Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórmula 1000 - segunda temporada

2 participantes

Ir para baixo

Fórmula 1000 - segunda temporada Empty Fórmula 1000 - segunda temporada

Mensagem por Chad Qui Abr 02, 2015 9:01 pm

Que tal começar a falar sobre novidades?

Novas categorias: Está sendo estudada a entrada de três novas categorias: a Fórmula 3000 (acesso pra Fórmula 1000), a IndyCar e a Turismo Principal (carros de rua). Maiores informações em breve.

Patrocínios: Estou fazendo uma lista de patrocinadores com o que eles investem e bônus. Vocês ficarão sabendo quem é quando receberem as propostas. Será no mesmo molde do jogo: máximo de 3, duram X corridas.

---

E agora aos rumores da silly season...

- Ingo Hoffmann está de saída da Fittipaldi ao final da temporada. Não vem correspondendo as expectativas da equipe brasileira, que está a beira da falência.
- Dave Charlton irá se aposentar ao final da próxima temporada. Com idade avançada, o piloto sul-africano declarou que vai dar a chance para os mais novos.
- Danny Ongais, Jean Alesi e Roberto Moreno são alguns pilotos interessados na migração para a IndyCar. O "Super Sub" está de olho em um carro fixo para não ficar a pé como nessa temporada.
- Alex Dias Ribeiro está bastante satisfeito com a atual posição e, ao que tudo indica, quer continuar na mesma equipe. Só sai com uma boa proposta.
- Eddie Cheever pretende ir para algum posto de piloto titular na próxima temporada. O piloto estadunidense de 26 anos tem grande importância no atual desempenho da Shadow, e é considerado por muitos o melhor acertador de carros do grid.
- O canadense Paul Tracy será um dos novos pilotos graduados com a superlicença para a nova temporada. Entusiasmado, diz que vem em busca de títulos. Juntam-se a ele os pilotos estadunidenses Jason Keller, Buckshot Jones, Kurt Busch e o inglês Piers Courage.
Chad
Chad
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 635
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula 1000 - segunda temporada Empty Re: Fórmula 1000 - segunda temporada

Mensagem por Math Sex Abr 03, 2015 10:50 pm

MATH quer uma equipe melhor...
Nem que seja de 2° piloto kkk


Math
Membro
Membro

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos