Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Posições, Características e Jogadores

+2
Krozzvix
V.Marinho
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvida - Posições, Características e Jogadores - Página 2 Empty Re: Dúvida - Posições, Características e Jogadores

Mensagem por El Mito' Dom Ago 18, 2013 9:48 pm

Tá irritando, cara... Essa inveja excessiva pode acabar virando doença.
Se cuide!
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Posições, Características e Jogadores - Página 2 Empty Re: Dúvida - Posições, Características e Jogadores

Mensagem por Victor Renzo Dom Ago 18, 2013 9:52 pm

Inveja: Já postei na MB, tenho postagem minha no BFA. Nunca foi banido forever de nada, não sou odiado por mais da metade do chat. Algo mais?
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Posições, Características e Jogadores - Página 2 Empty Re: Dúvida - Posições, Características e Jogadores

Mensagem por El Mito' Dom Ago 18, 2013 10:02 pm

Caramba, quanta inveja!
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Posições, Características e Jogadores - Página 2 Empty Re: Dúvida - Posições, Características e Jogadores

Mensagem por Chad Dom Ago 18, 2013 10:07 pm

Por favor, parem de briga sem sentido! Continuem e fecho esse tópico.

E Famá, me desculpe mas você não tem moral pra falar mal de NINGUÉM. Tu fez e ainda faz MUITA MERDA por onde você passa
Chad
Chad
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 635
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Posições, Características e Jogadores - Página 2 Empty Re: Dúvida - Posições, Características e Jogadores

Mensagem por V.Marinho Seg Ago 19, 2013 4:09 am

Fecha essa merda logo, esse Famá só vem pra tirar dúvida e discutir no meu tópico, ajudar que é bom não me ajuda.

V.Marinho
Membro
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Posições, Características e Jogadores - Página 2 Empty Re: Dúvida - Posições, Características e Jogadores

Mensagem por El Mito' Seg Ago 19, 2013 12:12 pm

Chad, eu só fiz merda aqui, não em outros lugares.
Braves, porque eu te ajudaria? Você não me ofereceu nada.
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Posições, Características e Jogadores - Página 2 Empty Re: Dúvida - Posições, Características e Jogadores

Mensagem por Victor Renzo Seg Ago 19, 2013 5:57 pm

Braves, caso queira ajuda eu posso te ajudar. Ainda tem alguma dúvida?
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Posições, Características e Jogadores - Página 2 Empty Re: Dúvida - Posições, Características e Jogadores

Mensagem por V.Marinho Ter Ago 20, 2013 6:47 am

Octávio Famá escreveu:Chad, eu só fiz merda aqui, não em outros lugares.
Braves, porque eu te ajudaria? Você não me ofereceu nada.
Quem tá oferecendo ajuda aqui é você, já disse milhares de vezes mas não ajudou merda nenhuma.
Victor Renzo, você já leu o tópico? Se não, leia e tente me ajudar.

V.Marinho
Membro
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Posições, Características e Jogadores - Página 2 Empty Re: Dúvida - Posições, Características e Jogadores

Mensagem por Victor Renzo Ter Ago 20, 2013 10:28 am

Vamos sobre cada coisa para te falar:

Modo de jogo: O que é usado nas análises e é o mais real é usando 20 equipes por divisão. Não se importe caso na Europa não tenha até quarta divisão. Vai começando no Brasil e evoluindo o seu time. Se você montou um time imbatível, não fique muito tempo nele pois o jogo vai perdendo a graça. Volte para um time inferior para tentar ir crescendo novamente.

Posições: Você pode ir improvisando jogadores, mas como na vida real, a maioria dos jogadores rende mais em sua posição própria. Use meia como meia, volante como volante.

Características: As características dependerá da tática que você usará. Jogando no contra ataque, é bom ter jogadores com passe, velocidade e armação. Além de ter uma boa defesa, e sempre ter um atacante Fin/Cab para caso você esteja jogando pelas laterais.

Esse atacante será um goleador nato. Na zaga, use um zagueiro que pode cobrir as jogadas aéreas e outro que pode cobrir as jogadas pelo chão. Exemplo de uma dupla é Des/Vel e Mar/Cab.

O melhor meio de campo que você pode usar é Arm/Pas. Ajuda muito nas jogadas ofensivas.

Atacante é bom um Vel/Dri ou um Fin/Pas, são as características que eu mais gosto. Mas como disse acima, caso for jogar pelas laterais e no contra ataque, é bom ter um Fin/Cab.

Jogadores: Veja em que estilo de jogo atuava o time desses jogadores. Tente moldar o time de um modo que o seu craque seja a verdadeira estrela do time. Tendo um grande destaque.

Espero ter respondido as suas dúvidas. Se tiver mais alguma pergunta, pode questionar. o/
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Posições, Características e Jogadores - Página 2 Empty Re: Dúvida - Posições, Características e Jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos