Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar.

2 participantes

Ir para baixo

"Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar. Empty "Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar.

Mensagem por El Mito' Seg Jun 03, 2013 4:22 pm

Por Redação PLACAR.
Atacante foi recebido por uma multidão de torcedores em sua apresentação no Barcelona.
"Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar. Ney
Neymar ainda não teve numeração no Barcelona definida/créditos: Reprodução/Twitter.

Neymar teve uma apresentação de gala no Camp Nou. Depois de assinar contrato por cinco anos, o craque de 21 anos fez algumas embaixadinhas e entrou no estádio com uma camisa sem número às costas. Ele ainda arriscou algumas palavras em catalão e foi saudado por uma multidão.

"Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", disse Neymar, feliz e emocionado.

O Barcelona preparou uma trilha sonora especial para receber Neymar no Camp Nou. Nos momentos que antecederam a subida do astro ao gramado, o serviço de som do estádio executou músicas de Gustavo Lima, e de João Lucas e Marcelo, ambas entre as favoritas do brasileiro.

Entre os milhares de torcedores que acompanharam a apresentação de Neymar no Camp Nou, vários munidos de bandeiras do Brasil, estava Marcelinho Huertas, armador da seleção de basquete e atual jogador do Barcelona. Horas antes do evento, ele publicou uma foto ao lado do atacante em seu perfil no Twitter.

"Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar. Neymar
Neymar foi recebido por uma multidão no Camp Nou/créditos: Reprodução/Twitter.

Marcado em: Neymar, Barcelona.
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar. Empty Re: "Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar.

Mensagem por Lukiinhas97 Seg Jun 03, 2013 4:26 pm

Vamos ver se ele vai aguentar quando levar uma dividida do Pepe Razz
Lukiinhas97
Lukiinhas97
Membro
Membro

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar. Empty Re: "Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar.

Mensagem por El Mito' Seg Jun 03, 2013 4:28 pm

Lukiinhas97 escreveu:Vamos ver se ele vai aguentar quando levar uma dividida do Pepe. Razz
Vish.. HAHAHA'
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar. Empty Re: "Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", diz Neymar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos