Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robinho não fecha as portas para o Flamengo

2 participantes

Ir para baixo

Robinho não fecha as portas para o Flamengo Empty Robinho não fecha as portas para o Flamengo

Mensagem por Gabriel Soares Qua Abr 10, 2013 10:49 am

Atacante revela que se proposta do Rubro-Negro for boa, tem negócio

Robinho não fecha as portas para o Flamengo Robinho-Milan-Foto-Olivier-MorinAFP_LANIMA20121224_0032_25


A diretoria do Flamengo, pelo menos diante das câmeras, descartou a possibilidade de contratar o atacante Robinho agora, em virtude da situação financeira precária do clube no momento. Porém, do outro lado do oceano, o craque ainda não aposentou o sonho de atuar pelo Mais Querido.

Procurado ontem pela reportagem da edição carioca do jornal MAIS, o atacante do Milan respondeu por meio de mensagem de texto que ainda não fechou as portas para o Mengão, principalmente pelo respeito que tem pelo clube:

- Tenho um grande respeito pelo Flamengo, mas tenho contrato com o Milan. Estou feliz no Milan, mas é claro que se tiver algo que for bom pra mim, será ótimo - escreveu Robinho.

O jogador tem contrato com o Milan até junho de 2014 e a multa é de cerca de R$ 33 milhões. No entanto, os italianos o consideram negociável e este valor pode ser reduzido.

Em má fase no Milan, o atacante Robinho não descarta participar da Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira. Ele não tem sido lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari nas últimas convocações.

Em má fase no Milan, o atacante Robinho não descarta participar da Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira. Ele não tem sido lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari nas últimas convocações.

- Logo mais, se Deus quiser, a convocação vai acontecer. Estou no aguardo - disse o jogador ao MAIS.

Robinho é convocado para a Seleção Brasileira principal desde 2003. Já participou de 90 jogos e marcou 26 gols. Disputou as Copas de 2006, na Alemanha, e 2010, na África do Sul. Em 2006, era reserva de Parreira. Mas em 2010 formou o ataque titular do técnico Dunga com Luis Fabiano. Teve uma participação razoável.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Robinho-fecha-portas-Flamengo_0_898710143.html#ixzz2Q4XKaExW
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Robinho não fecha as portas para o Flamengo Empty Re: Robinho não fecha as portas para o Flamengo

Mensagem por theuscf7 Qua Abr 10, 2013 1:32 pm

o presidente do milan ia manter ele até o meio do ano né mais chegou um certo balotelli e isso pode acontecer já que o galao(pelo menos eu acho) e o santos desistiram dele pode ser bom pro flamengo mais e o resto do elenco? falata pelo menos 2 zagueiros 2 laterais 2 meias e 1 atacante por que o hernane nao salvará o time sozinho
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos