Uma Carreira De Gloria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma Carreira De Gloria

Mensagem por YanDaniel em Qua Fev 05, 2014 5:17 pm

 Very Happy Bom Eu Comecei No Corinthians Sonhava Muito Em Ganhar Uma Copa Do Brasil Mas Não foi Daquela Vez Que Eu Tinha Conseguido Apenas Consegui Tornar Meu Jogador Alexandre Pato Em Artilheiro Com 23Gols Mas Não Desisti Tão Facil Continuei Batalhando E Consegui Uma Copa Do Brasil Foi Mt Bom Maravilhoso Senti Dentro De Min Q Eu Ainda Tinha Uma Extensa Carreira Pela Frente! Fiquei Mais 1 Ano No Corinthians E Nada Do Brasileiro Vim Felizmente Fui Chamado Para Treinar A Seleção Brasileira Em 2014 Na Copa Do Mundo!!

Fiz Planos Que Não Podiam Falhar Sintia Muita Responsabilidade Nas Costas Pois Era Um Tecnico Com Pouco Tempo Passei Da Fase De Grupos No Sufoco Passei Das Oitavas Contra a Italia As Quartas Foi a Holanda Semi-Final Foi a Grécia e Graças a Deus Cheguei a Final Ganhei de 1 a 0 Da Espanha Nunca Esqueci Este Momento Logo Depois a Argentina Me Chamou Para A Copa America Consegui Ganhar Facilmente Me Senti o Melhor De Todos Quando Vi Os Jogadores Da Argentina Correndo Pelo Campo e Fiquei Triste Pelo Brazil Sad Me Sentia Um Traidor Da Patria

Ligava a Internet,Redes Sociais Era Muitas Críticas Brasileiras Passei Pela Alemanha Em 2016 Pela Eurocopa Fui Para A Alemanha Disputar a Copa Do Mundo De 2018 Perdi Nas Semi-Finais Para o Brasil! Chorei Muito Porque Todas As Vezes Que Passei Por Seleçoes i Ganhei Titulos Menos Desta Vez! Sad Fiquei Desanimado Ai Lembrei De Quando Passei Pelo Valencia e Ganhei Uma Liga Dos Campeões Que Era Meu Sonho Mas No Mundial.... Perdi Para O River Plate Campeão Da Libertadores Então Sentia Que Podia Ganhar A Libertadores Como Ganhei A Liga Dos Campeões Estava Serto Disso Com Muita Bathalha Fui o Grande Campeão Foi Um Sonho Realizado Então Senti Que Faltava Pouco Para Eu Me Aponsentar Parei Por Um Tempo E Me Despedi Do Corinthians.

Mas Um Belo Dia Recebi Uma Proposta Do Real Madrid!!!! Voltei Na Hora A Ser Técnico! Não Consegui Nada No Real Madrid Mas Não Quis Parar De Ser Tecnico Parei Por Um Tempo E Depois Fui Chamado Para O Valencia Então Contratei Um Antigo Goleador Que Eu Gostava Muito Dele Ele Era O Meu Braço Direito Foi Um Sucesso! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Fomos Campeões Da Espanha Em 2019 E Depois Disso O Cruzeiro Me Chamou Foi Difícil Mais Aceitei Pois Estava Com Muita Saudade Do Brasil E O Cruzeiro Era Uma Das Melhores Equipes Do Brasil Então eu Fui E Hoje Estou Aqui Disputando A Libertadores Daqui Alguns Anos Talvez Em 2030 Conto A Vcs Todo O Resto Xauu!

YanDaniel
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum