Hull City - Em Busca De Vitórias
4 participantes
Página 1 de 1
Hull City - Em Busca De Vitórias
Oi galera,aqui quem fala é o Gabriel e hoje eu irei começar uma nova carreira,ela vai ser como já sabem com o Hull City pelo titulo é uma equipe mediana da Barclays Premier League que subiu para a 1° Divisão mas tem riscos na vida real e no Brasfoot de cair bem vamos lá
Eu era um Ex-Auxiliar Técnico e havia brigado com o Comandante e me demiti tinha 32 anos naquela época,já estou com 45 e vi a noticia e fiquei feliz pôs eu morava na Inglaterra,era minha oportunidade tinha dito para min mesmo,logo então ligava para o Número do Presidente do Hull City que era meu amigo ma época de Auxiliar.
Eu:Alô é da residência do Presidente do Hull City?
Presidente: Sim é ele mesmo,com quem eu falo?
Eu: Olá aqui é o Sr.Chris o Ex-Auxiliar Técnico,eu gostaria de me candidatar a técnico da equipe.
Presidente:Sinceramente você está contratado,ninguém se pronunciou a Técnico até agora.
Eu:Ótimo passarei no CT ás 13:40.
Presidente:Está Certo adeus
Eu: Tchau
Esse é o Elenco
Campeões Estaduais
JORNAL
Hoje ás 13: O Técnico do Hull City Steve Bruce foi demitido e agora o Hull City está a procura de técnicos nomes como Zé Teodoro Ex-Náutico Capibaribe e Joel Santana surgiram mas a diretória não confirma nada.Eu era um Ex-Auxiliar Técnico e havia brigado com o Comandante e me demiti tinha 32 anos naquela época,já estou com 45 e vi a noticia e fiquei feliz pôs eu morava na Inglaterra,era minha oportunidade tinha dito para min mesmo,logo então ligava para o Número do Presidente do Hull City que era meu amigo ma época de Auxiliar.
Eu:Alô é da residência do Presidente do Hull City?
Presidente: Sim é ele mesmo,com quem eu falo?
Eu: Olá aqui é o Sr.Chris o Ex-Auxiliar Técnico,eu gostaria de me candidatar a técnico da equipe.
Presidente:Sinceramente você está contratado,ninguém se pronunciou a Técnico até agora.
Eu:Ótimo passarei no CT ás 13:40.
Presidente:Está Certo adeus
Eu: Tchau
Esse é o Elenco
Campeões Estaduais
Gabriel Ribeiro- Membro
Re: Hull City - Em Busca De Vitórias
Ta tudo embaraçado
Murilo Moreira- Membro
Melhora os prints ai cara, está tudo embaçado
Eu gosto muito do Hull City, que agora se chama Hull Tigers.
O Atual presidente mudou o nome do time:
http://www.lancenet.com.br/minuto/promover-exterior-Hull-City-Tigers_0_971902813.html
Bom, eu jogava muito com esse time no Manager do Fifa 2012
Hull City e Wigan, bom mas isso não tem nada haver
Gostei do time que você escolheu, boa sorte cara
Estarei acompanhando sua carreira!
Eu gosto muito do Hull City, que agora se chama Hull Tigers.
O Atual presidente mudou o nome do time:
http://www.lancenet.com.br/minuto/promover-exterior-Hull-City-Tigers_0_971902813.html
Bom, eu jogava muito com esse time no Manager do Fifa 2012
Hull City e Wigan, bom mas isso não tem nada haver
Gostei do time que você escolheu, boa sorte cara
Estarei acompanhando sua carreira!
V.Marinho- Membro
Obrigado a todos os que comentaram.
Saíram: Dawson-West Bromwich,Gedo-Debrecen
5 Primeiros Jogos + Bônus:Copa da Inglaterra:
Não foi uma sequencia boa nem ruim nós poderíamos está no G4 isso que nos deixou a impressão que poderíamos tem feito bem melhor.
Logo depois fui ter uma conversa com o presidente sobre a equipe pedi um empréstimo de 1 milhão.
Eu: Presidente vou logo direto ao assunto.
Presidente: Fale!
Eu: Gostaria de pedir um empréstimo de 1 milhão de Reais nosso clube não tem verba para comprar jogadores!
Presidente: Empréstimo concedido!
Logo então fui falar com os jogadores.
Eu: Pessoal vocês tem que aprender que nós não estamos para tentar evitar o rebaixamento vocês acham que isso favorecem para o nome de vocês eu acho que não!,cada um de vocês vieram da 2° divisão somos encarados como o que uns grandes bem como eu posso dizer RUINS!,vocês vieram aqui para serem campeões,CAMPEÕES!.
Entraram: Hochscheidt-Eintracht Braunschweig Kumbela-Eintracht Braunschweig
Saíram: Boyd-Pumas UNAM Cairney-Real Valladoid
Saíram: Dawson-West Bromwich,Gedo-Debrecen
5 Primeiros Jogos + Bônus:Copa da Inglaterra:
Não foi uma sequencia boa nem ruim nós poderíamos está no G4 isso que nos deixou a impressão que poderíamos tem feito bem melhor.
Logo depois fui ter uma conversa com o presidente sobre a equipe pedi um empréstimo de 1 milhão.
Eu: Presidente vou logo direto ao assunto.
Presidente: Fale!
Eu: Gostaria de pedir um empréstimo de 1 milhão de Reais nosso clube não tem verba para comprar jogadores!
Presidente: Empréstimo concedido!
Logo então fui falar com os jogadores.
Eu: Pessoal vocês tem que aprender que nós não estamos para tentar evitar o rebaixamento vocês acham que isso favorecem para o nome de vocês eu acho que não!,cada um de vocês vieram da 2° divisão somos encarados como o que uns grandes bem como eu posso dizer RUINS!,vocês vieram aqui para serem campeões,CAMPEÕES!.
Entraram: Hochscheidt-Eintracht Braunschweig Kumbela-Eintracht Braunschweig
Saíram: Boyd-Pumas UNAM Cairney-Real Valladoid
Jornal
Hoje ás 16:00 os Novos reforços do Hull City Hochscheidt (25) E Kumbela (29) foram apresentados ambos vieram do Eintracht Braunschweig time que surpreendentemente ocupa a 1° Posição do Campeonato Alemão os dois falaram sobre a saída da equipe o técnico Sr.Chris também falou.
- Bem vendemos e compramos o Kumbela tem muita Velocidade e uma Finalização ótima não é atoa que era o artilheiro do Campeonato Alemão,já o Hochscheidt tem uma bela Armação e seus Passes são perfeitos.
FIM DO 2° CAPITULO
- Bem vendemos e compramos o Kumbela tem muita Velocidade e uma Finalização ótima não é atoa que era o artilheiro do Campeonato Alemão,já o Hochscheidt tem uma bela Armação e seus Passes são perfeitos.
FIM DO 2° CAPITULO
Gabriel Ribeiro- Membro
Agora não tá embaraçado, mas tá pequeno, não dá para enxergar. Isto está tornando sua história chata.