Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores do ano - Xat BWL [2014]

3 participantes

Ir para baixo

Melhores do ano - Xat BWL [2014] Empty Melhores do ano - Xat BWL [2014]

Mensagem por Rani Souza Ter Dez 30, 2014 11:27 pm

Senhoras e senhores, membros do fórum do Brasfoot World Line, visitantes, entre outras categorias de visitas que recebemos aqui no fórum, é com muita honra e determinação, que apresentamos através desse tópico, com parceria entre os moderadores do xat Rani e Spu, ilustres moderadores do xat do BWL, apresentamos os melhores do ano no nosso xat, do BWL! Os melhores do ano foram escolhidos através de uma votação entre alguns membros da "staff" do xat, para decidir quem seria colocado em cada categoria, e como estamos no último dia do ano, não haveria um dia mais perfeito para colocar a escolha dos melhores do ano aqui, já que estamos no último dia do ano, torcemos para que nenhuma mudança drástica ocorra, para termos que alterar por 1 dia o que seria o ano todo.

Melhores do ano - Xat BWL [2014] 24y8vg6

Alguns membros poderão discordar de nossas escolhas perante os prêmios dos melhores do anos do site, porém, para manter a maior democratização do fórum, foi por votação que decidimos o vencedor de cada categoria do prêmio, pois temos que fazer desse fórum uma democracia, e quem discordar vou banir por 6 horas. -Souza

1. ZUERINHO
RANIEL SOUZA

Talvez o membro mais querido do nosso querido xat, talvez o melhor moderador do xat, sem clubismo é claro, Raniel tem mostrado um ótimo desempenho em suas piadas importunas, muitas vezes sem noção, do que fazia suas piadas terem graças, embora Raniel seja um garoto muito legal, gente fina, e zuerinho, também é bonito e inteligente. Tem se mostrado um ótimo moderador desde que recebeu o cargo, aproximadamente em Fevereiro de 2014. Raniel sempre foi um nobre confrade, vulgo parça.


2. MISTER ZICA
RAFAEL NUNES

Rafael Nunes sempre foi um garoto tranquilo, frequenta o site desde meados 2012-2013, e de lá pra cá, vem sendo um dos responsáveis pela mudança no Futebol Brasileiro, futebol internacional e futebol mundial com suas incríveis e perfeitas habilidades de mal olhado em outras equipes. Digamos que o garotinho tem o incrível dom de zicar qualquer equipe, zicou até o menino Neymar, da seleção brasileira; o garotinho tem um currículo bom mesmo! Foi responsável pela maior zicagem do nosso site! Zicou o Sampaio Corrêa, time da Série B do campeonato Brasileiro 2014, quando o time estava com meados 47 pontos, o garoto foi inventar de dizer que o time já tinha 3 pontos garantidos, ai começou a baixaria! O time foi de nunes a pior, e perdeu 6 partidas seguidas aproximadamente, e só não perdeu mais uma porque empatou com o lanterna da Série B, provavelmente! Foi responsável por zicar o Avaí, falando que o elenco do Avaí era horrível, que poderia cair para a Série C do ano seguinte, a zica foi tão grande que ao invés do Avaí cair, o time subiu pra divisão elite! Outra zicagem do garotinho foi pro Santa Cruz, o garotinho disse que o time ia subir pra divisão elite do país, devido aos bons resultados, comparados ao bom elenco do time, mas o que aconteceu vocês já sabem, a zica foi grande demais, e a divisão elite, vulgo Série A, ficou sem mais um time nordestino. E mais algumas zicas, como, Boa Esporte na série A, seleção brasileiro hexa campeão, essa também foi forte. São muitas zicas, poderíamos falar das zicas dele até o ano que vem, mas fica por aqui mesmo.


3. MISTER GAY
CAIO, VULGO YAGO

Um dos membros mais queridos do nosso xat, porém, durante setembro-dezembro, andou mais sumido que torcedor do fluminense depois dos 5x2 do América de Natal, o nosso querido membro veio demonstrando uma imensa força de vontade em virar líder de torcida de time da segunda divisão paulista! Com algumas polêmicas envolvendo-o, algumas zicas, parceria com o nosso membro Nunes, entre outros, foi formando algumas características de um torcedor independente! É legalzinho, mas não gosta de falar de meninas, a preferência é falar das pernas do Cristiano Ronaldo!


4. CARA FECHADA (serião)
VITOR SOUZA, CHAD

O querido membro, piloto de NASCAR e de CM, tem se mostrado um sério membro, sempre propondo assuntos sérios, análises sérias, e qualquer coisa que tenha a palavra sérias no meio, fanático por NASCAR e por automobilismo, e também um ótimo narrador, pelo menos melhor que Cléber Machado! Ta sempre narrando jogos de futebol no xat, juntamente com o zica do site, e tá sempre falando nomes em inglês, nome de pistas de corridas, nomes de cidades, nome de cachorro, até o próprio nome é difícil. Também é bem misterioso, nunca mostrou o seu rosto pra ninguém, o motivo todo mundo sabe.


5. DITADOR
RAFAEL SOUZA

Até aqui apresentamos ilustres membros de nosso xat, membros que poderiam fazer diferença em algo, e fizeram, tornaram nosso xat muito mais atrativo e mais bonito, com suas lindezas únicas, mas todo time tem seu perna de pau! Rafael Souza, mais conhecido como Rafael Figueiredo Souza, ou Rafael dá Costa, tem se mostrado um tipo de moderador ditador, não medindo palavras para falar com outros membros do site, importando ou não suas classificações, desde ilustres, até souzas da vida, o membro sempre está sério, e nunca riu tanto de uma piada, é um cara sério. Poderíamos falar dele a noite toda, mas meu lanche chegou, a7é 1ogo.


6. FUNKEIRO
LUCAS SILVIO SANTOS

Mais um dos mais ilustres membros, é o nosso funkeiro favorito... e o único também. Lucas, vulgo Lukiinhas, está sendo mostrando um linguajar de baixa educação e nunca deixa de falar suas palavras de baixo-calão, típico dos adoradores de seu estilo musical, o mal de lukiinhas é ficar jogando botico nos outros, gosta tanto que até colocou no status do Whatsapp algo do gênero. O que Lucas Silvio Santos não contava é que seu estilo de música combinava muito com você, é uma parceria sinistra, assim como o trio do Brasil em 2002, Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo. O membro poderia comparar seu estilo de música a si mesmo, as músicas são feias, ele também, mas o que importa é ter saúde... nem isso não tem, tem fimose o garotinho, mas é isso.


7. TRETEIRO
VICTOR RENZO

Bom, não podemos falar muito desse membro, até porque ele costuma ser bem sigiloso enquanto aos seus aspectos do dia-a-dia, o que sabemos é que gosta muito de ler livros, mas provavelmente, os livros que esse membro lê, são livros do Jack Chan, Steve Seagal, Champolim colorado, etc, porque sempre está a procura de uma confusão, seja lá onde ela for, o membro sempre tem uma opinião sobre a sua mãe, precisa nem postar foto dela no instagram. Mas é um ótimo membro, e uma pessoa muito participativa na questão Brasfoot.


8. CHATO
EDVAN WESLLEY

Bem, não temos muito a dizer sobre esse membro, sempre falando coisas importunas e tudo mais em nosso querido Xat do BWL, já foi banido muitas vezes por falar muitas asneiras de uma só vez, já deveria ter levado um forever pra sempre, mas todos nós um dia seremos pó, dignos de honra ou dignos de dó! E pra fechar essa categoria, o náutico é time de Série D!


9. ZUERÃO
VITOR DA ROSA

Um membro que em suas presenças no xat, podemos dizer que é bipolar, quando entra fica um dia todo no xat, e quando não entra por um dia, fica 1 semana sem entrar, é tipo aquele aluno que só vai pra escola em dia de educação física prática! Sempre tá zuando alguém, ou ajudando na zuera de outros membros do nosso xat, ta sempre praticando bulliyng contra o Edvan, e chamando o Nunes de entrosado, dizendo que Puns não sai de cima do muro, chamando o Wide de Wheydemar, chamando o Raniel de Ranigirl, zoando o inter, falando mal do Pará, vendo Bionic, e ouvindo Projota, Rashid, Criolo, Emicida ou Pablo.

10. FRANGO QUE TOMA WHEY E SE ACHA BOMBADO
WHEYDEMAR FERAZ DA SILVA

E pra fechar com chave de ouro, nada mais nada menos que o dono de tudo isso que você acabou de ler! O hulk do Brasfoot, Widemar Ferraz! Será que ele toma bomba? O nosso mais do que ilustre, Widemar Ferraz, o apaixonado, o fã de sertanejo, o bombado do xat, pelo menos segundo ele mesmo. Widemar tem sido o maior responsável pela motivação de muitos garotos que sofrem bullying no colégio, contam com uma grande motivação quando vêem esse membro; "se esse frango conseguiu, eu também consigo". Está sempre procurando novas postagens para o site, normalmente não fala muito no xat, fala mais quando ta tarde da noite, perto da meia-noite, ai o negócio cai, mas o wide segura!

AGRADECIMENTO

Então, esse tópico aqui no fórum, não foi só uma zoerinha como vários outros tópicos aqui do fórum, foi um agradecimento a todos que fazem parte da família Brasfoot World Line! Há mais de 1 ano que o site existe, e torcemos para que dure muito, afinal, entrar nesse site pra conversar com o pessoal do site já virou rotina, nem sempre movimentado, mas sempre animado! Sempre que entrar no xat, ta lá os membros onlines, Chad e Nunes principalmente, provavelmente a primeira coisa que fazem quando levantam da cama é ligar o computador e entrar no xat, e não é diferente para mais alguns membros, alguns têm mais ocupação, por isso não podem entrar no xat como outros, mas o certo é que todos os membros, moderadores e o Wide, todos fazem parte dessa família que podemos chamar de BWL! Claro, sempre tem algumas discussões entre os membros, mas nunca deixando de se falarem, sempre tem aqueles momentos sérios, e aqueles momentos engraçados, desde os problemas amorosos do Chad, até as piadocas do Raniel. E o obrigado especial é pro Wide, por criar o site, acreditar em si mesmo, fazer o site ser realmente uma máquina de postagens de Brasfoot, sem o site provavelmente estaríamos todos sem se falarmos, seria poupadas belas risadas do xat! É isso ai, o ano ta acabando, sempre tem que ter aquela retrospectiva, os melhores do ano, lembranças e tudo mais, o último dia do ano é aquele dia de pensar em tudo que aconteceu o ano todo, e chorar por causa daquela mina que tu não conseguiu, por ter entrado na Friendzone! O nosso xat não tem só um tipo de membro, não tem só uma personalidade, o nosso xat é literalmente o mundo todo, vai desde dos inteligentes, até o Lukiinhas, até porque seria chato tudo ser sempre o mesmo, mas todos são os melhores membros, é como uma corrida, e o Chad entende bem! E sempre vai ter alguém torcendo por ti, isso é, tu mesmo, ou o Nunes, torcendo por ti pra te complicar! Tem os membros mais neutros, ou o nosso moderador, Puns, que segundo o Vitor, não sai de cima do muro, é daqueles que se fosse decidir entre ser direitista e esquerdista, seria centralista. É isso ai, esse foi os melhores do ano do BWL de 2014, e pra quem não ganhou em nenhuma categoria, não ficar triste, pois ano que vem tem mais! E obrigado a todos por fazer parte do xat, não foi o Wide que falou isso, mas vocês fazem parte desse site!




"O papa é argentino, já o Pastor Alemão"

-Rani
-Puns
-Todo o Brasfoot World Line


Última edição por Rani Souza em Qua Dez 31, 2014 2:37 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Melhores do ano)
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores do ano - Xat BWL [2014] Empty Re: Melhores do ano - Xat BWL [2014]

Mensagem por Widemar Ferraz Qua Dez 31, 2014 9:06 am

Galera!

O texto foi simplesmente MARAVILHOSO! Fico meio sem palavras após isso, mas, enfim, como já falei antes, mesmo diante a todas as barreiras e compromissos que a vida vem me impondo, vou tentar trazer sempre o melhor para vocês e o site!

Feliz ano novo à todos!
Widemar Ferraz
Widemar Ferraz
Administrador
Administrador

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Pernambuco

https://brasfootworldline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores do ano - Xat BWL [2014] Empty Re: Melhores do ano - Xat BWL [2014]

Mensagem por Teto Qua Dez 31, 2014 10:42 am

é Raniel, fizemos um grande trabalho ai, espero que com essas homenagens o pessoal não caia em lagrimas, até o seu Wide gostou, hahahah, quem não ganhou esse ano, fica triste não, ano que vem tem mais!!
Teto
Teto
Membro
Membro

Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores do ano - Xat BWL [2014] Empty Re: Melhores do ano - Xat BWL [2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos