Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de colocação das regras abaixo do xat

5 participantes

Ir para baixo

Pedido de colocação das regras abaixo do xat Empty Pedido de colocação das regras abaixo do xat

Mensagem por Biel Coelho Qui Ago 29, 2013 7:59 pm

Queria saber porque o Widemar somente passa as regras para os moderadores e não para nós membros ver as regras abaixo do xat, a gente é banido as vezes porque nao sabe que nao pode fazer essas coisas tal tal e tal, eu queria fazer um pedido pro Widemar, que bote as regras no xat para a gente saber! que ajude os membros do BWL! Vamos revolucionar o BWL! e quem quiser pode apoiar a causa.

Biel Coelho
Membro
Membro

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de colocação das regras abaixo do xat Empty Re: Pedido de colocação das regras abaixo do xat

Mensagem por Chad Sex Ago 30, 2013 6:13 am

De novo esse papinho de revolução?

Isso já encheu, essa criancice de vocês vai ferrar muito com o xat... por isso que saí de lá.
Chad
Chad
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 635
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de colocação das regras abaixo do xat Empty Re: Pedido de colocação das regras abaixo do xat

Mensagem por Victor Renzo Sex Set 13, 2013 9:29 am

Biel Coelho escreveu:Queria saber porque o Widemar somente passa as regras para os moderadores e não para nós membros ver as regras abaixo do xat, a gente é banido as vezes porque nao sabe que nao pode fazer essas coisas tal tal e tal, eu queria fazer um pedido pro Widemar, que bote as regras no xat para a gente saber! que ajude os membros do BWL! Vamos revolucionar o BWL! e quem quiser pode apoiar a causa.
Caro revolucionador,

Lhe informo que o desconhecimento das regras não anula o seu banimento e não é desculpa para descumpri-las. Aliás, vc conhece todas muito bem.

Todos conhecem as regras, não pode floodar, sem caps em excesso, sem ofender... ou você por acaso passando tanto tempo na frente do PC no chat ainda não aprendeu isso? Você deveria é jogar futebol, e não sendo a bola, mas jogando mesmo.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de colocação das regras abaixo do xat Empty Re: Pedido de colocação das regras abaixo do xat

Mensagem por El Mito' Sáb Set 28, 2013 11:28 am

Eu apoio a causa, mas não para os membros, nem moderadores e owners. Eu quero porque digo aos novos visitantes, como: Rogério Ceni MITO, Rafael Souza e blá, blá, blá... Então, #EUAPOIO.
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de colocação das regras abaixo do xat Empty Re: Pedido de colocação das regras abaixo do xat

Mensagem por Rafael Palmeiras Dom Dez 01, 2013 12:57 pm

Biel Coelho escreveu:Queria saber porque o Widemar somente passa as regras para os moderadores e não para nós membros ver as regras abaixo do xat, a gente é banido as vezes porque nao sabe que nao pode fazer essas coisas tal tal e tal, eu queria fazer um pedido pro Widemar, que bote as regras no xat para a gente saber! que ajude os membros do BWL! Vamos revolucionar o BWL! e quem quiser pode apoiar a causa.
Biel por favor né. Não saber porque você foi banido é porque você é estupido de mais né cara. Faça o favor e cresça.
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de colocação das regras abaixo do xat Empty Re: Pedido de colocação das regras abaixo do xat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos