Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PITSTOP] #13 - Jaime Alguersuari é um dos 100 melhores pilotos

2 participantes

Ir para baixo

[PITSTOP] #13 - Jaime Alguersuari é um dos 100 melhores pilotos Empty [PITSTOP] #13 - Jaime Alguersuari é um dos 100 melhores pilotos

Mensagem por El Mito' Ter Out 01, 2013 10:06 pm

Aviso: esta postagem não é com autorização nem do Chad e do outro (esqueci o nome), é só um teste para um artigo meu, então, terá uma outra postagem "#13" (eu acho), isso é apenas um teste meu, mesmo sendo que está ação seja ridícula, vou me arriscar um pouquinho.

[PITSTOP] #13 - Jaime Alguersuari é um dos 100 melhores pilotos Fotooficial_interlagos_blog
E chegou a hora da corneta de fim de ano! O Voando Baixo publica a lista dos dez melhores pilotos desta temporada de 2011 da Fórmula 1, sempre na minha opinião, pelo quarto ano consecutivo. Sei que ela – como sempre, aliás – vai causar algumas polêmicas, mas a caixinha de comentários está aqui para isso. Peço apenas que os internautas mantenham o nível. Críticas serão aceitas, desde que construtivas e educadas, tirando destrutivas e de pessoas sem moral.

[PITSTOP] #13 - Jaime Alguersuari é um dos 100 melhores pilotos Alguersuari_capacete
Membro do programa de joviais pilotos da RBR, o espanhol caliente iniciou a temporada pressionado e já nem vinha bom até o GP da Europa, quando reagiu. Terminou com quase o dobro de pontos do seu parceiro de equipe, o Buemi. Mesmo assim perdeu a vaga na STR para 2012.

O espanhol sofreu nas mãos de Heikki Kovalainen (Lotus), que mesmo na fraca Lotus, se destacou no ano de 2011, sendo o décimo melhor piloto do mundo de F1 existente, de acordo com o site Voando Baixo. O finlandês conquistou algumas idas ao Q2 e, no final da temporada, já estava brigando com carros de equipes mais fortes. Aniquilou o companheiro Jarno Trulli.

Vice da GP2 em 2010 e com verba mexicana. Pérez chegou cheio de expectativas e não decepcionou. Apesar de um forte acidente em Mônaco, colocou pressão no queridinho Kobayashi e terminou o ano com mais moral do que o companheiro. Bom, com base nisso, ele foi um dos caras que estavam em melhor posição do que o Jaime Alguersuari (STR) entre os dez melhores do mundo de 2011. De acordo, estava uma posição na frente, em oitavo.

Jaime é um piloto muito jovem, é o mais jovem a alinhar em corridas: 19 anos e 123 dias.

globoesporte.com
El Mito'
El Mito'
Membro
Membro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Registro, SP

http://www.league-brasfoot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PITSTOP] #13 - Jaime Alguersuari é um dos 100 melhores pilotos Empty Re: [PITSTOP] #13 - Jaime Alguersuari é um dos 100 melhores pilotos

Mensagem por Chad Qua Out 02, 2013 10:24 am

Devia ter entrado em contato com algum de nós para avaliarmos se você poderia entrar na coluna.

Alguém fecha aqui...
Chad
Chad
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 635
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos