[Regras] Torneios
2 participantes
Página 1 de 1
[Regras] Torneios
Visto que a criação de torneios virou uma loucura, irei estabelecer algumas regras simples para mantermos a harmonia e organização no fórum:
Criação de Torneios
Antes de iniciar algum torneio me contate via mensagem privada no fórum, ou simplesmente me procure no xat do site;
Teremos no máximo dois torneios no fórum de modo simultâneo;
Organização do Torneio
Para evitarmos uma poluição no fórum, cada organizador deverá criar no máximo três tópicos por torneio;
Estes três tópicos poderão ser os seguintes: [Inscrições] [Free Agents e Estrelas] e [Jogos e Resultados];
Espero que tenham entendido as novas regras do fórum, qualquer dúvida comente neste tópico!
Criação de Torneios
Antes de iniciar algum torneio me contate via mensagem privada no fórum, ou simplesmente me procure no xat do site;
Teremos no máximo dois torneios no fórum de modo simultâneo;
Organização do Torneio
Para evitarmos uma poluição no fórum, cada organizador deverá criar no máximo três tópicos por torneio;
Estes três tópicos poderão ser os seguintes: [Inscrições] [Free Agents e Estrelas] e [Jogos e Resultados];
Espero que tenham entendido as novas regras do fórum, qualquer dúvida comente neste tópico!
Re: [Regras] Torneios
Não entendi nada não cara, se o Brasfoot não tem modo On-Line como vou resolver? Tenho que montar times com os jogadores que os usuários quiserem? Estou muito confuso :S
Guarazinho- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos