Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

+3
Thales
thiago~crvg
theuscf7
7 participantes

Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

Mensagem por theuscf7 Ter Abr 09, 2013 6:21 pm

Nome: Matheus Henrique
Idade: 39(na carreira é claro)
Ex-profissão: pedreiro(zoa,advogado)
Porque virou técnico: por que tava entediado com a advocacia e quis mudar pro futebol que é meu esporte preferido

Bom... com 37 anos depois de resolver trabalhar no futebol eu fui fazer um estagio no Goiás como auxiliar técnico.
Depois do treinador ser demitido eu tentei o emprego mas ... não deu certo. E depois de uma briga com a diretoria Waldemar Lemos(vi na wiki) foi demitido ai no momento estava em BH minha cidade natal quando... vi no globoesporte.com uma noticia sobre a demissão aí eu vi minha chance e peguei um voo no mesmo dia pra goiânia pela empresa Gol que cobrou até a batatinha lol! chegando lá fui na sele do "Mais Querido dos Goianos" e insisti(não sei se a palavra está na escrita correta) até ele me anunciar como treinador
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Carreiracopy


então em breve irei postar o elenco e as camisas da equipe
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Re: Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

Mensagem por thiago~crvg Ter Abr 09, 2013 6:25 pm

Boa sorte na carreira. Espero que consiga fazer uma boa campanha no Atlético-GO! Very Happy
thiago~crvg
thiago~crvg
Moderador Tema Livre
Moderador Tema Livre

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Re: Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

Mensagem por Thales Ter Abr 09, 2013 8:21 pm

Espero que sua história fique boa e voce obtenha os resultados desejados no Atlético GO.
Thales
Thales
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : Governador Valadares - MG

http://dicas-brasfoot.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Capítulo 2

Mensagem por theuscf7 Ter Abr 09, 2013 10:12 pm

Então voltando aqui com a carreira e só pra deixar claro nao sou gordo daquele jeito então começando o save vamos lá com as noticias
Atlético-GO assina com Puma pra marca esportiva,Papelarias BAZINGA! e Caixa Econômica Federal(só estará no 3 uniforme) e tambem é claro que eles nao vão estar no negócio lá das finanças e vamos ver os uniformes eu só fiz home,away e third por nao achar necessário outras até porque só as 3 estarão no jogo então vamos lá...
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Atlticogohomecarreira


Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Atlticogoawayfantasy


Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Atlticogothirdcarreira


então gostaram?
aqui o elenco do time
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Carreirabf



então vamos que vamos elenco que veio
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Carreirabf




olha como ficou o novo elenco
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Carreira

1 jogo eu só digo isso: q iço joven
aí... clássico contra o goiás era minha chance de me redimir...
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Carreirabf


então depois dessa derrota resolvi parar por aqui o segundo capítulo da história.
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Re: Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

Mensagem por Widemar Ferraz Ter Abr 09, 2013 10:49 pm

Vamos lá! To torcendo por você hein... Very Happy
Widemar Ferraz
Widemar Ferraz
Administrador
Administrador

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Pernambuco

https://brasfootworldline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Re: Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

Mensagem por Daniel Lima Qua Abr 10, 2013 8:42 am

Você consegue cara, to aqui na torcida *-*

William Barbio Mito
Daniel Lima
Daniel Lima
Designer
Designer

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://brasfootworldline.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty capitulo 3

Mensagem por theuscf7 Qua Abr 10, 2013 12:41 pm

Então continuando a história pelo mais querido dos goianos pegariamos o itumbiara líder
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Dwkz72p isso garotada depois dessa vitória elogiei os jogadores principalmente o pipico que marcou 2
a 2 pontos do G2 iriamos pegaar o vila nova vamos ver como foi
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO OZiEPfe vencemos sofrido com 2 gols no final Very Happy
já no 3 lugar jogaremos no Antônio Accioly contra a aparecidense que tá na lanterninha
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO WBI9QGC não esperava isso mas foi muito bom e estamos ai no segundo lugar próxima parada contra o crac confronto direto contra o 4 colocado em casa pra garantir uma folguinha
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO SSAqjbZ goleada,1 lugar e 5 pontos de vantagem pro 3 por enquanto tudo certinho mas o proximo jogo é contra o goiás=clássico local
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Vzm5LeF isso garotada 2 gols do artilheiro Pipico(indico esse caso use um time da serie B ou C) que tem 6 gols em 5 jogos e o próximo jogo contra o itumbiara pra garantir a vaga na final
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO MhpFuEh e aí uma derrota mas tem nada não estamos bem e o goianão é dificil e mesmo assim estamos em 2
clássico contra o Vila Nova
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO O83F2CG eu ganhei com um gol contra aos 45 do 2 tempo jusuissss classificado iria pegar o 4 colocado Aparecidense que tava garantido na serie A do ano que vem
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO LsObnQX perdemos mas ficamos em 1
então ficamos por aqui gostaram? dá um like e um comment Very Happy
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO AbyAf2Z classificação ai
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Re: Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

Mensagem por Biel Coelho Qua Abr 10, 2013 3:37 pm

Boa sorte, espero que consiga levar o Dragão Goiano de volta á série a.

Biel Coelho
Membro
Membro

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Re: Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

Mensagem por Geovanni Qua Abr 10, 2013 4:47 pm

Essa barriguinha ai hein (chew) tá parecendo mais o Biel Adulto kk (zoa) boa sorte com o Dragão ai Very Happy
Geovanni
Geovanni
Membro
Membro

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Re: Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

Mensagem por thiago~crvg Seg Abr 15, 2013 8:22 am

Parte 2
Então galera, não é a segunda parte mas é por causa do novo modo conforme o Widemar pediu de 1 tópico por parte da carreira fica mais fácil na minha opinião e evita o flood também.
Nessa parte teremos a final do campeonato goiano e algumas partidas pelo Brasileirão.Eu mostrei a classificação e alguns de vocês devem ter reparado que iremos infrentar o nosso maior rival.O Goiás e o primeiro é jogo é fora de casa
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO RqwpK87 Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO O5Xn4jW E a torcida me apronta isso.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO AsF3qgT e adivinha quem virou o jogo? ele, o mito, pipico.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO WCZcV8G Com o título quase garantido jogamos de novo e...
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO 32xiJuS quem é o campeão? quem é o campeão? É o mais querido dos goianos
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO MlljlFB QUE BELEEEEZA!
Eu só estranhei essa facilidade mas, tá valendo.
O Brasileirão chegou e era hora de mais reforços foi aí... que eu lembrei do Marion do Betim e de alguns bons jogadores...
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO GujbeHo E o elenco ficou assim gastei uns 2 milhões estou só com 1 milhão e pouca coisa mas valeu a pena Smile .
Estrearemos contra o São Caetano no Antônio Accioly, espero casa cheia Smile
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO XewlYSK Derrota. Sad
Vamos estrear pela Copa do Brasil contra o CRB em casa
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO IJ56tiQ boa vitória
Vamos agora jogar fora contra o Asa, precisamos vencer.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO VPeNcJx E aí? quem assumiu a responsabilidade e socou 3 ? Ele, o Marion.
Viajamos até Maceió pra enfrentar o CRB com uma vantagem de 2x0.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO K0JXywe Empatamos. Estamos na próxima fase.
Agoraa o Bragantino em casa pra conquistar a torcida vamos lá dragão
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO O3Mvxkc Boa vitória pra animar o time.
Então galera ficamos por aqui. Quem gostou dá um like e um comment.


Parte 3
Fala galerinhaaaaaaaaaa do mau! Esse é o terceiro episódio da série Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO e logo de cara teremos um jogo super complicado pela Copa do Brasil. Iremos até o litoral paulista enfrentar a boa equipe do Santos de Neymar,Montillo,Giva,André,Marcos Assunção e etc.
Armei o time num ataque do caramba para nós tentarmos vencer na Vila.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO MgsvQyE vitória incrível pra necessitar apenas de um empate no Accioly.
O próximo jogo é contra a Chapecoense na Arena Indio Condá...
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO ZQFr2hY empate mas valeu a pena.
Agora no Accioly contra o "mekinha"
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO UyzjQNF bug mais valeu né ganhamos
Confirmar a classificação agora né Razz
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO V02FQ1h até imaginei um pouco isso mesmo mas vai dragão!
Vou enfrentar o Boa Esporte lá no Melão...
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO EFTnua7 pelo que o Boa jogou eu poderia tomar 4 mas ta bom.
Estamos em 10 lugar e iremos enfrentar o Ceará em casa:
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO L2Ly3AH 4x0 nessa perfeita zaga do ceará? Surprised se é que vocês me entendem.
Icasa x Atlético-GO vamos tentar garantir a vaga nas quartas logo Smile
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO 4DRDIso ganhamos com folga e estamos quase nas quartas
Na próxima parte teremos confrontos diretos e copa do brasil mas esse aqui já acabou. Quem gostou da um like e um comment fico por aqui.


Parte 4
Fala galerinha do mau, hoje aqui nesse tópico vamos com a 4 ª parte do modo carreira Brasfoot 2013 com o Atlético Goianiense e nós estamos bem na Serie B do Brasileirão estamos no 4 º lugar e nesse episódio vou fazer 7 jogos.
Eu estava pensando aqui que caso eu dispute a vaga ou o título da Série B eu irei fazer um episódio em vídeo e essa é a perguntinha do episódio: Vocês querem que eu faça um episódio em vídeo? Então dá um voto na enquete e comente por quê quer ou porque não quer.
Agora vamos diretamente pras partidas, vamos lá pra recife enfrentar o segundo colocado Sport na Ilha do Retiro.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO PUqf4Nk Pulei pro segundo lugar com 3 pontos atrás do Ceará.
Próximo jogo é contra o Oeste em casa então vamos tentar ganhar de boa.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO GNj1HrO 2x0 mas o destaque do jogo foi o Dedé que estava no Oeste Razz
Subimos pra liderança e Vamos pegar o Figueirense em casa.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO 4ttDaTr Empate quenão foi tão ruim mas o Ceará e o Sport estão colados comigo.
Agora jogo contra o Icasa em casa.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO PU98j3N jogasso perdemos mas nos classificamos com uma sensacional defesa do goleiro em um penalti aos 46'2 e ainda ganhou nota 6 ¬¬.
Próximo jogo contra o sétimo colocado América-RN.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO L11xj0N Ganhamos bem, o Sport perdeu mas o Paysandu perdeu pro Ceará(se eu tiver escrito errado foi bug de postagem que não dá ver o que eu escrevo direito)
Jogo contra o Avaí em casa aí de boas pela 12ª rodada em casa. O Avaí é o 5º colocado.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO NHLkv6Z ganhamos mas o Ceará tambem ganhou e ainda está na cola mas vamos lá.
Vamos a Natal pela Copa do Brasil pelas quartas de finais.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO J4DIdSP boa vitória e eu devo pegar o Fluminense se passar.
Como eu falei estou em primeiro e vou encerrando essa parte da carreira por aqui com a classificação nem vou falar pra dar um like e um comment por quê sei que ninguém vai fazer isso mas se viu a história já está bom e dá uma votadinha ai na enquete abaixo
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO A7QOpDm


Spoiler:
thiago~crvg
thiago~crvg
Moderador Tema Livre
Moderador Tema Livre

Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Mais um capitulo

Mensagem por theuscf7 Ter Abr 30, 2013 12:06 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galerinha do bem Smile depois de muito tempo sem internet(pior coisa depois de você conhecer a tecnologia) voltamos aqui.
E paramos lá pro meio da temporada no dragão :/ estavámos bem,muito bem agora são 1:44 de sabádo. Estou sem internet e aí eu tenho um PC e minha mãezinha tem um notebook, é uma confusão.
O povo iria achar que eu tinha voltado as partidas mas realmente aí eu já tinha postado os prints.
E eu voltei lá... contra o Sport quando estava em 4°.
E aí embaixo vai a imagem com os placares das partidas pra adiantar logo.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galerinha do bem Smile depois de muito tempo sem internet(pior coisa depois de você conhecer a tecnologia) voltamos aqui.
E paramos lá pro meio da temporada no dragão :/ estavámos bem,muito bem agora são 1:44 de sabádo. Estou sem internet e aí eu tenho um PC e minha mãezinha tem um notebook, é uma confusão.
O povo iria achar que eu tinha voltado as partidas mas realmente aí eu já tinha postado os prints.
E eu voltei lá... contra o Sport quando estava em 4°.
E aí embaixo vai a imagem com os placares das partidas pra adiantar logo.

Esta aí, agora pegaremos o GrÊmio em casa.
Grandes vitória garotada.
Pegaremos o Icasa fora agora.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO 6vcbKjR2x0 perfeito.
E agora pegaremos o Palmeiras em casa e tentaremos a vitória.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO HpulH6G3x2 no sufoco.
E agora vamos tentar garantir a vaga na final *-*.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Q6o6WFNTiramos o Grêmio, que incrível.
E afora temos o Betim pela frente fechando o 1° turno.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO WEHDcQ9Triunfo com 2 gols nos acréscimos foi sensacional.
Já no início do 2° turno teremos o São Caetano pela frente.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Vcr2ZbTNada como começar o turno assim... e aí vai a classificação, fico por aqui obrigado por acompanhar a história e bye bye. Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO UnSab7s
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Modo carreira brasfoot 2013 a série!

Mensagem por theuscf7 Seg maio 06, 2013 1:51 am

Então galera depois de eu ressucitar o fórum com os campeonatos de bf online ficou meio difícil continuar a história ou fazer mockups mas tô aproveitando um domingo quase 1 da "madruga" que não tem ninguem no chat então osbrou tempo até.
Onde paramos, deixa eu ver... Ahhh, Iríamos enfrentar o Cruzeiro no "Gigante da Pampulha" pela grande final da Copa do Brasil.
O Cruzeiro estava ali pro seu 5° título da competição e se ganhasse se tornaria o maior ganhador da Copa do Brasil.
O time estava nervoso! Antes do jogo eu conversei com eles no vestiário:
Esse é o jogo da vida de vocês e não quero que vocês me decepcionem, o clube nunca chegou aqui e isso já é um feito sensacional. Más ainda não estamos satisfeitos. Somos um time bem jovem apesar de eu ter 37, pra um técnico é muito pouca idade.
Chamei o capitão Roberto e falei que ele iria "comandar" o time dentro de campo.
Mandei o time no 4-5-1 pro jogo pelas laterais, equilibrado e marcação muito pesada. Ignorei quem estava um pouco cansado e mandei o que tinha de melhor!
Logo aos 5 minutos do primeiro tempo Borges abriu o placar e eu via em campo um time muito nervoso e jogando um péssimo futebol.
Quando roubavámos a bola perdiamos com o passe mal dado. Eu botei o time mais fechado ainda.
Aos 37'1 num contra-ataque mortal, Willian Barbio foi derrubado por Leandro Guerreiro, era uma falta quase do meio-campo. Willian Barbio pegou a bola, chamou a responsabilidade e ia cobrar. A torcida do Cruzeiro vaiava e Willian Barbio bateu... Caixa caixa caixa caixa gooooooooooooooooooooooooooooooooolaço de Willian Barbio. Uma bomba no ângulo de Fábio que nada pode fazer!
E na primeira finalização meu time empatava o jogo que, tinha um sentido duplo pelo fatode eu ser Atlético Mineiro de coração.
Voltando ao jogo, 1° tempo acabou e meu time continuava afobado, resolvi tirar Cédric,reuar o John Lennon e colocar o Marion e o Gracia no lugar do João Paulo.
2° tempo, Nilton saiu pelo Cruzeiro e Martinuccio entrou e aos 6 Diego Souza aproveita falha da defesa pra botar o Cruzeiro na frente novamente.
Quando o Cruzeiro tirou Leandro Guerreiro pra colocar Ricardo Goulart eu soube que eles foram pro tudo ou nada. Adiantei um pouco mais o time.
Tirei o Gonzáles e coloquei Rhayner. Fui pra cima também.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO ZnhI46U
E acabou! 2x1 Cruzeiro, um resultado completamente reversível. Agora é preparar bastante o time pra assumir a liderança da série B e ser campeão da Copa do Brasil.
Gracia e González estavam com os contratos se encerrando e isso causou tipo que, os jogadores se acosturam com os 2 e tinham um bom entrosamento mas "xapralá" vamos pegar o ASA. É a Associação Sportiva Arapiraquense.
O jogo era em nossos dominios, o Accioly estava em término de reforma e tivemos que jogar no Serra Dourada.
Era esse o último jogo em casa antes da tão esperada final.
Sem mais nem menos abrimos 3x0 muito rápido com 2 de Bruma de 1 de Marion e mandei segurar até pelo fato do cansaço e aí vieram os primeiros gritos de "burro".
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO WWQpSb7
Não achei necessário, ainda bem que foram poucos. No final do jogo vieram os repórteres de um modo meio "agressivo" aí eu chamei os seguranças e falei: "Tire suas mãos de mim, que eu não pertenço á você. Não é me dominando assim, que vocÊs vão me entender"
Numa entrevista coletiva depois do jogo falei que não era necessário os gritos de "burros" e perguntei pros torcedores se queriam golear um jogo ou ganhar a Copa do Brasil.
Chateado com esse ocorrido, fiz treinamento menos cansativo durante toda a semana. Por que eu pensei, o Bragantino está na zona e o Ceará está a 2 pontos na frente. Não é tanto.
Gracia e González teriam seu último jogo. E lógicamente eu iria colocar os 2 no jogo.
O Accioly já tinha capacidade de: 77.500 depois da reforma e aumentei mais 9.999 lugares por 4.599.550 e sobraram 2 milhões e uns "quebrados"
Marquei amistosos contra Arsenal,Ajax,Porto e Benfica.
Bragantino pela frente, eles iam com tudo pra cima.
Moisés aos 3'1 abriu o placar, 1x0 "Braga"
Dominei o primeiro tempo mas, pequei na finalizações. Resolvi colocar Marion e Barbio.
Tirei Ernardes(volante) coloquei Labyad(meio-campo). Eu fui pra cima mesmo.
E o mesmo Moisés fez 2x0 aos 2'2. John Lennon aos 10'2 colocou a "gorduchinha" na rede, 2x1 "braga".
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO A5dRAqH
Saímos do Marcelo Stéfani com uma derrota meio ruim, desanimou o time. Maaaaaaaaaaaas, continuamos em 2° com 10 pontos a frente do 3° colocado.
Antes do jogo contra o Cruzeiro, uma boa notícia:Gracia e González jogarão o jogo!
A torcida lotou o Antônio Accioly e já tinham protestos contra o time e contra mim. Aí eu pendei: O QUê? VocÊs estão de "brinks" comigo
Fui pra cima sem medo de nada.
19'2 Labyad faz penalti. O goleiro vai pegar vai pegar(figas). Gol, Dagoberto.
Paulão faz contra as próprias redes. 1x1
A torcida inflamou, Vamos virar dragão!
Rhayner tem a bola, ele toca pra João Paulo, lindo passe passe Labyad. Ele vai se redimir, chutou pro gool... caixa caixa caixa caixa caixa caixa, gooooooooooooooooooooooooooooool Labyad desfaz o erro e põe o dragão a frente aos 46 do primeiro tempo.
Resultados leva o jogo aos penais! Acaba o primeiro tempo.
Pipico e Gracia foram pro jogo. Marion e Rhayner passaram a vez.
16'2 Nílton passa a vez pra Diego Souza.
18'2 González passa a vez pra Zezinho.
24'2 Borges passa a vez pra luan.
Estávamos dominando e fomos pra cima deles com 3 meias.
Olha o Cruzeiro, Dagoberto vai chutar... Espalma Robertooooo. Bruninho sai jogando, toca pra Gracia. Gracia dispara ver Pipico. Pipico dribla Paulão, bateu... gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do dragão. Pipico faz 3x1 aos 32 do segundo tempo, o dragão está em vantagem.
Pipico recém-chegado na partida faz 3x1 Atlético Goianiense Clube.
Mantive a mesma forma de jogar. Não "arreguei" pro Cruzeiro e fui pra cima, em busca da goleada.
Acaba juiz! acaba logo meu "irmão" já deu 49 *****.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO 9hTEcAC
Acabooou acabou é tetra! Cruzeiro é tetra! Penta não! Atlético Goianiense soberano!
Os jogadores do Cruzeiro ficam desolados e desacreditando na derrota pois eles chegarão tão perto.
Os jogadores do dragão começam a chorar de emoção, valeu dragão. É campeão caramba!
Depois do jogo no vestiário, o presidente do clube veio nos parabenizar: "Vocês são demais, hoje fizemos história. Labyad,parabéns, você se redimiu.
Pipico, parabéns pelo gol e Matheus,parabéns pelas mudanças mas o título é de todos nós e dessa torcida maravilhosa!"
Depois do jogo, Pipico me agradeçeu pela chance que dei pra ele e eu falei pra ele continuar assim pois será bem utilizado no grupo.
Estamos na Libertadores 2014! Mas não vamos bobear, queremos o "caneco" do Brasileirão também.
Próximo jogo: Chapecoense
Pegamos Luis Télles e Coronado por empréstimo.
Marion aos 9'1 abriu o placar e aos 14'1 Luis Télles tomou um "yellow card"
Saquei Marion e coloquei Pipico.
24'2 Coronado estreia em grande estilo 2x0 dragão!
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO WSdTFTt
Vencemos, Ceará empatou= Líder!
Em grande fase, vamos pegar o Arsenal de Sarandí.
1° tempo nada de mais, 0x0
Pipico e Zezinho foram pro jogo!
Cédric fez penalti e Furch fez 1x0 Arsenal Sad
Coronado foi pro jogo e aos 22'2 Willian Barbio empata.
John Lennon e Cleberson foram pra partida.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO MvxCTa7
Final 1x1 nada de mais. meu time ainda não está pronto pra série A!
Viajamos até BH, minha cidade natal enfrentar o América-MG tentando manter a liderança.
46'1 Rhayner guardou 1x0 dragão.
Enquanto eu dominava, o América batia.
Pipico e Labyad foram pro jogo.
De falta, Bruma aos 16'2 fez 2x0 dragão!
22'2 Faábio Júnior diminui
24'2 Bruma de novo, faz 3x1.
Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO C3bkFED
3x1 dragão e fim de papo!
2 pontos a frente do Ceará e 17 na frente do Betim(4° colocado)
Próximo capítulo vou mostrar a classificação e o elenco.
e é isso galera, gostaram? então dá um comment.
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Re: Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

Mensagem por theuscf7 Sáb maio 11, 2013 2:36 am

Como ninguem está nem aí pro Fórum a não ser pelos campeonatos caso alguem não comente ai em 24 horaseu cancelo oficialmente minha carreira
theuscf7
theuscf7
Membro
Membro

Mensagens : 678
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 23
Localização : BH

http://theuscf7mockups.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO Empty Re: Modo Carreira Brasfoot 2013 Atlético-GO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos