Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro?

Ir para baixo

Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro? Empty Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro?

Mensagem por rafaelrn01 Dom Jan 04, 2015 7:55 pm

Sempre que vou instalar Brasfoot, independente da versão, sempre da o mesmo na instalação. O por quê? Não faço a menor ideia! Por isso se alguém souber que erro é este peço que me ajude por favor.
Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro? 2h6zpqw

rafaelrn01
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro? Empty Re: Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro?

Mensagem por Convidado Dom Jan 04, 2015 9:01 pm

Baixou a versão do site oficial?
Se sim, escolheu corretamente a pasta para depositar os arquivos?

Outra coisa que pode ser é se você tem permissão de administrador no pc que esteja tentando rodá-lo pela 1° vez.

Experimente desinstalar essa que dê problemas, e deletando a pasta também. Então o reinstale, pela versão oficial.

Se possível delete também o download dessa versão bugada dos arquivos temporários do navegador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro? Empty Re: Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro?

Mensagem por rafaelrn01 Dom Jan 04, 2015 9:17 pm

Felipe Valle escreveu:Baixou a versão do site oficial?
Se sim, escolheu corretamente a pasta para depositar os arquivos?

Outra coisa que pode ser é se você tem permissão de administrador no pc que esteja tentando rodá-lo pela 1° vez.

Experimente desinstalar essa que dê problemas, e deletando a pasta também. Então o reinstale, pela versão oficial.

Se possível delete também o download dessa versão bugada dos arquivos temporários do navegador.

Sim baixei do site oficial do BF, porém não passa do momento em que dou o duplo clique no instalador. Nem chego a poder escolher a pasta para depositar o jogo. Sad

rafaelrn01
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro? Empty Re: Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro?

Mensagem por Convidado Seg Jan 05, 2015 2:19 am

Já teve alguma vez essa versão instalada em seu pc?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro? Empty Re: Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro?

Mensagem por rafaelrn01 Seg Jan 05, 2015 12:11 pm

Felipe Valle escreveu:Já teve alguma vez essa versão instalada em seu pc?

Na verdade sim, mas quando conheci o jogo em 2012 e fui tentar instalar deu este erro, ai desde então eu tenho que ir na casa de algum amigo/parente pra poder instalar o jogo ai eu passo pro Pen Drive e depois pro PC.

rafaelrn01
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro? Empty Re: Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro?

Mensagem por Convidado Ter Jan 06, 2015 1:05 pm

1. Passe um scan no seu pen-drive. Depois se puder, formate-o.

2. Resete as configurações do(s) seu(s) navegador(es).

3. Delete tudo que encontrar no seu pc relacionado aos arquivos do Bf.

4. Passe um scan completo no pc.

5. Tente, depois desses passos, fazer o download do Bf 2014 pelo UC Browser.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro? Empty Re: Me ajudem, alguém sabe o por quê deste erro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos