Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'

4 participantes

Ir para baixo

Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado' Empty Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'

Mensagem por Rafael Palmeiras Sex Jul 18, 2014 7:09 pm

Filipe Luís assinou contrato de três anos com o Chelsea. O lateral esquerdo se apresentou ao clube feliz por defender os Blues e atuar na Premier League.

Aos 28 anos e com a carreira praticamente toda construída no futebol espanhol, Filipe comemorou a oportunidade de jogar na Inglaterra.

"É um sonho realizado. Eu agora tenho a oportunidade de jogar pelo Chelsea e na Premier League", comentou, em declaração ao site oficial dos Blues.

O Chelsea descreveu o novo reforço como um "lateral esquerdo sólido e com mentalidade ofensiva", e destacou a campanha de Filipe Luís no Atlético de Madrid na temporada passada, com o título espanhol e o vice na Liga dos Campeões.


Ogol
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado' Empty Re: Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'

Mensagem por Fluzauum10 Sex Jul 18, 2014 7:11 pm

Boa contratação para o Chelsea,Azpilicueta fez uma temporada terrível quando jogou na esquerda,enquanto o Cole não foi o mesmo e agora está na Roma  Neutral 
Vai ser titular absoluto!
Fluzauum10
Fluzauum10
Membro
Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Nova Iguaçu,Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado' Empty Re: Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'

Mensagem por Rani Souza Sex Jul 18, 2014 7:12 pm

Não achei muito boa não, tem laterais melhores que ele, e mais baratos na minha opinião.
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado' Empty Re: Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'

Mensagem por Rafael Palmeiras Sex Jul 18, 2014 7:15 pm

Rani Souza escreveu:Não achei muito boa não, tem laterais melhores que ele, e mais baratos na minha opinião.

É ter até tem mas ele estava mais acessível e não chega a ser uma aposta, já que ele já mostrou que sabe jogar bem.
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado' Empty Re: Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'

Mensagem por Rani Souza Sex Jul 18, 2014 7:19 pm

Rafael Palmeiras escreveu:
Rani Souza escreveu:Não achei muito boa não, tem laterais melhores que ele, e mais baratos na minha opinião.

É ter até tem mas ele estava mais acessível e não chega a ser uma aposta, já que ele já mostrou que sabe jogar bem.
Eu não acho ele essas coisas não, mas fazer o que, o Chelsea precisava de qualquer lateral.
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado' Empty Re: Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'

Mensagem por [N] Brnn Sex Jul 18, 2014 7:29 pm

Eu tenho a mesma opinião do Raniel. Ele é bom, mas não é "aquela coisa". Acho que nem nível de Seleção ele é, como o Luiz Gustavo.
[N] Brnn
[N] Brnn
Membro
Membro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 25
Localização : Santos/SP

http://www.ball3d.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado' Empty Re: Filipe Luís chega ao Chelsea: 'Um sonho realizado'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos