Reerguendo o Azulão
+3
theuscf7
Widemar Ferraz
Biel Coelho
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Reerguendo o Azulão
Olá pessoal! estou começando mais uma história, agora no São Caetano.
Já fui um grande jogador, passei por times nacionais e internacionais como (Benfica, Atlético de Madrid e Flamengo), até que em 2007 encerrei minha carreira com o seguinte objetivo : Me tornar um treinador.
Comecei um curso para treinador em 2007, terminei o curso em 2009 e voltei a minha cidade natal : Belém-PA.
Certo dia estava na minha casa em Belém, quando meu telefone tocou.
Eu : Alô, quem gostaria?
Voz desconhecida : Por favor, gostaria de falar com o Sr. Gabriel Coelho?
Eu : Sou eu mesmo, o que deseja?
Voz desconhecida : Gostaria de conversar um assunto que pode ser do seu interesse, podemos nos encontrar pessoalmente?
Eu : Sim, não pode ser hoje?
Voz desconhecida : Poderia, mais onde está?
Eu : Estou na minha casa, em Belém do Pará.
Voz desconhecida : Infelizmente não posso ir aí, que tal marcarmos um jantar pra se reunir amanhã em São Paulo?
Eu : Tudo bem.
Voz desconhecida : Obrigado pela atenção Sr. Gabriel, até logo.
Eu : Até
Estranho... naquele momento não sabia quem era mais aquela conversa não saia da minha cabeça.
No dia seguinte peguei meu Jato particular rumo a São Paulo, capital.
Recebi uma mensagem do Homem desconhecido no meu celular falando onde seria a reunião.
Sentei na mesa do Restaurante até que o Homem sentou e aí conversamos :
Eu : Era você mesmo que ligou pra mim ontem?
Homem : Sim, era eu, tenho um assunto do qual você se interessará muito.
Eu : E qual é?
Homem : Na verdade, sou o Presidente do São Caetano Nairo Ferreira de Souza e tenho um convite para você.
Eu : Qual convite?
Homem : Estou lhe convidando para ser o novo técnico do São Caetano, sua missão é levar o time de volta a Série A1 do Paulista e subir novamente o time para a Série B, se não for bem rescindiremos seu contrato que vai até o fim de 2013, aceita?
Eu : Aceito é claro, sou formado no curso de treinador.
Homem : Tudo bem, amanhã me encontre na sede do clube em São Caetano do Sul.
Eu : Tudo bem.
Não perca o próximo capítulo em que começarei a treinar o Azulão!
Biel Coelho- Membro
Re: Reerguendo o Azulão
Êêê Biel sempre começando no mesmo jeito, assim não dá mas beleza, tente melhorar a formatação de texto pra deixar mais agradável de ler e com ibagens, boa sorte
Vou acompanhar a historia, Esta legal
Lukiinhas97- Membro
Vou acompanhar!!
Espero que você não volte jogos!
Espero que você não volte jogos!
Rafael Palmeiras- Membro
Carreira mal feita... início clichê, texto sem formação alguma, incoerente e com muitos erros de português.
Não gostei Biel, espero que melhore para eu poder acompanhar.
Não gostei Biel, espero que melhore para eu poder acompanhar.
Victor Renzo- Membro
Vai voltar jogos?
Boa sorte.
Boa sorte.
Chad- Coordenador
2 capítulo :
Depois de me encontrar com o presidente e aceitar o convite para treinar o São Caetano no dia seguinte parti rumo a São Caetano do Sul para assinar o contrato e fui apresentado ao elenco :
Conversei com o time e no dia seguinte comandei um treino antes da viagem para Guaratinguetá
Viajamos para Guaratinguetá e pouco antes da partida com o Guaratinguetá fiz uma palestra com o time.
Eu : Galera, hoje é o nosso 1 jogo em 2013, não me decepcionem, vão até o campo e vençam! vamos calar a torcida mandante!!
Jogadores : Sim senhor, não iremos lhe decepcionar e vamos trazer uma vitória!
Eu : Assim espero, vão para o campo!
Escalei o time assim :
E logo aos 18 do 1 tempo o meia Danilo Bueno recebe de Diego Corrêa na esquerda, finaliza e faz o 1!
E aos 26 do 1 tempo Siloé marca o 2 de cabeça após escanteio de Rivaldo!
No intervalo fiz 2 substituições e voltamos ao jogo.
Cansado, o experiente Rivaldo pediu para ser substituido e então lancei Geovane no ataque.
E terminou assim :
E estreei com vitória! ao final do jogo disse :
- Galera, obrigado pelo esforço em busca da vitória hoje, que continuem assim, vamos cumprir os objetivos e reerguer esse grande time!
Tempo depois aconteceu festa, nosso ônibus estava rodeado de torcedores na volta a São Caetano do Sul.
Antes do jogo contra o Mogi Mirim , nossa torcida já lotava o Anacletto Campanella :
Próximo jogo seria contra o Mogi Mirim em casa, mantive a escalação e o jogo terminou assim :
Infelizmente entregamos o jogo após um penalty para o Mogi, depois do gol o time não engrenou e permaneceu assim.
Próximo jogo seria contra o líder Bragantino no Marcelo Stéfani :
Vencemos o líder e fizemos um excelente jogo, inclusive fomos aplaudidos pela torcida adversária.
Classificação :
Fim do 2 capítulo, amanhã teremos os 3 últimos jogos do 1 turno!
Depois de me encontrar com o presidente e aceitar o convite para treinar o São Caetano no dia seguinte parti rumo a São Caetano do Sul para assinar o contrato e fui apresentado ao elenco :
Conversei com o time e no dia seguinte comandei um treino antes da viagem para Guaratinguetá
Viajamos para Guaratinguetá e pouco antes da partida com o Guaratinguetá fiz uma palestra com o time.
Eu : Galera, hoje é o nosso 1 jogo em 2013, não me decepcionem, vão até o campo e vençam! vamos calar a torcida mandante!!
Jogadores : Sim senhor, não iremos lhe decepcionar e vamos trazer uma vitória!
Eu : Assim espero, vão para o campo!
Escalei o time assim :
E logo aos 18 do 1 tempo o meia Danilo Bueno recebe de Diego Corrêa na esquerda, finaliza e faz o 1!
E aos 26 do 1 tempo Siloé marca o 2 de cabeça após escanteio de Rivaldo!
No intervalo fiz 2 substituições e voltamos ao jogo.
Cansado, o experiente Rivaldo pediu para ser substituido e então lancei Geovane no ataque.
E terminou assim :
E estreei com vitória! ao final do jogo disse :
- Galera, obrigado pelo esforço em busca da vitória hoje, que continuem assim, vamos cumprir os objetivos e reerguer esse grande time!
Tempo depois aconteceu festa, nosso ônibus estava rodeado de torcedores na volta a São Caetano do Sul.
Antes do jogo contra o Mogi Mirim , nossa torcida já lotava o Anacletto Campanella :
Próximo jogo seria contra o Mogi Mirim em casa, mantive a escalação e o jogo terminou assim :
Infelizmente entregamos o jogo após um penalty para o Mogi, depois do gol o time não engrenou e permaneceu assim.
Próximo jogo seria contra o líder Bragantino no Marcelo Stéfani :
Vencemos o líder e fizemos um excelente jogo, inclusive fomos aplaudidos pela torcida adversária.
Classificação :
Fim do 2 capítulo, amanhã teremos os 3 últimos jogos do 1 turno!
Biel Coelho- Membro
Biel, recorte melhor as imagens e tente formatar o texto de uma forma mais agradável, isso ajuda muito na compreensão dos leitores.
Carreira feita com a bunda só pode, em vez de recortar o importante deixou a imagem da sua tela inteira, bizarro além dos textos mal formatados, começou MUITO mal
Pode ter ficado ruim mais não precisa me humilhar.Papai Thóis escreveu:Carreira feita com a bunda só pode, em vez de recortar o importante deixou a imagem da sua tela inteira, bizarro além dos textos mal formatados, começou MUITO mal
Biel Coelho- Membro
Ficado ruim é pouco, aprenda a escrever e depois venha fazer outra carreira. Se quiser ajuda, eu posso te ajudar... só me designorar no chat.
Victor Renzo- Membro
Biel cara ta faltando vontade pra fazer isso ai, não é nada impossível cortar imagens e muito menos achar imagens decentes pra postar, ta faltando capricho no texto também. #ficadica
Me designora no Xat
Me designora no Xat
Rafael Palmeiras- Membro
Aprendi a recortar imagens, e não vou designorar você nem o Renzo.Rafael Palmeiras escreveu:Biel cara ta faltando vontade pra fazer isso ai, não é nada impossível cortar imagens e muito menos achar imagens decentes pra postar, ta faltando capricho no texto também. #ficadica
Me designora no Xat
Biel Coelho- Membro
Não humilhei, só falei a verdade cara, até o Famá faz melhor.Biel Coelho escreveu:Pode ter ficado ruim mais não precisa me humilhar.Papai Thóis escreveu:Carreira feita com a bunda só pode, em vez de recortar o importante deixou a imagem da sua tela inteira, bizarro além dos textos mal formatados, começou MUITO mal
Só te falo algumas coisas, aprende a recortar imagem, aprende a fazer textos já que eu não li porra nenhuma por não me sentir interessado pelo jeito que tu postou, deixa de viadagem no xat e não volte jogos. vlw flw
Para de falar do assunto voltar jogos porque isso me irrita e agora aprendi a recortar as imagens, não falo mais nada pra não rolar treta aqui.Papai Thóis escreveu:Não humilhei, só falei a verdade cara, até o Famá faz melhor.Biel Coelho escreveu:Pode ter ficado ruim mais não precisa me humilhar.Papai Thóis escreveu:Carreira feita com a bunda só pode, em vez de recortar o importante deixou a imagem da sua tela inteira, bizarro além dos textos mal formatados, começou MUITO mal
Só te falo algumas coisas, aprende a recortar imagem, aprende a fazer textos já que eu não li porra nenhuma por não me sentir interessado pelo jeito que tu postou, deixa de viadagem no xat e não volte jogos. vlw flw
Biel Coelho- Membro
Parem de brigar ou eu apago os posts de vocês.
Chad- Coordenador
Continuando.....
Depois da vitória sobre o Bragantino fora, iriamos pegar o lanterna Oeste em casa :
Perder pra time que tá ruim não é fácil né? :s , mais continuamos na liderança.
Viajamos para Campinas enfrentar o lanterna Guarani :
Outro mau resultado e já estavamos com a liderança ameaçada :
Outro jogo em casa, dessa vez contra o Guaratinguetá no começo do 2 turno :
Viramos no 2 tempo e vencemos chegando aos 11 pontos!
Próximo jogo era contra o Mogi Mirim fora de casa, se a gente perdesse saia da liderança :
Empatamos e deixamos o Mogi Mirim chegar perto.
Após o jogo fui abordado por um repórter da Globo São Paulo :
Repórter : Gabriel, o que sente após um empate contra um time que pode impedir o São Caetano de subir pra A1?
Eu : Foi erro da nossa zaga, entregamos o jogo para o Mogi Mirim, e isso não é bom, mais estou com fé que o time jogará a A1 em 2014.
Repórter : E já é hora de pensar na Série C e Copa do Brasil?
Eu : Não, está cedo demais.
Repórter : Ok, obrigado pela atenção Gabriel.
Próximo jogo seria contra outro time querendo subir o Bragantino :
Vencemos e com a vitória abrimos 5 pontos de vantagem para o 2 colocado :
Por hoje é só! amanhã os últimos jogos da A2 e o começo da Série C!
Depois da vitória sobre o Bragantino fora, iriamos pegar o lanterna Oeste em casa :
Perder pra time que tá ruim não é fácil né? :s , mais continuamos na liderança.
Viajamos para Campinas enfrentar o lanterna Guarani :
Outro mau resultado e já estavamos com a liderança ameaçada :
Outro jogo em casa, dessa vez contra o Guaratinguetá no começo do 2 turno :
Viramos no 2 tempo e vencemos chegando aos 11 pontos!
Próximo jogo era contra o Mogi Mirim fora de casa, se a gente perdesse saia da liderança :
Empatamos e deixamos o Mogi Mirim chegar perto.
Após o jogo fui abordado por um repórter da Globo São Paulo :
Repórter : Gabriel, o que sente após um empate contra um time que pode impedir o São Caetano de subir pra A1?
Eu : Foi erro da nossa zaga, entregamos o jogo para o Mogi Mirim, e isso não é bom, mais estou com fé que o time jogará a A1 em 2014.
Repórter : E já é hora de pensar na Série C e Copa do Brasil?
Eu : Não, está cedo demais.
Repórter : Ok, obrigado pela atenção Gabriel.
Próximo jogo seria contra outro time querendo subir o Bragantino :
Vencemos e com a vitória abrimos 5 pontos de vantagem para o 2 colocado :
Por hoje é só! amanhã os últimos jogos da A2 e o começo da Série C!
Biel Coelho- Membro
Melhorou nas imagens, mas seria legal se mostrasse as estatisticas porém de outro lado... Os textos continuam uma bosta, já é um avanço mas sempre busque melhorar
Continuando....
Agora jogaríamos contra o Oeste pra carimbar a subida para a A1 :
Empatamos mais o acesso não estava garantido pois o Mogi Mirim poderia subir se tiver saldo maior :
Último jogo da A2 seria contra o Guarani valendo acesso :
É campeão da A2! depois de enfrentar dificuldades conseguimos o acesso e o título!
Classificação final :
Campeões estaduais :
Depois do jogo anunciei quem sairia e quem ficaria :
Iríamos estrear na Série C contra o Juventude :
Estreamos com vitória e seguramos eles no jogo.
Próximo jogo seria contra a atual vice da Sulamericana Ponte Preta pela Copa do Brasil em Campinas :
Surpreendemos e vencemos fora de casa abrindo uma vantagem imensa para o 2 jogo.
Próximo jogo seria contra o Tupi em Juiz de Fora-MG :
Jogo cheio de gols e muito díficil, mas pelo menos não saimos derrotados.
Próximo jogo seria contra a Ponte Preta em São Caetano do Sul :
Perdemos, mais por conta do único gol nos classificamos.
Por hoje é só!
Agora jogaríamos contra o Oeste pra carimbar a subida para a A1 :
Empatamos mais o acesso não estava garantido pois o Mogi Mirim poderia subir se tiver saldo maior :
Último jogo da A2 seria contra o Guarani valendo acesso :
É campeão da A2! depois de enfrentar dificuldades conseguimos o acesso e o título!
Classificação final :
Campeões estaduais :
Depois do jogo anunciei quem sairia e quem ficaria :
Iríamos estrear na Série C contra o Juventude :
Estreamos com vitória e seguramos eles no jogo.
Próximo jogo seria contra a atual vice da Sulamericana Ponte Preta pela Copa do Brasil em Campinas :
Surpreendemos e vencemos fora de casa abrindo uma vantagem imensa para o 2 jogo.
Próximo jogo seria contra o Tupi em Juiz de Fora-MG :
Jogo cheio de gols e muito díficil, mas pelo menos não saimos derrotados.
Próximo jogo seria contra a Ponte Preta em São Caetano do Sul :
Perdemos, mais por conta do único gol nos classificamos.
Por hoje é só!
Biel Coelho- Membro
Grande campanha no estadual, que se repita no BR BR U3U3HU3H3U
Já falei pra fazer um texto melhor...
Já falei pra fazer um texto melhor...
Melhorou nas imagens, agora tem que destacar mais o texto, confesso que não fiquei com a mínima vontade de ler oque estava escrito.
Rafael Palmeiras- Membro
Seu texto é sempre a mesma coisa: "Próximo jogo contra HUEHUEBR" "VENCEMOS" "Próxima partida é contra um time difícil" "Empatamos maIs estamos na frente"
Que tal mudar um pouco? Para as imagens use esse code q eu acho q fica melhor:
Melhore também no jeito do texto ser lido, se for feio... tudo fora de ordem, não chamará a atenção e não iremos querer ler.
PS: Me designora no chat, não quero te xingar, se fosse pra xingar era só eu criar um fake.
- Código:
[spoiler][center][img]LINK DA IMAGEM AQUI[/img][/center][/spoiler]
Melhore também no jeito do texto ser lido, se for feio... tudo fora de ordem, não chamará a atenção e não iremos querer ler.
PS: Me designora no chat, não quero te xingar, se fosse pra xingar era só eu criar um fake.
Victor Renzo- Membro
Sério que não vai mais me xingar? porque não confio em sua palavra.Victor Renzo escreveu:Seu texto é sempre a mesma coisa: "Próximo jogo contra HUEHUEBR" "VENCEMOS" "Próxima partida é contra um time difícil" "Empatamos maIs estamos na frente"
- Código:
Biel Coelho- Membro
Victor Renzo escreveu:Seu texto é sempre a mesma coisa: "Próximo jogo contra HUEHUEBR" "VENCEMOS" "Próxima partida é contra um time difícil" "Empatamos maIs estamos na frente"
- Código:
Falou tudo
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos