Reerguendo o Azulão
+3
theuscf7
Widemar Ferraz
Biel Coelho
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Reerguendo o Azulão
Olá pessoal! estou começando mais uma história, agora no São Caetano.
Já fui um grande jogador, passei por times nacionais e internacionais como (Benfica, Atlético de Madrid e Flamengo), até que em 2007 encerrei minha carreira com o seguinte objetivo : Me tornar um treinador.
Comecei um curso para treinador em 2007, terminei o curso em 2009 e voltei a minha cidade natal : Belém-PA.
Certo dia estava na minha casa em Belém, quando meu telefone tocou.
Eu : Alô, quem gostaria?
Voz desconhecida : Por favor, gostaria de falar com o Sr. Gabriel Coelho?
Eu : Sou eu mesmo, o que deseja?
Voz desconhecida : Gostaria de conversar um assunto que pode ser do seu interesse, podemos nos encontrar pessoalmente?
Eu : Sim, não pode ser hoje?
Voz desconhecida : Poderia, mais onde está?
Eu : Estou na minha casa, em Belém do Pará.
Voz desconhecida : Infelizmente não posso ir aí, que tal marcarmos um jantar pra se reunir amanhã em São Paulo?
Eu : Tudo bem.
Voz desconhecida : Obrigado pela atenção Sr. Gabriel, até logo.
Eu : Até
Estranho... naquele momento não sabia quem era mais aquela conversa não saia da minha cabeça.
No dia seguinte peguei meu Jato particular rumo a São Paulo, capital.
Recebi uma mensagem do Homem desconhecido no meu celular falando onde seria a reunião.
Sentei na mesa do Restaurante até que o Homem sentou e aí conversamos :
Eu : Era você mesmo que ligou pra mim ontem?
Homem : Sim, era eu, tenho um assunto do qual você se interessará muito.
Eu : E qual é?
Homem : Na verdade, sou o Presidente do São Caetano Nairo Ferreira de Souza e tenho um convite para você.
Eu : Qual convite?
Homem : Estou lhe convidando para ser o novo técnico do São Caetano, sua missão é levar o time de volta a Série A1 do Paulista e subir novamente o time para a Série B, se não for bem rescindiremos seu contrato que vai até o fim de 2013, aceita?