Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas que acontece na madrugada

5 participantes

Ir para baixo

Coisas que acontece na madrugada - Página 2 Empty Re: Coisas que acontece na madrugada

Mensagem por Convidado Ter Jul 22, 2014 5:41 pm

[N] Brnn escreveu:Foi mal, eu só dei minha opinião. É que algumas vezes eu acabo passando dos limites com a minha "seriedade" e acabo falando merda. O artigo foi muito bom, mas acho que tem que melhorar isso aí.

Ps: foi mal, Raniel, minha intenção não era essa que você pensou, falei de um jeito estranho com você, passei um pouco dos limites mesmo. Sad 

VAI CHORA VAI CHORA OLE OLE OLÁ

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que acontece na madrugada - Página 2 Empty Re: Coisas que acontece na madrugada

Mensagem por [N] Brnn Ter Jul 22, 2014 5:46 pm

Que rebeldia². Sad
[N] Brnn
[N] Brnn
Membro
Membro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 25
Localização : Santos/SP

http://www.ball3d.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que acontece na madrugada - Página 2 Empty Re: Coisas que acontece na madrugada

Mensagem por Rani Souza Ter Jul 22, 2014 5:49 pm

[N] Brnn escreveu:Foi mal, eu só dei minha opinião. É que algumas vezes eu acabo passando dos limites com a minha "seriedade" e acabo falando merda. O artigo foi muito bom, mas acho que tem que melhorar isso aí.

Ps: foi mal, Raniel, minha intenção não era essa que você pensou, falei de um jeito estranho com você, passei um pouco dos limites mesmo. Sad 

Tá.
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que acontece na madrugada - Página 2 Empty Re: Coisas que acontece na madrugada

Mensagem por Chad Ter Jul 22, 2014 8:12 pm

Tá bom, agora já chega.
Chad
Chad
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 635
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que acontece na madrugada - Página 2 Empty Re: Coisas que acontece na madrugada

Mensagem por Rafael Palmeiras Qui Jul 24, 2014 8:05 pm

Pensando bem não foi um mal post, até porque o criador deste tópico costuma fazer posts de menor qualidade  Neutral 
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que acontece na madrugada - Página 2 Empty Re: Coisas que acontece na madrugada

Mensagem por Rani Souza Sex Jul 25, 2014 1:49 pm

Rafael Palmeiras escreveu:Pensando bem não foi um mal post, até porque o criador deste tópico costuma fazer posts de menor qualidade  Neutral 

Acho que não é preciso fazer post de qualidade, só sabendo que as pessoas entenderam o que eu quis dizer tá bom pra mim.
Rani Souza
Rani Souza
Membro
Membro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 22
Localização : Parnaíba, Piaui.

http://sw-dicas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que acontece na madrugada - Página 2 Empty Re: Coisas que acontece na madrugada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos