Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As rebas que foram para a Europa durante a Copa

4 participantes

Ir para baixo

As rebas que foram para a Europa durante a Copa Empty As rebas que foram para a Europa durante a Copa

Mensagem por Rafael Palmeiras Sex Jul 18, 2014 6:51 pm

A Copa do Mundo foi uma festa, mas ainda mais festa fizeram as torcidas que se livraram de algum pereba vendido para a Europa. Não aconteceu muita coisa como o de costume, o mercado ficou um tanto inflado com REVELAÇÕES da Costa Rica e Argélia. Mas alguns clubes, na surdina dos holofotes, seguiram bem a cartilha da Escola Doni e aqui segue uma lista das transações.
Diego Mauricio
A cada um que apostou que o mundialmente famoso DROGBINHA iria acabar no Portuguesão, está na hora de recolher a sua grana dos amigos. Ele acaba de assinar com o VITÓRIA DE SETUBAL. O lado bom disso aí é que pior realmente não tem como ficar.
Apodi
O glorioso lateral-direito que rodou o Brasil sendo uma versão do Forrest Gump correndo com uma bola saiu do glorioso México para o glorioso Bastia do glorioso Francesão. Na terra de Clichys e Sagnas periga até ser uma sensação. Já tem até nome de francês.
Anderson Talisca
Longe de ser uma pereba, na verdade era uma das revelações do Brasileirão. Foi pro BENFICA se desenvolver na Europa, mais ou menos o equivalente de querer aprimorar a escrita e comprar todos os livros do Paulo Coelho.
Guilherme
Há uma cláusula no estatuto do Corinthians que o obriga a vender volante pra time mediano europeu. Foi assim Christian (Fenerbahce), Elias (Atlético de Madrid), Paulinho (Tottenham) e agora Guilherme pra UDINESE. Acho que Ralf pode esperar por uma boquinha no Deportivo La Coruña.
Bruno Peres
Você não sabe, mas às vezes os times europeus contratam jogadores através dum sorteio de papeizinhos num saco de pipoca. Primeiro escolhem a posição desejada, depois o país de onde vão buscar, e o valor a se pagar. Foi assim que o Torino fez pra contratar o ex-lateral do Santos.

Trivela
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As rebas que foram para a Europa durante a Copa Empty Re: As rebas que foram para a Europa durante a Copa

Mensagem por Fluzauum10 Sex Jul 18, 2014 6:54 pm

Anderson Talisca fez um gol hoje na estreia dele pelo Benfica e o time tá na final da Taça da Honra...

Bruno Peres,Guilherme e Apodi eu nem comento,esses eu nem entendo porque foram para fora do país.
Fluzauum10
Fluzauum10
Membro
Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Nova Iguaçu,Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As rebas que foram para a Europa durante a Copa Empty Re: As rebas que foram para a Europa durante a Copa

Mensagem por Rafael Palmeiras Sex Jul 18, 2014 6:57 pm

Fluzauum10 escreveu:Anderson Talisca fez um gol hoje na estreia dele pelo Benfica e o time tá na final da Taça da Honra...

Bruno Peres,Guilherme e Apodi eu nem comento,esses eu nem entendo porque foram para fora do país.

Cara eu não consigo acreditar que o Apodi ruim do jeito que é, jogando a segundona do méxico e um time ruim, conseguir ir pro Bastia que não é um dos piores times da Ligue 1. Vai entender quem foi o doido que contratou.
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As rebas que foram para a Europa durante a Copa Empty Re: As rebas que foram para a Europa durante a Copa

Mensagem por Rani Souza Sex Jul 18, 2014 6:58 pm

Esses jogadores acham que vão se desenvolver na europa e acabam ficando desconhecidos em todo o mundo. Mas eu ainda me lembro do Diego Mauricio, Anderson Talisca e Bruno Peres. Apodi e Guilherme não conheço. É alegria mesmo quando vende o pereba hauehauehaue
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

As rebas que foram para a Europa durante a Copa Empty Re: As rebas que foram para a Europa durante a Copa

Mensagem por Folks Sex Jul 25, 2014 2:38 am

vao se ferrar talisca é o 10 de 2018
Folks
Folks
Moderador Área Manager
Moderador Área Manager

Mensagens : 176
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : São Gonçalo, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

As rebas que foram para a Europa durante a Copa Empty Re: As rebas que foram para a Europa durante a Copa

Mensagem por Convidado Qui Ago 21, 2014 2:56 am

Guilherme e A. Talisca são medianos. Os demais são pouco técnicos.

E sobre esse porém no estatuto do Corinthians achei ridículo. Perder uma boa transação pra ter que vender pra equipe mediana.
As rebas que foram para a Europa durante a Copa Sad-057
Mas mais amador do que essa cláusula, é a forma de escolher jogador do Torino. Não é pra menos, mas é da 2° principal cidade italiana. Deveriam ser mais profissionais.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As rebas que foram para a Europa durante a Copa Empty Re: As rebas que foram para a Europa durante a Copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos