! S7wm  

2° jogo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! F496  

Empatamos em casa por 0x0, depois empatamos fora de casa por 3x3 e a classificação veio pelos gols feitos fora de casa!
O próximo adversário é o Santa Cruz.

1° jogo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! M3vg  

2° jogo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Wsg6

A classificação foi fácil, vencemos em casa por 2x0 e depois empatamos em 1x1 fora.

Agora o bicho vai pegar! Vamos enfrentar o Galo Doido.

1° jogo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Fxtf  

2° jogo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! B856  

Dessa vez não deu =(... perdemos o primeiro jogo por 2x0, em casa conseguimos levar a disputa para os penaltis, mas como todos já sabem... o Galo tem um sorte gigantesca nessas penalidades.
Fomos desclassificados =(

Agora vamos pensar no Campeonato Brasileiro! O primeiro turno já acabou, conseguimos a terceira posição na tabela com apenas 3 pontos de diferença para o primeiro!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 9unh  

#VamosComTudoUnidosFC

É isso galera! Até a próxima. lol!
Krozzvix
Krozzvix
Membro
Membro

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Krozzvix Qua Ago 07, 2013 3:20 pm

Voltamos com mais um episódio do Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Com a eliminação na Copa do Brasil colocamos o Brasileirão no principal objetivo!

>>>> Os 6 primeiros jogos do 2° turno <<<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 5x7a  

Entre essa boa sequência de jogos, "fora o 5x0 sofrido pelo Betim", aconteceram 1 proposta de contratação e uma atitude muito ruim do nosso atacante Rafael Nunes! Veja as imagens abaixo!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Hjmi  

Recebi também essa boa proposta pelo Sasagawa, mas pensei que não era a hora certa de vende-lo! Recusei.

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Zl93  

E depois disso tudo o nosso artilheiro Rafael Nunes apronta uma dessas e desfalca o time até o fim do Brasileirão.


Mas vamos prosseguir né? Vamos tentar vencer mesmo sem o Rafael Nunes até o final da temporada!
Obs: Eu esqueci de tirar o print dos outros jogos Sad 

>>>> Os últimos 6 jogos no Brasileirão! <<<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! T2ob

E com esses resultados conseguimos ficar entre os 4 primeiros! (Não vou falar a posição! Será surpresa)

>>>> Campeões <<<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 3rtc  

É CAMPEÃO!!!

>>>> Time do Ano <<<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Rusk  

cheers  3 jogadores do Unidos !!!!

E depois dessa grande campanha o Caramelo recebeu uma proposta!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Hjmi

Eu não podia aceitar essa proposta! Caramelo é fundamental na equipe do Unidos FC. 

>>>> E por último vejam a evolução dos jogadores! <<<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Bmih  

Agora vamos com tudo na 1' divisão do Paulistão e tentar subir para a elite do Futebol Brasileiro nesse ano! lol! 

Com isso encerro mais um capítulo do UFC. Até + BWLeiros
Krozzvix
Krozzvix
Membro
Membro

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Lukiinhas97 Qua Ago 07, 2013 3:58 pm

To com 17 de força? Aff Sad
Lukiinhas97
Lukiinhas97
Membro
Membro

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Murilo Moreira Qua Ago 07, 2013 4:12 pm

O legal que eu não evolui nenhum ponto

Murilo Moreira
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Widemar Ferraz Qua Ago 07, 2013 8:56 pm

Como sempre eu esto mitando... O time vai bem, estou curtindo muito acompanhar a história.

Abs, Widemar Ferraz
Widemar Ferraz
Widemar Ferraz
Administrador
Administrador

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Pernambuco

https://brasfootworldline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Murilo Moreira Qui Ago 08, 2013 2:17 pm

E eu devia ser titular

Murilo Moreira
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Krozzvix Qui Ago 08, 2013 8:28 pm

Lukinhas - Relaxa você irá evoluir muito ainda!
Murilo - Calma, tudo tem o seu tempo =D
Widemar - Obrigado WIDE! Você está mitando muito mesmo.

____

Depois dessa grande campanha na Terceira Divisão focamos na próxima temporada, que por sinal não seria nada fácil... Os times da SEGUNDONA tem jogadores bem mais fortes, fora o Grêmio e o Vasco que caíram e teremos de enfrenta-los.

Mas por enquanto devemos focar no PAULISTÃO, principalmente porque estamos na primeira divisão, portanto enfrentaremos: Corinthians, Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo e Santos. Ou seja, enfrentaremos somente times grandes, e teremos de ter muito cuidado para não sermos rebaixados.

>>> Os resultados do PAULISTÃO <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 8vq3  

Nossa equipe poderia fazer melhor, mas ta de bom tamanho. Com esses resultados ficamos em 4°, praticamente no meio da tabela.
Mas também temos que levar em conta que nosso time é bem inferior aos outros do PAULISTÃO!

Depois desses jogos recebi uma proposta do Brescia - ITA para a contratação de Widemar Ferraz (que vinha fazendo bons jogos). A proposta era boa, mas sem dúvidas rejeitei!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Frw4  

Depois de todos esses acontecimentos convoquei uma reunião com o Presidente Gabriel Soares pedindo a aprovação para a reforma do Unidos do BWL:

Gabriel Soares: Bom dia Vitor Gabriel!
Vitor Gabriel: Bom dia Sr. Presidente.
Gabriel Soares: Pelo que eu soube, você convocou esse reunião para pedir uma aprovação para realizar uma reforma em nosso estádio?
Vitor Gabriel: Isso mesmo Gabriel. Nossa equipe vem jogando muito bem, está com um saldo positivo e nossa torcida merece um estádio melhor!
Gabriel Soares: Concordo plenamente, vou conversar com nosso engenheiro e ver o que podemos fazer.
Vitor Gabriel: Obrigado Gabriel! Não irá se arrepender.
Gabriel Soares: Tenho a certeza que sim! Cada dia você me surpreende mais com seu trabalho.
Gabriel Soares: Boa tarde!
Vitor Gabriel: Boa tarde!

Como o prometido, o nosso querido Presidente Gabriel Soares falou com o engenheiro que iniciou a obra no Unidos do BWL.

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 487b  

Depois de tudo pronto, iniciamos o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil (que infelizmente fomos eliminados na primeira fase pelo Goiás). Infelizmente no primeiro turno nossa equipe não estava tão bem (principalmente pela diferença nos níveis das outras equipes), mas conseguimos nos firmar na sétima posição!

>>> Jogos do 1° turno <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! V1f1  

Depois dessa sequencia de jogos, recebi uma proposta para treinar a equipe do Stoke City - ING, mas esse não é meu objetivo. Portanto recusei!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Gxsv  

>>> Jogos do 2° turno <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Dy3q  

Nesse 2° turno nossa equipe conseguiu boas vitórias e finalmente entramos no G4!
Praticamente já estávamos classificados para a Elite do Futebol Brasileiro, mas ainda faltava o jogo contra o Vasco.

>>> A tabela antes de jogar com o Vasco <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 6wgs  

>>> Resultado Unidos FC X Vasco <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! W0kg    

Depois desse jogo contra o Vasco, recebi uma ligação do Presidente Gabriel Soares parabenizando pelo trabalho feito por essa equipe de guerreiros do Unidos FC.

Agora é só alegria! Agora é só comemorar! Vamos com tudo para a Série A agora em 2015.

>>> Campeões da temporada <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 2bm0 

>>> Time do Ano Série B <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Uam3  

*Tivemos dois jogadores de nossa equipe, Rafael Nunes e Vitor Gabriel (que recebeu a bola de ouro da Segundona).

É isso ai galera! Conseguimos fazer uma boa temporada esse ano, agora é preparar para 2015.
Comentem e avaliem nossa campanha. Até o próximo capítulo.


Última edição por Krozzvix em Sex Ago 09, 2013 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Krozzvix
Krozzvix
Membro
Membro

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Murilo Moreira Qui Ago 08, 2013 8:31 pm

Essa titularidade ta dificil hein?

Murilo Moreira
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Chad Sex Ago 09, 2013 3:16 pm

O time vai bem, espero que fique no top 10
Chad
Chad
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 635
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Krozzvix Sex Ago 09, 2013 6:38 pm

Murilo Moreira - kkk ta mesmo.
Chad - Assim espero.

____

Depois dessa grande campanha que fizemos na temporada de 2014 estava na hora de começar a grande jornada de 2015, onde iriamos jogar a ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, a Série A.

Mas por enquanto nosso foco era o PAULISTÃO, onde temos que tomar bastante cuidado para não cairmos... Mas esse ano foi diferente!

>>> Jogos do 1° turno do Paulistão <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 79i1  

Sem dúvidas fizemos uma boa sequencia de jogos, principalmente porque só enfrentamos equipes grandes.
Destaque para o goleiro Vitor que sofreu poucos gols.

>>> Jogos do 2° turno do Paulistão <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Pazr  

Depois dessa boa sequencia de jogos conseguimos chegar a nossa primeira final, e o adversário a ser enfrentado foi o São Caetano.

>>> 1° jogo São Caetano X Unidos FC <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Owsn  

Destaque para o nosso atacante Rafael Nunes que marcou 4 gols!

>>> 2° jogo Unidos FC X São Caetano <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Fwp7  

É CAMPEÃO!!!!!!! CONSEGUIMOS NOSSO PRIMEIRO TÍTULO ESTADUAL!!!!!!

>>> Campeões Estaduais 2015 <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 3usi  

Destaque novamente para Rafael Nunes que foi o artilheiro do Paulistão.

E depois dessas boas atuações dos jogadores, nosso Meio Campista Manuel Victor recebeu uma proposta do TSV Munique, no valor de 4 Milhões 737 Mil reais.
A resposta de Manuel Victor foi dada na Coletiva de Imprensa:

Repórter: Manuel Victor, queremos saber sua resposta sobre a proposta do TSV Munique! O que você irá decidir?
Manuel Victor: Irei continuar no UFC.
Repórter: Mas essa proposta é muito boa, você irá receber muito mais e jogará fora do País!!"
Manuel Victor: Não ligo para salários, o Unidos FC está no meu coração!!" Daqui não saio, daqui ninguém me tira!
Repórter: Obrigado pela Coletiva Manuel.
Manuel Victor: De nada!  

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! M9i8  

Proposta Recusada!

E chegamos ao fim de mais um capítulo do UFC!
No próximo post vou colocar o Campeonato Brasileiro Série A e o elenco para 2015!
Até mais BWLeiros.
Krozzvix
Krozzvix
Membro
Membro

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Murilo Moreira Sex Ago 09, 2013 7:08 pm

Agente só ganhou por causa de mim

Murilo Moreira
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Gabriel Soares Sex Ago 09, 2013 7:21 pm

Boa história, prometerei acompanhá-la até o fim,e boa sorte ao time aí e rumo a série A. Very Happy 

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Krozzvix Dom Ago 11, 2013 1:31 pm

Murilo - Sim, hehe'
Gabriel Soares - Agradeço por estar gostando da história Presidente. Hahá'
____

BWLeiros primeiramente eu peço desculpas por não ter postado ontem, tive que ir para outra cidade e voltei muito tarde!
Mas hoje em compensação irei fazer um super capítulo da temporada inteira!

>>> Elenco de 2015 <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Pkl9  

Essa será a nossa equipe para temporada.

A equipe do UFC tinha um bom saldo de dinheiro, portanto resolvi realizar outra reforma no Estádio:

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Rilr  

Depois de termos conquistado o Campeonato Paulista chegou a vez de jogarmos o Brasileirão!

>>> Resultados 1° turno <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 69xm  

>>> Jogos do 2° turno <<<

Infelizmente eu esqueci de tirar o print Embarassed
Mas no 2° turno jogamos pior do que no primeiro, porém felizmente acabamos o Brasileiro na seguinte posição:

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 4i8r  


Vocês devem estar sentindo falta da Copa do Brasil!
Eu a deixei por último por ser muito emocionante. Vamos lá!

Nosso primeiro adversário foi o Náutico na fase preliminar, conseguimos os seguintes resultados:

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 07wt 

No 2° jogo não ficamos na retranca, fomos para cima e conseguimos passar com tranquilidade!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Nd6n  

Depois de eliminarmos o Náutico teríamos que enfrentar o Alviverde Imponente, o Palmeiras.

>>> 1° jogo <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 97zv  

Na primeira partida levamos um sufoco e perdemos de 3x2 para o Palmeiras fora de casa. Agora é ir com tudo no Unidos do BWL.

>>> 2° jogo <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 4bs3  

Conseguimos uma grande vitória sobre o Palmeiras em casa e passamos para a próxima fase, onde enfrentamos o Internacional.

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 40zw  

Vencemos o primeiro jogo por 2x0 em casa, mas não vamos ficar na retranca na volta! Vamos com tudo UFC!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Ocqn  

Vencemos por 2x0 novamente, só que desta vez foi fora de casa.
Agora é a vez de enfrentarmos o Corinthians nas Quartas Finais da Copa do Brasil.

>>> 1° jogo <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Ucic  

Conseguimos um empate por 1x1 fora de casa, nada mal!

>>> 2° jogo <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Yn2r  

Como sempre, conseguimos uma boa vitória em casa e nos classificamos para as Semi-Finais, onde enfrentaríamos o Coritiba.

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Zjig  

O primeiro jogo foi apertado e corrido, mas infelizmente saímos atrás. Agora tínhamos que resolver em casa!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Ntr1  

Jogando em casa conseguimos vencer por 1x0 e nos classificamos pelos gols feitos fora de casa.

Agora chegou a hora da Grande Final contra a Ponte Preta!

*Antes do jogo falei com os Jogadores:

Vitor Gabriel: Gente, chegamos aqui com raça e com muita vontade de jogar futebol, vamos dar o nosso melhor!
Jogadores: É isso ai, vamos com tudo!
Todos: 3,2,1 UNIDOS!!!!

>>> 1° jogo da FINAL <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! 0v07  

Conseguimos uma virada emocionante no segundo tempo. Agora é aguentar a pressão no Unidos do BWL!

>>> 2° jogo da FINAL <<<

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Ec25  

E o resultado se repetiu, isso quer dizer que SOMOS CAMPEÕES DA COPA DO BRASIL!!!!

Discurso do Presidente Gabriel Soares: Eu, Gabriel Soares gostaria de parabenizar todos os jogadores do Unidos FC, a comissão técnica e principalmente a torcida que nos deu forças para chegar até aqui! Agora podemos fazer a festa, temos a vaga garantida na Libertadores do ano que vem e o mais importante, somos os Campeões da Copa do Brasil.



Depois dessa grande temporada que realizamos foram recebidas duas propostas:

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Zm9i  

O nosso meia Manuel Victor está sendo muito "COBIÇADO", a segunda proposta dele em 1 temporada! Novamente ele pediu uma coletiva e disse o seguinte:

Manuel Victor: O Unidos FC é meu time no momento... E só saio daqui para ir para meu time do Coração, que aqui não irei revelar. Nesse clube eu fui formado, até que o Presidente Gabriel Soares constatou o interesse em mim com meu empresário. Portanto proposta REJEITADA!

A outra proposta veio de longe, da Fiorentina - Itália, para nosso volante Matheus Takeda que também não quis saber de conversa e rejeitou a proposta!

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Nru4  

E chegamos ao fim de mais uma temporada! Agora as imagens dos Campeões e do Time do Ano:

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Yvgn  

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! <a href=Unidos Futebol Clube - Bora para frente! W1jy  


É isso ai! Até o próximo capítulo do Unidos FC.
Lembrem-se de comentar!

Abs, Vitor Gabriel   lol!
Krozzvix
Krozzvix
Membro
Membro

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Lukiinhas97 Dom Ago 11, 2013 4:53 pm

Boa historia, Campeão da copa Very Happy
Lukiinhas97
Lukiinhas97
Membro
Membro

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Murilo Moreira Dom Ago 11, 2013 5:16 pm

E como sempre estou levando o time nas costas

Murilo Moreira
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Gabriel Soares Dom Ago 11, 2013 5:24 pm

Bela história até agora, e belos resultados para esse novo time sensação do futebol brasileiro rs, e rumo a Libertadores...

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por El Mito' Qui Ago 15, 2013 12:15 pm

Gostando muito da história, acompanhando...
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Krozzvix Sex Ago 16, 2013 11:40 am

Galera, quero pedir desculpas por tanto tempo sem postar o novo capitulo, mas hoje mais atarde podem entrar aqui que irei postar!

Eu tinha vários trabalhos para fazer, portanto fiquei sem tempo.

Abs, Vitor Gabriel lol! 
Krozzvix
Krozzvix
Membro
Membro

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por theuscf7 Sex Ago 16, 2013 12:41 pm

Lionelson fez gol na final  lol! 
Campeões da CDB cheers
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Gabriel Ribeiro Sex Ago 16, 2013 12:47 pm

E Como sempre vasco vice da série B Que é a 2° divisão do Brasileiro kkk Boa cara vai lá que tu consegue mais #ALIBERTADORESVAISERNOSSA
Gabriel Ribeiro
Gabriel Ribeiro
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Unidos Futebol Clube - Bora para frente! Empty Re: Unidos Futebol Clube - Bora para frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos