Tatica V1 Imbativel
5 participantes
Página 1 de 1
Tatica V1 Imbativel
EAE Galera, Esse é meu primeiro Tutorial ou Melhor meu primeiro Tópico aqui no Forum do BWL e como minha primeira vez eu Tenho que arrasar e pra arrasar eu vim mostrar um Tatica quase imbativel,eu achei ela na internet mas é meio dificil de achar mas por isso que vim aqui postar então bora lá
1º de tudo Veja na imagem como esta a tatica
[img][/img]
Bom os Zagueiros eu recomendo que tenha
1 com Vel/Des
1 com Des/Cab ou Mar/Cab
1 com Des/Res ou Des/Mar
Os Volantes com: Des/Fin ou Des/Pas no Lado E e no Lado D com Des/Mar
Agora No Meio Campo com:
1 Pas/Mar
1 Pas/Fin
1 Arm/Fin
E agora os Principais, os Atacantes
No lado Esquerdo eu costumo a usar Fin/Dri mas Fin/Cab tambem é bom, E no Lado Direito eu Uso Fin/Vel
OBS: Agora Falta o Entrosamento,Eles não vao começar a jogar numa rodada pra outra, primeiro coloque os estaduais, Joguem todos os estaduais com esta tatica, agora depois disso os jogadores vão concerteza fazer muito rendimento nos gols
BJS RONI '-'
1º de tudo Veja na imagem como esta a tatica
[img][/img]
Bom os Zagueiros eu recomendo que tenha
1 com Vel/Des
1 com Des/Cab ou Mar/Cab
1 com Des/Res ou Des/Mar
Os Volantes com: Des/Fin ou Des/Pas no Lado E e no Lado D com Des/Mar
Agora No Meio Campo com:
1 Pas/Mar
1 Pas/Fin
1 Arm/Fin
E agora os Principais, os Atacantes
No lado Esquerdo eu costumo a usar Fin/Dri mas Fin/Cab tambem é bom, E no Lado Direito eu Uso Fin/Vel
OBS: Agora Falta o Entrosamento,Eles não vao começar a jogar numa rodada pra outra, primeiro coloque os estaduais, Joguem todos os estaduais com esta tatica, agora depois disso os jogadores vão concerteza fazer muito rendimento nos gols
BJS RONI '-'
R0nY- Membro
Re: Tatica V1 Imbativel
Eu fiquei mais surpreendido com o time do que a tática hheheheheh
Eu já usei o 3-5-2,mas não dessa maneira.Boa dicas!
Eu já usei o 3-5-2,mas não dessa maneira.Boa dicas!
Fluzauum10- Membro
Caio vlw por comentar.
R0nY- Membro
Pô cara, tu disse que é imbatível. Eu tava com o barcelona, eu montei a tática toda e tal, não errei nenhum detalhe.
Ai marquei amistoso contra o time de Parnahyba, no Piaui, lá no Brasil, ai eu perdi de 4x1, 5 gols do totonho, inclusive o do barcelona, acho que não dá muito certo não, parece.
Más mesmo assim, valeu. Beijos.
Ai marquei amistoso contra o time de Parnahyba, no Piaui, lá no Brasil, ai eu perdi de 4x1, 5 gols do totonho, inclusive o do barcelona, acho que não dá muito certo não, parece.
Más mesmo assim, valeu. Beijos.
Raniel me esqueci de dizer mas tem de ser com times do mesmo estado,nivel sei la como explicar,mas se tu i passando de divisão em divisão pode ate dar certo mas tem de estar pelo menos na segunda divisão ou na primeiro para ela funcionar ou sinão 3º ou 4º,entendeu?
R0nY- Membro
R0nY escreveu:Raniel me esqueci de dizer mas tem de ser com times do mesmo estado,nivel sei la como explicar,mas se tu i passando de divisão em divisão pode ate dar certo mas tem de estar pelo menos na segunda divisão ou na primeiro para ela funcionar ou sinão 3º ou 4º,entendeu?
HAHAHA! De boa, já esperava um hat-trick do totonho, bom, é quase óbvio que o parnahyba ganharia, já que não é do mesmo nível do Barcelona. Quem nasceu pra ser Barça, nunca vai ser tubarão, não é mesmo?
Valeu pela tática.
OK mas támbem tem outro você jogou pelo menos 10 jogos sem mudar o time? ou A Tatica?
R0nY- Membro
R0nY escreveu:OK mas támbem tem outro você jogou pelo menos 10 jogos sem mudar o time? ou A Tatica?
Não, time que tá mudando não se mexe, HAHA.
Ganhei muitos jogos na liga BBVA, só perdi pro parnahyba mesmo, que era esperado, a tática é muito boa.
Tática boa, porem eu jogaria no estilo - Jogo Equilibrado, Pesada e Pelo Meio.
Gabriel Moura- Membro
RANI A OK,Tinha pensado outra coisa,mas ok Vlw pela Palavra
R0nY- Membro
Explicando ela:
4-2-2-2
O goleiro seria col/ref ou ref/sai.
Na dupla de zaga o 1° zagueiro é o esquerdo que dá o combate; des/res ou des/mar, e o direito com des/cab fazendo o 4° zagueiro.
Nas laterais Cru/Mar e Mar/Pas, porém é raro encontrar nos patches oficiais esse par, só vai aparecendo na base das outras equipes não-humanas.
O volante direito é o cão de guarda; des/mar, mar/des, des/cab, etc. O esquerdo é o meia de ligação des/pas, pas/des.
Os meias ofensivos; o canhoto comanda o meio-campo, logo arm/pas, pas/arm, etc. E o direito pode avançar mais; arm/fin, arm/dri, etc.
E pros atacantes: o 9 é o centro-avante: vel/fin, (esse ponta de lança é raro de se encontrar pelo lado direito no começo do jogo) fin/vel, vel/dri, etc. E o atacante esquerdo um artilheiro; Fin/Cab, Cab/Fin, mas atacante de ligação funciona bem; Pas/Fin.
Sem erro agora
4-2-2-2
O goleiro seria col/ref ou ref/sai.
Na dupla de zaga o 1° zagueiro é o esquerdo que dá o combate; des/res ou des/mar, e o direito com des/cab fazendo o 4° zagueiro.
Nas laterais Cru/Mar e Mar/Pas, porém é raro encontrar nos patches oficiais esse par, só vai aparecendo na base das outras equipes não-humanas.
O volante direito é o cão de guarda; des/mar, mar/des, des/cab, etc. O esquerdo é o meia de ligação des/pas, pas/des.
Os meias ofensivos; o canhoto comanda o meio-campo, logo arm/pas, pas/arm, etc. E o direito pode avançar mais; arm/fin, arm/dri, etc.
E pros atacantes: o 9 é o centro-avante: vel/fin, (esse ponta de lança é raro de se encontrar pelo lado direito no começo do jogo) fin/vel, vel/dri, etc. E o atacante esquerdo um artilheiro; Fin/Cab, Cab/Fin, mas atacante de ligação funciona bem; Pas/Fin.
Sem erro agora
Convidado- Convidado