Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historinha especial: Cap. I, O preparativo

Ir para baixo

Historinha especial: Cap. I, O preparativo Empty Historinha especial: Cap. I, O preparativo

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 5:13 pm

Em seu quartel general, localizado na floresta negra, o coronel Raniel, maquina consigo mesmo.
Quando toca o telefone de sua sala principal -- é o jornalista Chad--, que havia recebido uma denúncia anônima, e procura averiguar as informações a fundo.

-- Alô.
-- Coronel Raniel, boa noite. Como está?
-- Como nunca! (alterando para uma voz estranha) Como nunca! Estou ótimo! Excelentíssima noite.
E quem é?
-- Chamo-me Chad. Sou jornalista da BWL News.
-- Entendi. E o que deseja?
-- Sabemos que após a derrota para o general Puns, o senhor está de licença das suas atividades...
-- Aí é que você se engana!...
-- (sic...)
-- Estou pondo em prática um plano mestre, para readquirir a confiança perante todos, e gloriosamente assumir o posto de supremo comandante de toda BWL!
-- Como assim? Poderia explicar melhor essa história?
-- Mas é claro! -- Famá, seu assistente lento traga-me o dôssie, -- saiba que irei tornar a BWL num site para vender quinquilharias da China, mas para isso é necessário destruir todos os generais aquartelados na BWL.
-- Então é verdade! Isso dará uma notícia quente.

De repente, o redator chefe Teto chega e cai ferido na sala de redação.

Chad larga o telefone e exclama: -- O que está havendo?

Do outro lado da linha o coronel Raniel diz, enquanto abre e fecha o seu punho: -- O plano começou!

Continua...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos