Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal: Manchester United fica perto da contratação de Falcao García

2 participantes

Ir para baixo

Jornal: Manchester United fica perto da contratação de Falcao García Empty Jornal: Manchester United fica perto da contratação de Falcao García

Mensagem por theuscf7 Qua Abr 10, 2013 5:00 pm

Depois de ver o seu nome ventilado por diversos clubes, Falcao García agora tem o Manchester United como provável destino na próxima temporada. De acordo com o jornal 'Marca', na edição desta quarta-feira, o colombiano está perto de vestir as cores dos Diabos Vermelhos. Chelsea e Real Madrid também fizeram consultas nos últimos meses para contratá-lo.

No entanto, de acordo com o veículo, a equipe de Alex Ferguson ofereceu valores que agradaram a cúpula de futebol dos Colchoneros. Segundo o veículo, os ingleses já teriam até indicado uma data para o pagamento do negócio. O Manchester United estaria disposto a desembolsar € 55 milhões de euros para contar com 'El Tigre'. O jogador tem contrato com os espanhóis até 2016. Os clubes mantém boa relação desde a contratação de De Gea pela equipe vermelha.


Falcao Garcia pode fechar com o Manchester United na próxima temporada (Foto: Reuters)
O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, não ficou surpreso com o interesse do Manchester United em seu artilheiro.

- Falcao é um dos melhores jogadores do mundo, pelo que é normal que as grandes equipes estejam interessadas em garantir os seus serviços - disse.

Em caso de conclusão de negócio com o United, o Atlético do Madri já mapeia o mercado para reforçar o clube na próxima temporada. Soldado, Huntelaar e Postiga são os nomes para chegar ao Vicente Calderón para ocupar o espaço de Falcao. Outra possibilidade é a inclusão de Chicharito Hernández no negócio com os ingleses.
A diretoria do Altético de Madri também pensa em reforços para o setor de meio-campo. O brasileiro Diego que teve passagem pelo clube em 2011/2012, pode ser novidade na próxima temporada. Os espanhóis pretendem oferecer um vínculo de três anos ao apoiador do Wolfsburg.
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal: Manchester United fica perto da contratação de Falcao García Empty Re: Jornal: Manchester United fica perto da contratação de Falcao García

Mensagem por Thales Qua Abr 10, 2013 10:15 pm

Isto é especulação, o jornal Marca quando está meio sem notícias traz essas informações, mesmo assim se ele chegar no clube quem será o reserva já que está comprovado que o Ferguson não utiliza dois centroavantes na equipe titular, a não ser que ele modifque o setor ofensivo da equipe.
Thales
Thales
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : Governador Valadares - MG

http://dicas-brasfoot.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos