Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aimar abandona o Benfica e tem futuro incerto

Ir para baixo

Aimar abandona o Benfica e tem futuro incerto Empty Aimar abandona o Benfica e tem futuro incerto

Mensagem por Folks Qua Jun 12, 2013 5:53 pm

Sonho do Vasco, Pablo Aimar deixa o Benfica e tem destino incerto
Argentino de 33 anos foi sondado pelo clube carioca em abril, mas também pode ir para o Estudiantes e River Plate. Jogador agradece time português
Aimar abandona o Benfica e tem futuro incerto Tumblr_mlj0xpzkEf1sntaa3o1_1280
Pablo Aimar anunciou nesta sexta-feira sua saída do Benfica, clube que defende há cinco temporadas. O argentino, que vinha sendo cogitado como possível reforço do Vasco no final de abril, agradeceu ao clube português e aos torcedores da águia. No entanto, o futuro do jogador ainda está indefinido, o que abre a possibilidade de uma nova investida vascaína, ou um retorno à Argentina para defender o River Plate, seu clube de origem, ou o Estudiantes, segundo informações do diário “Olé”.
- O que fica destes anos é o agradecimento pela forma como fui tratado por todas as pessoas do clube, o presidente, o Rui Costa (treinador), e por como me fizeram sentir. Foi uma alegria ter jogado num clube enorme como este. Sempre foi especial jogar no Estádio da Luz, independentemente do adversário e da competição. Não consigo eleger um jogo marcante, já que foram todos maravilhosos – falou o jogador ao site do clube.
Aimar abandona o Benfica e tem futuro incerto Aimar_efe62
Desde 2008 com a camisa do Benfica, Aimar conquistou títulos em praticamente todos os anos – a exceção foi 2013, quando o time bateu na trave no Português e na Liga Europa. No total, o argentino ergueu quatro troféus da Copa da Liga e um do campeonato nacional. O jogador lembra que vai sentir falta do clube, mas explica que explica que sua família é quem mais vai estranhar a mudança.
- Vou sentir muitas saudades de Lisboa. Sobretudo a minha família, que gostou muito de viver aqui. Querem regressar, os meus filhos querem voltar a ver os amigos do colégio. Foram cinco anos maravilhosos – finalizou.
Ao “Olé”, o jogador comentou há alguns dias que havia recebido a sondagem do Estudiantes, mas explicou que preferia tomar a decisão com calma.
- Para mim é um orgulho que eles entrem em contato comigo, mas não vou definir  nada de um dia para o outro – avaliou o jogador na ocasião.
O Vasco também se mostrou interessado no argentino em abril, mas as negociações não evoluíram. Na ocasião, o nome de Pablo Aimar teve a aprovação de Ricardo Gomes, zagueiro do Benfica de 1988 a 1991; e o técnico Paulo Autuori, que também trabalhou nas águias na temporada 1996/97. A ideia inicial era que a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube, ajude o Vasco a pagar os salários do argentino
Globoesporte
Folks
Folks
Moderador Área Manager
Moderador Área Manager

Mensagens : 176
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : São Gonçalo, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos