Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'
4 participantes
Página 1 de 1
Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'
Filipe Luís assinou contrato de três anos com o Chelsea. O lateral esquerdo se apresentou ao clube feliz por defender os Blues e atuar na Premier League.
Aos 28 anos e com a carreira praticamente toda construída no futebol espanhol, Filipe comemorou a oportunidade de jogar na Inglaterra.
"É um sonho realizado. Eu agora tenho a oportunidade de jogar pelo Chelsea e na Premier League", comentou, em declaração ao site oficial dos Blues.
O Chelsea descreveu o novo reforço como um "lateral esquerdo sólido e com mentalidade ofensiva", e destacou a campanha de Filipe Luís no Atlético de Madrid na temporada passada, com o título espanhol e o vice na Liga dos Campeões.
Ogol
Aos 28 anos e com a carreira praticamente toda construída no futebol espanhol, Filipe comemorou a oportunidade de jogar na Inglaterra.
"É um sonho realizado. Eu agora tenho a oportunidade de jogar pelo Chelsea e na Premier League", comentou, em declaração ao site oficial dos Blues.
O Chelsea descreveu o novo reforço como um "lateral esquerdo sólido e com mentalidade ofensiva", e destacou a campanha de Filipe Luís no Atlético de Madrid na temporada passada, com o título espanhol e o vice na Liga dos Campeões.
Ogol
Rafael Palmeiras- Membro
Re: Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'
Boa contratação para o Chelsea,Azpilicueta fez uma temporada terrível quando jogou na esquerda,enquanto o Cole não foi o mesmo e agora está na Roma
Vai ser titular absoluto!
Vai ser titular absoluto!
Fluzauum10- Membro
Não achei muito boa não, tem laterais melhores que ele, e mais baratos na minha opinião.
Rani Souza escreveu:Não achei muito boa não, tem laterais melhores que ele, e mais baratos na minha opinião.
É ter até tem mas ele estava mais acessível e não chega a ser uma aposta, já que ele já mostrou que sabe jogar bem.
Rafael Palmeiras- Membro
Eu não acho ele essas coisas não, mas fazer o que, o Chelsea precisava de qualquer lateral.Rafael Palmeiras escreveu:Rani Souza escreveu:Não achei muito boa não, tem laterais melhores que ele, e mais baratos na minha opinião.
É ter até tem mas ele estava mais acessível e não chega a ser uma aposta, já que ele já mostrou que sabe jogar bem.
Eu tenho a mesma opinião do Raniel. Ele é bom, mas não é "aquela coisa". Acho que nem nível de Seleção ele é, como o Luiz Gustavo.