Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar

3 participantes

Ir para baixo

Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar Empty Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar

Mensagem por Daniel Lima Dom Dez 22, 2013 1:14 pm

Apesar de ter defendido as cores do Santos em 2013, o volante Marcos Assunção não esconde de ninguém o carinho que tem pelo Palmeiras, clube que defendeu entre 2010 e 2012. No clube alviverde, ele viveu a alegria de ter conquistado a Copa do Brasil e a decepção do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Antes de entrar em campo para disputar um jogo festivo neste sábado, o volante falou sobre o retorno do Verdão para a elite do futebol nacional.

– Todos sabem do carinho que tenho pelo Palmeiras. Quando olho os troféus que tenho em casa, me lembro de tudo que vivi lá. Foi com a camisa do Palmeiras que conquistei prêmios individuais importantes e fui eleito o melhor jogador da Copa do Brasil de 2012. Acompanhei todo o campeonato, converso até hoje com funcionários que trabalham lá e fiquei muito feliz com o retorno, principalmente pelo Gilson Kleina, que é um cara muito sério – afirmou.

Assunção deixou o Verdão no começo da temporada após não entrar em acordo para renovar seu contrato. O atleta afirmou que o clube ainda lhe deve dinheiro, mas que isso não diminui o amor que ele sente pelo clube.

Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar Img_5243
– Ainda não foi resolvido, mas não tem problema. Uma hora eles pagam. Se vocês procurarem meu filho, verão que ele está com a camisa do Palmeiras. Foi um tempo muito especial e nada irá manchar tudo que vivi – ressaltou.

Depois de deixar o Santos, Assunção negocia com o Figueirense para ser reforço em 2014. No entanto, o volante não hesitou em responder se aceitaria uma nova proposta do alviverde.

– Sem dúvida nenhuma – finalizou.

fonte: GloboEsporte
Daniel Lima
Daniel Lima
Designer
Designer

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://brasfootworldline.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar Empty Re: Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar

Mensagem por Rafael Palmeiras Dom Dez 22, 2013 7:38 pm

Tchau Assunção já foi o seu tempo, agora já passou né. Se ele fosse inteligente o suficiente não teria feito altas pedidas pra ficar no palmeiras, já que com ele em campo acrescentava muito pouco, e só fazia diferença nas bolas paradas. Confesso que quando ele saiu fiquei mais aliviado porque por um momento eu só via o Palmeiras fazendo gol através de bola parada.

Se Quiser voltar que seja bem vindo, mas joga com raça e não se importe com o banco.
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar Empty Re: Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar

Mensagem por Widemar Ferraz Seg Dez 23, 2013 8:28 am

Existem boatos por ai que dizem que quem tem Márcio Araújo no time, não precisa de Marcos Assução... huehuehue  lol! 
Widemar Ferraz
Widemar Ferraz
Administrador
Administrador

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Pernambuco

https://brasfootworldline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar Empty Re: Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar

Mensagem por Daniel Lima Seg Dez 23, 2013 8:34 am

Widemar Ferraz escreveu:Existem boatos por ai que dizem que quem tem Márcio Araújo no time, não precisa de Marcos Assução... huehuehue  lol! 
Assução tá doido pra voltar pra fazer dupla com o MITOAraújo.
Daniel Lima
Daniel Lima
Designer
Designer

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://brasfootworldline.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar Empty Re: Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar

Mensagem por Rafael Palmeiras Seg Dez 23, 2013 12:22 pm

Widemar Ferraz escreveu:Existem boatos por ai que dizem que quem tem Márcio Araújo no time, não precisa de Marcos Assução... huehuehue  lol! 
O Sr.Kleina adoraria uma dupla dessa ainda mais improvisando o seu querido Massaraújo como 1° Volante.

O Kleina vai adorar montar um time com Bruno, Assunção, Araújo, Felipe MenezzzZZZzzzes e Ananias para o Centenário.
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar Empty Re: Assunção festeja acesso do Verdão, cita dívida e diz que aceitaria voltar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos