Qual time se reforçou melhor?
+3
Fluzauum10
Rani Souza
Teto
7 participantes
Página 1 de 1
Qual time se reforçou melhor?
Estou falando de times brasileiros, de ambas divisões.
Na Opinião de vocês qual time vem forte para vencer a Série A do Brasileirão e qual se reforçou melhor?
Pra mim quem briga pelo título é Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Santos e Fluminense e Corinthians com poucas chances,
e quem se reforçou melhor não sei dizer.
Eai, o que vocês acham?
Na Opinião de vocês qual time vem forte para vencer a Série A do Brasileirão e qual se reforçou melhor?
Pra mim quem briga pelo título é Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Santos e Fluminense e Corinthians com poucas chances,
e quem se reforçou melhor não sei dizer.
Eai, o que vocês acham?
Última edição por Puns98 em Dom Jul 20, 2014 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Teto- Membro
Re: Qual time se reforçou melhor?
São Paulo e Grêmio; Grêmio contratou Giuliano, que pode ser uma grande arma pro grêmio na temporada. E o São Paulo com certeza foi o que mais se reforçou, Alan Kardec e Kaká vão fazer um bom time pro São Paulo.
Acho que o Cruzeiro e o São Paulo são os favoritos a ganhar o título esse ano.O SPFC foi o que melhor se reforçou na minha opinião...
Alan Kardec e Kaká são ótimos jogadores.
Alan Kardec e Kaká são ótimos jogadores.
Fluzauum10- Membro
Acho eu que São Paulo e Santos, por que:
São Paulo: Kaká, Alan Kardec, Hudson e Souza (o que era do Grêmio)
Santos: Souza (o que era do Cruzeiro), Victor Ferraz, Bruno Uvini e Renato.
[N] Brnn escreveu:Acho eu que São Paulo e Santos, por que:
Não acho que o Santos se reforçou tão bem assim, apesar de ser jogadores conhecidos, provavelmente não irão render muito jogando no Santos.
Olha cara eu acho que foi o São Paulo, mas tem que tomar cuidado, qualquer tropeço...
Acho loucura do são paulo fazer isso, muita gente com altos salários e tal ai depois não aguenta ai enche das dividas e não vai ser sustentado pela Unimed igual a uns outros ai que tava mal das pernas esses tempos mas tem a Unimed pra salvar.
Acho loucura do são paulo fazer isso, muita gente com altos salários e tal ai depois não aguenta ai enche das dividas e não vai ser sustentado pela Unimed igual a uns outros ai que tava mal das pernas esses tempos mas tem a Unimed pra salvar.
Rafael Palmeiras- Membro
Não digo que são bons jogadores ou que vão ser os craques do time, mas até agora fizeram boas partidas no Santos, por ex.: Souza sempre entrando bem nos segundos tempos, Victor Ferraz correndo muito e trabalhando bastante com os volantes Lucas Lima e Arouca, que são os que mais armam jogadas p/ o time, Bruno Uvini parando os atacantes adversários e Renato ajudando bastante o ataque, porque ele sabe bem como é jogar no Santos, ele ganhou dois Brasileirões no time, em 2002 e 2004 (acho que é 2003, mas deve ser 2004 mesmo), os melhores anos da carreira dele. Essa é minha opinião.Rani Souza escreveu:[N] Brnn escreveu:Acho eu que São Paulo e Santos, por que:
Não acho que o Santos se reforçou tão bem assim, apesar de ser jogadores conhecidos, provavelmente não irão render muito jogando no Santos.
São Paulo e Grêmio.. mas sem dúvidas Kaká e Alan Kardec fazem o São Paulo ser o time que melhor se reforçou.
Gabriel Moura- Membro
São Paulo e Grêmio se reforçaram muito bem.
e favoritos: Cruzeiro, São Paulo e Corinthians.
e favoritos: Cruzeiro, São Paulo e Corinthians.
Rafael Nunes- Membro