Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio Ferdinand é do QPR

3 participantes

Ir para baixo

Rio Ferdinand é do QPR Empty Rio Ferdinand é do QPR

Mensagem por Rani Souza Qui Jul 17, 2014 9:09 pm

Chega ao fim oficialmente a história de Rio Ferdinand no Manchester United Nesta quinta-feira, o zagueiro foi apresentado ao Queens Park Rangers, clube que voltou à Premier League na última temporada. O time de Londres ficou mais conhecido pelos brasileiros por ter contratado o goleiro Julio César, que atualmente é tratado como jogador de times pequenos, como Santo André. O jogador chega à cidade para assinar por um ano, numa transferência sem custo, após o fim de seu contrato com o United.

- Eu tive várias ofertas de todo o mundo, algumas em lugares com um clima melhor do que aqui. Mas o que pesou para mim foi jogar na Premier League e voltar pra cá (Londres), onde tudo começou. Não é sobre o dinheiro. Eu tive um monte de ofertas mais lucrativas para mim. Eu ainda sinto que tenho algo a oferecer e estou animado em ajudar este clube a consolidar o seu lugar na Premier League - disse o jogador ao site oficial do Queens Park Rangers.

Rio Ferdinand é do QPR Rioferdinand-qpr-face

- Há grandes memórias para mim e para a minha família aqui - contou Rio Ferdinand, que tem um histórico familiar no Queens Park Rangers, já que seu irmão Anton e seu primo Les também jogaram no clube de Londres.

Nos Red Devils desde a temporada 2002/2003, o jogador de 35 anos atuou pelo time de Manchester por 12 temporadas. Com o término de seu último contrato, o clube resolveu não renovar. Ferdinand, ou Snopp Dogg, como é conhecido por alguns BRs, se aposentou da seleção inglesa em maio deste ano, mas foi ao Brasil para comentar o Mundial por uma emissora de TV.

O jogador estava na mira do time brasileiro Parnahyba-PI, mas cancelou as negociações, ao saber que já existia o xerife Totonho no time.
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Ferdinand é do QPR Empty Re: Rio Ferdinand é do QPR

Mensagem por Fluzauum10 Qui Jul 17, 2014 11:57 pm

QPR faz umas contratações desnecessárias,ele é um bom jogador,mas...acho que o QPR não necessitava de contratar ele.
Fluzauum10
Fluzauum10
Membro
Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Nova Iguaçu,Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Ferdinand é do QPR Empty Re: Rio Ferdinand é do QPR

Mensagem por Rani Souza Sex Jul 18, 2014 2:06 pm

Fluzauum10 escreveu:QPR faz umas contratações desnecessárias,ele é um bom jogador,mas...acho que o QPR não necessitava de contratar ele.
Se contratou o Júlio Cesar, qualquer contratação é necessária.
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Ferdinand é do QPR Empty Re: Rio Ferdinand é do QPR

Mensagem por Rafael Palmeiras Sex Jul 18, 2014 6:39 pm

Fluzauum10 escreveu:QPR faz umas contratações desnecessárias,ele é um bom jogador,mas...acho que o QPR não necessitava de contratar ele.
Acho que pro QPR se manter na premier league, essa contratação vale muito, achei muito bom pro QPR mesmo que o Ferdinand esteja velho, mas é um baita zagueiro e vai ajudar bastante.

Só caem de novo se forem bobos porque o time deles pode muito bem brigar por uma Europa League.

Raniel é sempre bom por a fonte da noticia  Wink 
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Ferdinand é do QPR Empty Re: Rio Ferdinand é do QPR

Mensagem por Fluzauum10 Sex Jul 18, 2014 6:44 pm

Rafael Palmeiras escreveu:
Fluzauum10 escreveu:QPR faz umas contratações desnecessárias,ele é um bom jogador,mas...acho que o QPR não necessitava de contratar ele.
Acho que pro QPR se manter na premier league, essa contratação vale muito, achei muito bom pro QPR mesmo que o Ferdinand esteja velho, mas é um baita zagueiro e vai ajudar bastante.

Só caem de novo se forem bobos porque o time deles pode muito bem brigar por uma Europa League.

Raniel é sempre bom por a fonte da noticia  Wink 

Sim ele é um ótimo zagueiro,mas na temporada retrasada,o QPR gastou 80 milhões em contratações e a média de idade do time era de 30 anos e deu no que deu.E ainda tem uns jogadores daquele time hoje no QPR.Eu acho que eles deviam rejuvenescer a equipe,contratando mais jovens.
Fluzauum10
Fluzauum10
Membro
Membro

Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Nova Iguaçu,Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Ferdinand é do QPR Empty Re: Rio Ferdinand é do QPR

Mensagem por Rani Souza Sex Jul 18, 2014 7:06 pm

Peguei a notícia no globoesporte, só esqueci de colocar as fontes.
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Ferdinand é do QPR Empty Re: Rio Ferdinand é do QPR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos