Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi, pessoal! '-'

2 participantes

Ir para baixo

Oi, pessoal! '-' Empty Oi, pessoal! '-'

Mensagem por João Pedro Gabriel Qui Jan 23, 2014 10:15 am

Como sou novo no bate-papo resolvi me "aventurar" mais aqui no fórum do site.

Meu nome no chat é Booble Cute, tenho 21 anos, tenho uma página famosa no Facebook chamada "Mundo Interessante" que está chegando a 500 mil curtidas e que está bombando no Youtube com vídeos sobre ciência.

Irei dar um exemplo do trabalho que faço colocando aqui a minha postagem mais atual na página:


Pescar cadáveres em rios é um trabalho real na China.

A China é um dos países onde mais suicídios são cometidos no mundo. E muitas pessoas decidem se matar pulando em rios. Isso se tornou um problema tão grande que existem pessoas que são pagas para “pescar corpos” nesses rios, arrastando os cadáveres para a terra firme e os entregando para suas famílias.

Estima-se que pelo menos 250 mil pessoas se suicidam todos os anos na China, a maioria mulheres.

Essa indústria arrepiante está presente principalmente ao longo do Rio Amarelo, o segundo mais longo rio chinês. Muitos dos corpos encontrados são recuperados e vendidos para as famílias, o que geralmente garante um bom dinheiro. Grande parte das vítimas são levadas para a jusante da cidade de Lanzhou, capital da província de Gansu, noroeste da China. Sugere-se que, enquanto alguns destes corpos são vítimas de homicídios e afogamentos acidentais, cerca de 85% são resultados de suicídios.

É só isso mesmo, obrigado por lerem até o final!

João Pedro Gabriel
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, pessoal! '-' Empty Re: Oi, pessoal! '-'

Mensagem por Folks Ter Jan 28, 2014 10:56 pm

rendeu
Folks
Folks
Moderador Área Manager
Moderador Área Manager

Mensagens : 176
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : São Gonçalo, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos