Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedé rumo ao timão?

3 participantes

Ir para baixo

Dedé rumo ao timão? Empty Dedé rumo ao timão?

Mensagem por Gabriel Soares Seg Abr 08, 2013 5:31 pm

Representantes do zagueiro quiseram se informar sobre encontro em São Paulo na semana passada. Jogador quer ficar no Brasil, diz agente

Dedé rumo ao timão? Dede_ivogonzalez.jpg_300

Na semana passada, René Simões esteve com dirigentes do Corinthians, em São Paulo, em encontro que teve Dedé como um dos assuntos. Nesta segunda-feira foi a vez o diretor executivo do Vasco se reunir com os empresários do zagueiro, no Rio de Janeiro. O tema, claro, foi o futuro do jogador, que interessa ao clube paulista, cada vez mais favorito para contratá-lo no meio do ano.
O diretor do Vasco, René Simões, disse que o encontro desta segunda-feira não serviu para tratar nada diretamente relacionado ao interesse do Corinthians por Dedé. Ele afirmou que o encontro com Giuliano Aranda, o Magrão, e Ubiraci Cardoso serviu para reportar aos dois o que foi falado em São Paulo.
- Eles estavam curiosos para saber o que eu fiz no Corinthians. É natural eles estarem preocupados com o jogador. Mas não quer dizer que as negociações evoluíram. Isso é entre os clubes - afirmou René, que promoveu a reunião em seu restaurante, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Bira deixou claro que, por enquanto, de fora do Brasil só houve consultas pelo zagueiro, mas sem ofertas concretas. Ele também afirmou que Dedé prefere ficar no país, porque não quer perder espaço nas futuras convocações da seleção brasileira. O jogador teme ficar "escondido" em algum clube de menor expressão na Europa e ser esquecido pelo técnico Felipão.
- Nos reunimos sim, foi um papo saudável, para saber qual objetivo do Vasco, o que o clube pensa sobre a carreira de Dedé. Mas por enquanto não tem proposta. O jogador está feliz no Vasco, sabe da situação que o clube enfrenta, que é inevitável sua saída, mas não disse em momento algum que quer deixar o clube - disse Bira.
Segundo o empresário de Dedé, René não tratou de qualquer possibilidade da saída do jogador para o Corinthians envolver uma troca com outros atletas do time paulista.
- O René não me passou nada disso. O que posso dizer é que Dedé gostaria de ficar no Brasil por causa da seleção. Depois da Copa poderia sair. Mas se chegar um clube grande da Europa agora, claro que fica difícil de qualquer outro aqui dentro concorrer - lembrou o empresário.
O Corinthians é atualmente o clube com mais chances de contratar Dedé. Recentemente as duas partes avançaram nas negociações, deixando praticamente descartada a possibilidade da ida do zagueiro para o Anzhi, da Rússia, que também fez uma proposta. No entanto, a ideia do jogador e de seus empresários e fechar com um clube que o mantenha em evidência até a Copa do Mundo de 2014.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/04/rene-se-reune-com-empresarios-de-dede-corinthians-em-pauta.html

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedé rumo ao timão? Empty Re: Dedé rumo ao timão?

Mensagem por Widemar Ferraz Seg Abr 08, 2013 5:39 pm

Na minha opinião o Dedé já deveria ter sido vendido, pois hoje o quê realmente atrapalha o Vasco é a questão financeira. Então com o lucro da venda, vários salários poderiam ser quitados. bounce
Widemar Ferraz
Widemar Ferraz
Administrador
Administrador

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Pernambuco

https://brasfootworldline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dedé rumo ao timão? Empty Re: Dedé rumo ao timão?

Mensagem por Gabriel Soares Seg Abr 08, 2013 6:48 pm

Widemar Ferraz escreveu:Na minha opinião o Dedé já deveria ter sido vendido, pois hoje o quê realmente atrapalha o Vasco é a questão financeira. Então com o lucro da venda, vários salários poderiam ser quitados. bounce


Sim, infelizmente os times cariocas, principalmente Flamengo e Vasco vem sofrendo intensamente com as dívidas, e para tentar resolver esse problema, tem que cortar gastos, e para cortar gastos tem que fazer sacrifícios, tipo o Flamengo com o Vágner Love e vasco muito provavelmente com o Dedé.

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedé rumo ao timão? Empty Re: Dedé rumo ao timão?

Mensagem por El Mito' Qua Jun 05, 2013 3:41 pm

Eu sou mais rico que o Vasco e Flamengo juntos. :$

Bom, o Dedé já foi vendido pro Cruzeiro.
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dedé rumo ao timão? Empty Re: Dedé rumo ao timão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos