Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEQUENOS DE SP] #1 - Nova coluna

Ir para baixo

[PEQUENOS DE SP] #1 - Nova coluna Empty [PEQUENOS DE SP] #1 - Nova coluna

Mensagem por @tavinhσ~cec|sfc Qua Jul 03, 2013 12:28 pm

[PEQUENOS DE SP] #1 - Nova coluna Y7juWXr
Oi gente, tudo belezura? Bem, quero ir logo com o começar disto. Como eu disse no xat BWL, eu irei começar essa coluna com tópicos sobre os pequeninos time de SP! Analisando algumas "coisas" destes times. Então, eu quero fazer uma coluna, entende? Se os tópicos forem interessantes... A coluna será criada! Expondo algumas coisas a respeito de futebol e mais futebol (que é as coisas que eu melhor vejo/entendo), essas coisas de futebol (partidas, amistosos, competições) serão "coisas" que serão mais tocadas (assuntos, bate-papos), ou algumas opiniões pessoais daquilo, e sim, alguma coisa que quero deixar: pretendo criar uma "simuladora de notas" que é as famosas notas dos jogadores, meu maior assunto será também que vocês se divirtam-se lendo "coisas" sobre o Comercial EC de Registro (o meu amado time) lendo e se interessando cada vez a mais pelo papo falado aqui. Iremos iniciar esta série logo!

Então, que merda é futebol? Futebol é um esporte que tem jogadores (obviamente, não sei o que falar). Simples. Mas isso aí não é muito simples não, eu gosto de falar que Brasfoot 2013, FM 13, New Star Soccer 2010 etc, são jogos de futebol, onde tem a sua estratégia e inteligência. Sim, eles "ensinam" a você conhecer o futebol! A partir do caso que não é só um técnico no comano dum clube mandando os jogadores correrem mais que nem um doido filho da puta e que a cada momento pode fazer substituições para descansar o time! No futebol para substituições converse com seu assistente técnico e faça as devidas mudanças no time por apenas 3 vezes ou 6 vezes se for um amistoso (pode ser amistosos de seleções, amistosos internacionais, etc), e claro é todo um time lutando por umas (várias) vitórias. Vamos ver isto um tico a mais pra frente (quando forem postadas os capítulos).

Irei dizer como um ex. o futebol de SP: são times bravos, porém "arregados". Começam bem no ano e depois do Paulista vem o tal "chumbo grosso" e termina em absolutamente nada. É... mas não fique achando que nesse tempo sem Paulista os times pequenos do estado de SP ficam parados! Eles tentam... MG, SC, etc humilham, jogadores ficam sem fazer nada, a equipe tá montando a equipe para a nova chance... E... Simplesmente "morrem" com as derrotas! Então, já tem 2 clubes da cidade do interior de SP (Registro) que nos últimos anos tem sido muitas vezes derrotadas e agora já faliram! É... Não tá fácil pra ninguém, mano...

Tá bom, "ocês" poderão fazer algumas perguntas sobre o assunto, por exemplo: "Famá, pra que fez está série?", "Famá, posso participar também" Bem "véio", façam as devidas perguntas (se quiserem, óbvio). Os jogadores ("craques" dos times pequenos de SP) tão cá, lutando pela posição do seu time que venha a ganhar, a ser um dos destaques do Brasil, vencer, conseguir títulos, etc... Num dia ou outro tu dever ver um "djow" fazendo algo incrível, ou besta/idiota, e tu acaba chorando de rir (se for simpático). Bom, que os finais de partidas deem certo para os pequenos de SP! É... A "coisa" tá feia em SP. Mano, realmente vocês precisam ver, né? HAHA'

Só isso, não irei ficar falando muito, "tendeu"? E "bagulhando" vocês com "coisas" de SP, times, formações e etc. Como este aqui é o nosso, seu e de todos a primeira postagem, tenham uma grande/bela postagem no final da série (daqui a uns 40 anos, HAHA').

Até, "gente".
Não percam! |O|
@tavinhσ~cec|sfc
@tavinhσ~cec|sfc
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Registro, SP

http://leaguebrasfoot.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos