Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Man. United diz ter mais dinheiro que Real M.

2 participantes

Ir para baixo

Man. United diz ter mais dinheiro que Real M. Empty Man. United diz ter mais dinheiro que Real M.

Mensagem por Convidad Sex Abr 12, 2013 1:18 pm

Em uma pesquisa Man. United tinha mais dinheiro que um clube espanhol muito rico (Real Madrid), mas poucos acreditam algumas pessoas importantes no Real Madrid disseram:

José Mourinho disse:
Nós sabemos que o Man. United
passa por uma fase difícil na Liga dos Campeões, Campeonato Inglês e outros campeonatos todos sendo perdidos e mal jogados e o que custa mentir? A gente admite o Man. United tem muito dinheiro, mas não tem mais dinheiro que a gente mentir é fácil não é mesmo? Mas essa dai sinceramente foi demais agora chega por hoje jornalistas tenho que fazer muita coisa hoje e se preparar para o jogo contra o Galatasaray lá no país da Turquia.
(TRADUZIDO).

E agora a pergunta. Que time está falando a verdade? Question

Eu acho que é verdade do Man. United e você? Responda nos comentários! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Man. United diz ter mais dinheiro que Real M. Empty Re: Man. United diz ter mais dinheiro que Real M.

Mensagem por Thales Sáb Abr 13, 2013 10:04 pm

Eu não sei quem está falando a verdade. Acredito que o Ferguson é muito pão duro dificilmente o United gasta muito em contratações mas tem bastante dinheiro. Ouvi falar agora que querem contratar Falcão Garcia, Gotze e Sandro, vamos ver se ele abre os cofres para gastar mesmo.
Thales
Thales
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : Governador Valadares - MG

http://dicas-brasfoot.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Man. United diz ter mais dinheiro que Real M. Empty Re: Man. United diz ter mais dinheiro que Real M.

Mensagem por theuscf7 Sáb Abr 13, 2013 11:10 pm

o Real tem meio bilhão e famá posta mais informaçoes poh
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Man. United diz ter mais dinheiro que Real M. Empty Re: Man. United diz ter mais dinheiro que Real M.

Mensagem por Convidad Dom Abr 14, 2013 8:32 am

O Man. United custa uns 5 bilhões se não isso mais ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Man. United diz ter mais dinheiro que Real M. Empty Re: Man. United diz ter mais dinheiro que Real M.

Mensagem por theuscf7 Dom Abr 14, 2013 10:57 am

Octávio Henrique Famá escreveu:O Man. United custa uns 5 bilhões se não isso mais ainda.
pensa antes de falar alguma coisa beleza?
O United não "custa 5 bilhões" e mesmo que custasse o Real custa muito mais Wink
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Man. United diz ter mais dinheiro que Real M. Empty Re: Man. United diz ter mais dinheiro que Real M.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos