Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano

4 participantes

Ir para baixo

Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano Empty Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano

Mensagem por Fluzauum10 Sáb Jul 26, 2014 1:45 pm

Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano 622_1a795ac3-f909-3e07-bb1a-5da84202d4eb

Ele está de volta: Didier Drogba, uma das grandes lendas da história do futebol inglês, assinou por um ano com o Chelsea. O atacante de 36 anos deixou o clube em 2012 após a conquista da Liga dos Campeões da Europa e passou por Shanghai Shenhua e Galatasaray, mas a pedido de José Mourinho retornou à equipe azul de Londres.

"Estamos pensando nisso. Queremos ganhar jogos e títulos, e Didier é um dos melhores atacantes da Europa. Ele ainda está totalmente adaptado às necessidades da Premier League, e estamos pensando nisso de uma maneira não-emocional." - José Mourinho

Foram 341 jogos e 157 gols entre 2004 e 2012 em sua primeira passagem pelo Chelsea: Drogba conquistou três títulos do Campeonato Inglês, quatro da Copa da Inglaterra, dois da Copa da Liga além da Champions. Com Mourinho, ele atuou de 2004 a 2007 e ganhou por duas vezes a Premier League.
"Foi uma decisão fácil - eu não poderia rejeitar a oportunidade de trabalhar com José de novo. Todos sabem a relação especial que eu tenho com esse clube, e sempre me sinto em casa. Meu desejo de ganhar ainda é o mesmo, e estou ansioso pela oportunidade de ajudar essa equipe. Estou animado pelo próximo capítulo da minha carreira", afirmou Drogba.

O Chelsea é um dos clubes que mais se movimentou no mercado de transferências, e Drogba se junta a Diego Costa, Filipe Luis e Cesc Fábregas como reforços, além da volta de Thibaut Courtois, que estava emprestado ao Atlético de Madri.

ESPN.com

Achei uma ótima contratação,com a dispensa de Eto'o,a saída por empréstimo do Lucas Piazon e a ótima fase(sqn) do El cone Torres ele vai ter bastante espaço junto com o Diego Costa.Além disso,apesar de estar velho,está em ótima forma e foi um dos melhores jogadores do Galatasaray na última temporada.
Fluzauum10
Fluzauum10
Membro
Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Nova Iguaçu,Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano Empty Re: Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano

Mensagem por Rani Souza Sáb Jul 26, 2014 1:48 pm

Bom reforço pro Chelsea, melhor do que ficar com o Fernando Torres
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano Empty Re: Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano

Mensagem por Gabriel Moura Sáb Jul 26, 2014 3:51 pm

Drogba não devia nem ter saido né.. volta para marca seus gols importantes, e encerrar a carreira no Chelsea.
Gabriel Moura
Gabriel Moura
Membro
Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 25
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano Empty Re: Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano

Mensagem por Teto Sáb Jul 26, 2014 4:41 pm

Concordo com o Clough, Drogba não deveria ter saído em 2012, deveria ter ficado, onde seria titular até hoje, poderia ter ajudado o Chelsea a conquistar títulos, Drogba é sempre uma boa contratação onde agora vai ser uma disputa por uma vaga nesse time.
Teto
Teto
Membro
Membro

Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano Empty Re: Por Mourinho,Chelsea confirma volta da lenda Drogba por um ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos