Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente, 2015.

2 participantes

Ir para baixo

Finalmente, 2015. Empty Finalmente, 2015.

Mensagem por Rani Souza Qui Jan 01, 2015 12:45 am

Finalmente, 2015, um ano que poderá acontecer algo marcante na tua vida, ou ser como os outros anos, mas a verdade é que sempre acontece coisas que marcam sua vida no bom sentido, mas acabamos esquecendo dessas coisas e dando espaço na nossa memória pras coisas ruins, mas cada dia de nossas vidas é único, até porque a vida é uma prova sempre múltiplas escolhas, infinitas folhas, impossível de gabaritar. Hoje eu to muito viado. Mas é isso. To aqui pra desejar a todos aqui do fórum um Feliz 2015.

E antes de mais nada, antes de sair por ai pagando promessa, fazendo oração, rezando pra todo santo que aparecer pela frente, pulando onda, te lembras que quem faz tua vida é tu, tu não é uma marionete, então, se tu quer que tua vida mude, ou um milagre aconteça, não fica esperando o milagre, pois o milagre é tu mesmo! E não tenta ser chato, nem sério, o negócio é fazer os brode sorrir! 

E cara, aproveitem essas coisas, na moral, eu entro no xat do BWL e tem gente online no ano novo, tem que aproveitar, mesmo que não tenha nada a comemorar, não tem nada a comemorar, assim como não tem nada a perder!

Desculpa o sentimentalismo, esqueci de comer a torta de bacalhau! 

Então é isso, Feliz 2015!

Finalmente, 2015. Ab5dsw
O ano promete! Começou pegando fogo!
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, 2015. Empty Re: Finalmente, 2015.

Mensagem por Convidado Qui Jan 01, 2015 1:10 am

Não comi torta de bacalhau, apesar que tinha para comer, e o cheiro estava bom, mas como não como carne, estamos no mesmo time.
Por outro lado tomei 3 goles de champagne, a duro custo, e já me sinto preparado para 2015.

Andar de patinete e skate com dor nas costas e nem cair sequer uma vez é pra se comemorar muito.
Por fim, para aqueles que estiverem animados como eu, irei reservar alguns ingressos para irmos assistir o Sligo Rovers na final da Champions.

E aí, dei ou não motivos para 2015 ser o ANO?

Convidado
Convidado

Mensagem por Rani Souza Qui Jan 01, 2015 3:13 am

Felipe Valle escreveu:Não comi torta de bacalhau, apesar que tinha para comer, e o cheiro estava bom, mas como não como carne, estamos no mesmo time.
Por outro lado tomei 3 goles de champagne, a duro custo, e já me sinto preparado para 2015.

Andar de patinete e skate com dor nas costas e nem cair sequer uma vez é pra se comemorar muito.
Por fim, para aqueles que estiverem animados como eu, irei reservar alguns ingressos para irmos assistir o Sligo Rovers na final da Champions.

E aí, dei ou não motivos para 2015 ser o ANO?

Muito bom ano pra ti, só faltou o ingresso pro jogo do Parnahyba, no Piaui, provavelmente um Parnahyba x Horriver. Haha
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Mensagem por Teto Qui Jan 01, 2015 11:03 am

"Então, já é 2015?" - Queridinho da titia

"é isso mesmo meu kiko lindo" - titia 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teto
Teto
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo