Sugestões - OHF
+4
thiago~crvg
Folks
theuscf7
Chad
8 participantes
Página 1 de 1
Sugestões - OHF
Olá pessoal, beleza? Eu acho que deveria ter uma parte só para "COISAS DO CHAT - BWL", assim postaremos os flagras, brincadeiras que rolam lá, coisas importantes do chat e postar também as novas regras do chat.
Octávio Famá.
Octávio Famá.
Convidad- Convidado
Re: Sugestões - OHF
Um tópico ou uma área?
Chad- Coordenador
Área mesmo e criar tópicos nesta área tipo uns tópicos de (regras, flagras e etc.) como eu disse acima.
Convidad- Convidado
Mas é para atualizar as regras não para coloca-las tipo (Nova regra: não pode mais escrever em mais de 2 linhas que é flood) tipo isso.
Convidad- Convidado
Área fica desnecessário. Um tópico em uma área mais pra descontração tipo Tema Livre, onde poderiam ser feitas parabenizações, poste o seu desktop e etc ficaria melhor.
Chad- Coordenador
Não gostei, muito desnecessário, não sou a favor nem da área nem do tópico.
Folks- Moderador Área Manager
O tópico se quiserem podem postar na área de entretenimento, isso eu não posso dizer que não pode fazer, mas sinceramente eu acho bastante desnecessário. Coisas do chat a gente fala no chat, as regras todo mundo conhece. Não vejo necessidade nenhuma desse tópico, mas se quiserem criar não impeço vocês.
thiago~crvg- Moderador Tema Livre
Folks é uma área do Chat tipo só pra zuação que acontece lá no Chat e as novas regras do Chat para 2013, não é muito necessário mas rir um pouco com esses flagras é muito bom.
Convidad- Convidado
Octávio Henrique Famá escreveu:Folks é uma área do Chat tipo só pra zoação que acontece lá no Chat e as novas regras do Chat para 2013, não é muito necessário mas rir um pouco com esses flagras é muito bom.
Bem, as regras são do CHAT e tem que atuar no CHAT, e as regras do FÓRUM estão sendo atuadas no FÓRUM. Claro que é bom descontrair com as palhaçadas feitas no Chat, mas continuo achando desnecessário a vinda pro fórum, mas não depende só da minha opinião.
Folks- Moderador Área Manager
Claro Folks, que é um pouco desnecessário confesso, mas agora só depende dos dois ADM'S ou melhor só do Widemar por que o Thiago já autorizou.
Convidad- Convidado
Autorizei mas não concordo, vamos deixar isso bem específico. Acho desnecessário mas se quiser fazer, façam. Só sei que eu não participarei desse tópico.Octávio Henrique Famá escreveu:Claro Folks, que é um pouco desnecessário confesso, mas agora só depende dos dois ADM'S ou melhor só do Widemar por que o Thiago já autorizou.
thiago~crvg- Moderador Tema Livre
Pode deixar Thiago eu me viro com o tópico, alias não é muito difícil cuidar de um tópico.
Convidad- Convidado
Octávio Henrique Famá escreveu:Folks é uma área do Chat tipo só pra zuação que acontece lá no Chat e as novas regras do Chat para 2013, não é muito necessário mas rir um pouco com esses flagras é muito bom.
O único zoado é você.
Demétrio- Membro
nao demetrio o biel tambem é zoado e outra se quiser mostrar um print mostra pro wide por MPDemétrio escreveu:Octávio Henrique Famá escreveu:Folks é uma área do Chat tipo só pra zuação que acontece lá no Chat e as novas regras do Chat para 2013, não é muito necessário mas rir um pouco com esses flagras é muito bom.
O único zoado é você.
Folks escreveu:Não gostei, muito desnecessário, não sou a favor nem da área nem do tópico.
Concordo com você, as regras, a maioria conhece. Apenas alguns novatos (que é uma coisa rara) não conhecem as regras. E os flagras e essas coisas é possível suar o tema livre.
Seria uma área parada e para que criar novas áreas se nem estão movimentando dinheiro as já existentes?
Victor Renzo- Membro
Victor Renzo escreveu:Folks escreveu:Não gostei, muito desnecessário, não sou a favor nem da área nem do tópico.
Concordo com você, as regras, a maioria conhece. Apenas alguns novatos (que é uma coisa rara) não conhecem as regras. E os flagras e essas coisas é possível usar o tema livre.
Seria uma área parada e para que criar novas áreas se nem estão movimentando dinheiro as já existentes?
Nossa, véi.. Não vou falar nada! Renzo, tu disse tudo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos