Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot?

3 participantes

Ir para baixo

Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot? Empty Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot?

Mensagem por Valdery Júnior Sex Ago 30, 2013 3:46 pm

Por que Poucas Pessoas Jogam Brasfoot?
Uma Pergunta que muitas pessoas se fazem, mas nunca realmente foram Analisar.
É Uma simples resposta: Emmanuel dos Santos, sim o Bendito Criador do nosso querido Brasfoot, mas por quê? Simples, o jogo quando veio foi uma explosão, todos jogando, todos comprando Registro, Tudo! Mas com o tempo foi decaindo, até que do nada de 2009 para 2010 o jogo realmente teve uma Mudança Linda, pode-se dizer, voltou aquele sucesso, aquela fama, mas o problema não fica só no senhor Emmanuel dos Santos, nós Brasfooteiros também ajudamos ao jogo ser pouco jogado, muita gente não ajuda comprando o registro, puxa,é muito pagar R$ 12,90 Reais, uma vez só? Mas não, fica ai pirateando registros ai quando o jogo vem uma merda, Reclama! Cara, tu não ajuda em nada, pois pagando pode ajudar o Emmanuel dos Santos a criar uma versão melhor, uma versão mais bonita, que dê mais gosto de jogar, que venham com uma interface, categorias de bases, etc. Pensa nisso...


Muitos Pedidos
Sim, nós Brasfooteiros pedimos muito, por mais que o jogo realmente tenha que melhorar muito, também não pode ser assim, todo ano chega a Emmanuel dos Santos vários pedidos, não chegam por cartas, isso, mas as maiorias dos sócios pedem isso, pode ser que não botem no fórum, por que esse ano, meu pai que botou registro ai nem me deu essas coisas, pra entrar na área dos sócios, mas, os sócios podem realmente pedir isso, pois alias da maioria que pedem, ELES PAGAM!! E você não... É a triste realidade do mundo Brasfooteiro, dos que pagaram, poucos pedem, pois as maiorias dos mesmos sabem o quanto deve ser difícil para Emmanuel dos Santos criar esse jogo maravilhoso que é o Brasfoot, sim, sei que mudanças devem ser acontecidas, mas duvido como queriam que ficasse um ano sem lançar uma nova versão para poder botar tudo que pedem de uma vez... Categoria de Base, Copa das Confederações, Nova Interface, menos enrolação, mais opções, e o mais difícil de todos, Jogar Online, cara, já é difícil o cara criar um jogo pra jogar ali no PC mesmo sem internet, imagine o Jogo online, a bagunça que ia ficar...
Então pensem um pouco antes de sair lá chingando ele, a coitada da mãe deles, todos, analisem.
Bom, é isso, me chamo Júnior, e essa é minha primeira Análise, Obrigado pela sua atenção!

Valdery Júnior
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot? Empty Re: Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot?

Mensagem por Widemar Ferraz Sáb Ago 31, 2013 3:56 pm

Alguns erros ortográficos... O tema não parece ser bom também. Mas como sempre digo, nunca desista. Continue tentando e em breve vai melhorar. Wink
Widemar Ferraz
Widemar Ferraz
Administrador
Administrador

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Pernambuco

https://brasfootworldline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot? Empty Re: Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot?

Mensagem por Rafael Palmeiras Seg Dez 16, 2013 7:20 pm

Cara simplesmente pela falta de dedicação do Emmanuel durante o ano, ele só da as caras 1 semana antes de lançar o jogo e 1 semana depois corrigindo os bugs na preguiça.
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot? Empty Re: Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot?

Mensagem por Convidado Ter Ago 12, 2014 10:28 pm

São bem poucos que tem registro.
E sinceramente, à essa altura só jogo pra ajudar alguém com uma ánalise, corrigir um save, ou algo do tipo.
Decaiu não diria, mas estagnou desde 2008/09.
Porém acho que esse jogo teria futuro, até mesmo uma versão mobile, caso houvesse mais um outro desenvolvendo o game.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot? Empty Re: Primeira Análise - Por que poucas pessoas jogam Brasfoot?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos