Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool

3 participantes

Ir para baixo

 Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool Empty Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool

Mensagem por theuscf7 Qua Abr 10, 2013 4:57 pm

Um gol marcado, três assistências e boas atuações foram necessárias para Philippe Coutinho ser eleito o melhor jogador de março com a camisa do Liverpool. O meia brasileiro superou o uruguaio e ídolo Luis Suárez em eleição aberta no site oficial do clube com 53% dos votos, contra 20% do atacante e 14% da lenda Steven Gerrard.
Após receber a premiação nesta quarta-feira, o camisa 10 mostrou toda a sua felicidade em palavras na página dos Reds.
- Eu gostaria de agradecer a todos que votaram em mim. Estou muito feliz de receber esse prêmio. Significa muito para mim. Trabalhei duro para isso e espero dar ainda mais alegria aos torcedores. Estou realmente feliz de jogar com alguns de meus ídolos e todos os meus companheiros me receberam muito bem. Espero que Liverpool termine a temporada em alta para que seja possível se classificar para a próxima Liga Europa e ter uma grande temporada no próximo ano - disse.

Philippe Coutinho com o prêmio de melhor jogador de março no Liverpool (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Importante nas vitórias sobre Wigan, Tottenham e Aston Villa no Campeonato Inglês, Coutinho quer possibilitar a conquista de novos objetivos. E sabe de sua tarefa como um homem que atua no ataque.
- Os jogadores que atuam na frente têm a responsabilidade de criar e marcar os gols. Espero melhorar no futuro e ajudar o Liverpool a fazer ainda mais gols. Este clube é uma família e tive muita ajuda desde que cheguei aqui. Estou muito feliz de estar no Liverpool e espero contribuir muito mais para o sucesso deste time e evoluir em minha carreira - encerrou.
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool Empty Re: Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool

Mensagem por Daniel Lima Qui Abr 11, 2013 11:00 am

Neymar é moda COUTINHO é foda u-u
Daniel Lima
Daniel Lima
Designer
Designer

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://brasfootworldline.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool Empty Re: Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool

Mensagem por Thales Qui Abr 11, 2013 8:03 pm

Merecido, ele ta jogando muito desde que chegou na equipe do Liverpool.
Thales
Thales
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : Governador Valadares - MG

http://dicas-brasfoot.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool Empty Re: Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool

Mensagem por Convidad Sex Abr 12, 2013 1:25 pm

Thales ele tá emprestado no Liverpool ou ele foi vendido do Internazionale mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool Empty Re: Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool

Mensagem por Thales Sex Abr 12, 2013 1:59 pm

Ele foi vendido por uns 9 milhoes de euros.
Thales
Thales
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : Governador Valadares - MG

http://dicas-brasfoot.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool Empty Re: Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool

Mensagem por Convidad Sáb Abr 13, 2013 12:10 pm

Ah..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool Empty Re: Philippe Coutinho supera Suárez e é eleito o melhor de março no Liverpool

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos