Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração)

5 participantes

Ir para baixo

O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração) Empty O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração)

Mensagem por theuscf7 Dom Dez 15, 2013 11:36 am

Bom, como vocês devem ter visto o FIFA da nova geração pouco mudou em jogabilidade porém os detalhes e os gráficos são SENSACIONAIS!
Realmente parece que você está vendo um jogo de futebol mas isso feito pela EA, do outro lado temos a franquia PES que só vem praticamente piorando a cada jogo lançado, perdendo mais fans e etc.
Já que não teve PES 2014 nova geração já que a KONAMI está investindo pouco na franquia teremos o PES 2015, isso é certeza mas o que vocês esperam? Uma reviravolta e o PES se torne concorrente forte com o FIFA ou um mais do mesmo e o final da franquia? já que o PES 2014 é um LIXO...
Bom, opinem abaixo
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração) Empty Re: O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração)

Mensagem por Biel Coelho Dom Dez 15, 2013 12:31 pm

Novos gráficos, Volta de estádios europeus que ficaram fora do 2014, Editor de estádios, Modos de jogo exclusivo para a nova geração, Novas ligas e copas , mais times licenciados e melhorias na jogabilidade.

Biel Coelho
Membro
Membro

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração) Empty Re: O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração)

Mensagem por Rafael Palmeiras Dom Dez 15, 2013 12:37 pm

Tópico sem credibilidade feito com uma opinião de um fã-boy de FIFA  No 

Agora se você quer criticar o PES chamando de lixo, que não venha dizer aqui e guarde para você.

Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração) Empty Re: O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração)

Mensagem por Chad Dom Dez 15, 2013 1:46 pm

Bem... eu espero que consiga se reerguer, mas não tanto.

Mesmo sendo fã de FIFA sei que a concorrência é importante para manter o nível dos jogos.
Chad
Chad
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 635
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração) Empty Re: O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração)

Mensagem por theuscf7 Dom Dez 15, 2013 3:31 pm

Sim, eu sou fifeiro porém jogava PES e outra, o fan de FIFA que não quer que PES se reerga é BURRO! Por que? por que quanto mais concorrencia melhor agora, se ficar só FIFA a EA vai sentar a bunda no sofá e vai relaxar, não vai fazer mais porra nenhuma, espero realmente que PES volte tanto pelo PES quanto pelo FIFA
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração) Empty Re: O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração)

Mensagem por Folks Dom Dez 15, 2013 8:26 pm

EA caga em toda franquia, os únicos jogos que estão rendendo ainda é o proprio FIFA e o The Sims, muitos jogos foram esquecidos em sua ultima versão

Ah PES vem piorando a cada jogo, não concordo, o 14 me parece ter sido uma versão prévia da última versão anual do Pro Evolution Soccer, a de 2015.

Você não soube utilizar bem as palavras e denigriu a imagem do jogo que é rival do que você mais jogo entre os dois.
Folks
Folks
Moderador Área Manager
Moderador Área Manager

Mensagens : 176
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : São Gonçalo, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração) Empty Re: O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração)

Mensagem por Rafael Palmeiras Seg Dez 16, 2013 6:57 pm

Rose' escreveu:EA caga em toda franquia, os únicos jogos que estão rendendo ainda é o proprio FIFA e o The Sims, muitos jogos foram esquecidos em sua ultima versão

Ah PES vem piorando a cada jogo, não concordo, o 14 me parece ter sido uma versão prévia da última versão anual do Pro Evolution Soccer, a de 2015.

Você não soube utilizar bem as palavras e denigriu a imagem do jogo que é rival do que você mais jogo entre os dois.

Também me parece que o PES 2014 é só um "DEMO" do PES 2015, acho que o PES 2015 vai vir completíssimo.
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração) Empty Re: O que vocês esperam pro PES 2015(Nova geração)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos