Tigre vence o Sporting Cristal, se mantém vivo e ajuda o Palmeiras

Ir em baixo

Tigre vence o Sporting Cristal, se mantém vivo e ajuda o Palmeiras

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Qua Abr 10, 2013 11:16 am


O Tigre continua vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, a equipe recebeu o Sporting Cristal no Estádio José Dellagiovanna, em Victoria, e venceu por 3 a 1. O resultado favoreceu também o Palmeiras, que se manteve na vice-liderança do Grupo 2 da competição continental e agora pode confirmar sua vaga já na quinta-feira.

Com uma vitória simples contra o Libertad, o Verdão irá aos nove pontos no Grupo 2 e dormirá na liderança da chave. Como paraguaios, com oito pontos, e argentinos, com seis, se enfrentarão na última rodada, apenas um dos dois poderia ultrapassar os palmeirenses, fato que já garantiria o time de Gilson Kleina nas oitavas de final da Libertadores.

Com o resultado desta terça, o Tigre foi aos seis pontos e deixou a lanterna do grupo para o Sporting Cristal, que permanece com cinco. A zona de classificação é composta por Libertad, com oito pontos, e Palmeiras, também com seis.
Na última rodada do Grupo 2 da Libertadores, no dia 18, o Tigre vai até o Paraguai enfrentar o Libertad, às 19h45 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Sporting Cristal recebe o Palmeiras em Lima, no Peru.


---

Spoiler:
O Jogo

O primeiro tempo começou com os visitantes mais perigosos, mas um lance despretensioso mudou o panorama da partida. Aos 23 minutos, após chutão da defesa, Alvarez perdeu disputa com Leguizamón e facilitou para o atacante do Tigre, que saiu na cara do gol e só teve trabalho de tirar do goleiro para abrir o placar: 1 a 0 para os argentinos.

Em vantagem no marcador, os donos da casa cresceram na partida e por pouco não ampliaram, aos 26, após boa cobrança de falta de Pérez García. A resposta do Sporting Cristal veio rapidamente. Depois de jogada de Ross pela esquerda, Calcaterra completou cruzamento direto para o gol no lance que seria o gol de empate. O auxiliar, porém, se equivocou ao marcar impedimento e anular a jogada.

Para a segunda etapa, pouca coisa mudou. Apesar de tentar ser mais presente no campo de ataque, dois novos erros custaram aos peruanos a derrota. Aos 3, após mais um chutão da defesa argentina, Botta desviou de cabeça para Pérez Garcia, que ganhou a frente do marcador e tocou por cima de Penny: 2 a 0.

Quando os donos da casa ainda comemoravam, Botta ampliou. Lobatón errou saída de bola e entregou a bola para o atacante do Tigre, que passou por Ayr e bateu cruzado da entrada da grande área para fazer um belo gol. Aos 24 minutos, Lobatón apareceu nas costas de Orban, cortou para dentro da grande área e bateu de pé esquerdo, no ângulo direito de García. Gol de honra e boa notícia para o Palmeiras.

Por GLOBOESPORTE.COM
Victoria, Argentina


---

Assisti algumas partes do jogo, e vi algo que nunca imaginei ver na minha curta vida. O Sporting Cristal conseguiu ser dominado pelo tosco time do Tigre. Ele jogaram no contra-ataque contra um time que só sabe basicamente alçar bola na área. Vendo a qualidade desses dois adversários, fica quase como obrigação do Palmeiras passar de fase. Uma vitória no Pacaembu deixa equipe com um pé e meio na oitavas-de-final.


Última edição por Pedro L. Panigassi em Qua Abr 10, 2013 11:29 am, editado 1 vez(es)
avatar
Pedro L. Panigassi
Moderador Futebol
Moderador Futebol

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 19
Localização : Pedreira- SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tigre vence o Sporting Cristal, se mantém vivo e ajuda o Palmeiras

Mensagem por Gabriel Soares em Qua Abr 10, 2013 11:24 am

Bom, torço e muito para que o palmeiras apesar de todas as dificuldades do time e carências, consiga a classificação, e consiga ir o mais longe possível, acredito que a torcida do palmeiras, torcida que tanto sofre nos últimos anos, merece ter uma alegria depois de tantos anos de sofrimento.

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tigre vence o Sporting Cristal, se mantém vivo e ajuda o Palmeiras

Mensagem por Geovanni em Qui Abr 11, 2013 1:17 pm

Que grupo fraco esse viu, Palmeiras vai passar mas na próxima fase já é eliminado, esse Tigre não merecia nem estar na Libertadores mas já que está... Libertad melhorzinho do grupo e Sporting Cristal outra baba.
avatar
Geovanni
Membro
Membro

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tigre vence o Sporting Cristal, se mantém vivo e ajuda o Palmeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum