Fórum Brasfoot World Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O trama, as coisas, as vitórias e as derrotas

Ir para baixo

O trama, as coisas, as vitórias e as derrotas Empty O trama, as coisas, as vitórias e as derrotas

Mensagem por @tavinhσ~cec|sfc Qui Jul 04, 2013 8:46 am

― Análise

Bom, acho que futebol é difícil... Três coisas ruins para alguns, mil coisas ruins para outros e nada ruim para aquele. Temos tudo, temos nada, e por fim, temos o mundo. Os que conhecem o esporte do futebol serão os que mais verão este save/história (pelo meu visto), e indo assim, menor número os NÃO "conhecedores" do futebol de 1500, de hoje ou de amanhã, pena que o futebol as vezes é chato, concordo... Mas o que a gente pôde ou poderia fazer? Hoje em dia, cara... Sem o Zidane, Ronaldo, Pelé, Beckham fica difícil! É... Nem me achavam um técnico de verdade me consideravam como um lixo, incapaz... "Presidente, ele tem idade para ser meu filho", "20 anos de idade? Isto é quando tem que fazer faculdade, nem pode pensar nisso!", "Alguma merda vem aí!" Sim, falavam tantas "coisas", e MUITO, MUITO, MUITO mais, se quer uma pessoa tinha confiança em mim! (apenas a minha família: mãe, pai, tio, tia, irmã, irmão, e o resto dos parentes). Sim, e eu ainda jovem até tentava, porém, tentava ser um "técnico", eu tinha uma bela e grande confiança em minhas estratégias, sim, uma esperança, a raiva era tanta daqueles torcedores... Eu queria cortar meus pulsos! Sei lá o que... Os jogadores me deram moral: "Vencer é o teu lema!", "Vai pra cima!", e por último, "Se joga com a gente!"

― Passos na Terra

Eu dei meus primeiros passos... Estava como um cantor (Gusttavo Lima, Luan Santana, etc) muito famoso. Quando foi marcada a nova reunião eu me assustei, porém fui! Eu estava no aguardo dos primeiros bate-papos, pena que demorou... Sim, mas chegou! Vejam:

Bem, como era minha primeira temporada, meu primeiro time, e por fim, minha primeira experiencia... Vai ser do jeito que eles querem! Apesar de eu saber que era sobre o salário me calei, o necessário é necessário, meu primeiro pensamento foi ficar exigindo um salário de no mínimo 1 milhão e 500 mil, para ficar entre os "TOP 40" mais bem pagados pelo time.

- Presidente, tu já prometeu deixar as transferências em meus cargos, vale quantos para fazer isto? - Disse eu... Estava um pouco desconfiado...

- 500.000 reais. - Falou o presidente do time, aquele fominha, cretino, cu...

- 500.000 reais? Cara, isto nem paga as novas contratações (Betinho, Mendieta), pretendo ter 1 milhão e 50 mil! PELO MENOS! - Disse eu... Já irritado com as primeiras palavras da conversa...

- 800 mil, apenas isto, não quero merdas, a reunião está acabada, falou's. Disse o presidente, aquele filho da, caloteiro, ameba, noob...

Sim, eu fui o primeiro a sair, totalmente indignado. 800 mil reais era pouco para um time que é o quarto melhor do Paulistão uma ótima campanha nos Brasileirões e tudo. Eu como técnico tinha que me controlar... Tirando cada centavo para as novas contratações.

APRESENTANDO/APRESENTAÇÃO O/DO SAVE/HISTÓRIA:
Oba! Novo save, enfim, irá ser um save mais falando das "coisas" que acontecem com o(s) treinador(es). Lógico, terá Prints Screens SysRq e tudo mais, mas quero deixar bem diferente, de um jeito sério e tals... A escrita, texto que dê gosto de ler... Então, bem sério.

Please, comentem!
@tavinhσ~cec|sfc
@tavinhσ~cec|sfc
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Registro, SP

http://leaguebrasfoot.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos