thiago~crvg galeria'
+4
Daniel Lima
Gabriel Soares
theuscf7
thiago~crvg
8 participantes
Página 1 de 1
thiago~crvg galeria'
mockups
icons
signs
Aceito pedidos!
Última edição por thiago~crvg em Dom Nov 10, 2013 7:47 am, editado 3 vez(es)
thiago~crvg- Moderador Tema Livre
Re: thiago~crvg galeria'
Bom, não posso opinar muito sobre isso, pois não é a minha área, mas mesmo sendo um leigo no assunto, afirmo que essa "pequena" galeria está bem legal.
Gabriel Soares- Membro
não sei é bem "permitido", mas tô dando uma ressucitada na minha galeria. Comentem e quem quiser pedidos, pode fazer.
Camisa(se é que ainda faz) do Wolfsburg fantasy, icon do Casillas e sign do Mandzukic
aí os pedidos. a camisa eu faço depois, quando tiver com mais paciência. A sign eu tenho problemas com tipografia (falta de criatividade mesmo haha) então fiz esses dois tipos. Espero que goste.
Ambas as sign's estão super-saturadas, e a tipografia como você mesmo disse não ficou boa. Mas continue tentando, uma hora os resultados aparecem
Obrigado e continuarei tentando melhorar.Widemar Ferraz escreveu:Ambas as sign's estão super-saturadas, e a tipografia como você mesmo disse não ficou boa. Mas continue tentando, uma hora os resultados aparecem
V1
V2
Novos trabalhos.
Dos quatro icons, três continuaram saturados.. O icon do Everton Ribeiro ficou bem agradável, porém a tipografia não colaborou para um resultado perfeito.
No caso das sign's, a primeira continuou super-saturada e com texturas fortes. Tente abaixar a opacidade de texturas deste tipo, elas acabam ficando mais agradáveis de se ver.
Mais de resto está ótimo, parabéns!
No caso das sign's, a primeira continuou super-saturada e com texturas fortes. Tente abaixar a opacidade de texturas deste tipo, elas acabam ficando mais agradáveis de se ver.
Mais de resto está ótimo, parabéns!
Thiago gostei dos seus trabalhos
Se não for muito incomodo você poderia fazer um icon do Alan Kardec atacante do meu verdão?
Se não for muito incomodo você poderia fazer um icon do Alan Kardec atacante do meu verdão?
Rafael Palmeiras- Membro
Não gostei muito das Sign's do Pep Guardiola, Rolando Bianchi e Cristiano Ronaldo.
De resto, ficaram legais. Parabéns!
De resto, ficaram legais. Parabéns!
Saymon Farias- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos